Termo de Aceitação
 Hogwarts - Escola de Magia e Bruxaria
 Hogwarts - Escola de Magia e Bruxaria

  Registrar   Ajuda   Login

Regras
O registro neste fórum é completamente grátis! Se você concorda com as regras descritas abaixo, pressione o botão Concordo Se você não concorda, pressione o botão Desisto.
AVISO AOS USUÁRIOS DO MUNDO MÁGICO


Apenas lembrando que as sessões "Ministério da Magia", "Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts", "Profeta Diário ", "Beco Diagonal", "Hogsmeade", "Ordem da Fênix" e "Hospital St. Mungus Para Doenças Mágicas" são lugares para RPG. Portanto, ao frequentar tais lugares, o usuário deve interpretar um personagem.

As demais sessões do fórum são livres para se discutir Harry Potter e outros assuntos.

Não use figuras grandes como avatar. Elas distorcem o fórum. Figuras grandes usadas como avatar serão removidas.

Liberações para Hogwarts, Beco Diagonal e Profeta Diário devem ser pedidas ao Ministro Cornélius Fudge, no Ministério da Magia, na sessão "Saiba como Liberar Sua entrada...".

Os alunos que se matricularem em Hogwarts devem frequentar as aulas e fazer as tarefas passadas pelos Professores, assim como as provas. Caso não o façam, ou deixem de frequentar a escola, terão seu acesso a Hogwarts fechado.

Qualquer aviso relativo a Hogwarts, será postado na sessão "Mural de Avisos de Hogwarts".

Aqueles usuários que tiverem um emprego no mundo mágico (seja em Hogwarts, no Ministério da Magia, no Hospital St Mungus ou em alguma loja do Beco Diagonal ou de Hogsmeade) deverão levar o emprego a sério. Se deixarem de comparecer ao trabalho, perderão o emprego. E sem emprego significa sem salário. Ou seja, o usuário não terá galeões para gastar no mundo mágico.

O dinheiro dos usuários será controlado pelo Banco do Bruxos, Gringotes, cujo gerente, o Sr. Gimli, terá sempre o prazer de ajudá-los.

Qualquer outra dúvida, por favor, mandem uma MP para os moderadores de Hogwarts, sendo que a srta. Freya Baggins é a moderadora e administradora do fórum.

Obrigada e bom divertimento.

A Direção

  



Forum Now! - Criar seu forum grátis