Enteada age de um jeito comigo e de outro com o pai....
 Madrasta, quando o homem da sua vida já tem filhos
 MADRASTA
 Madrastas e enteados
 Enteada age de um jeito comigo e de outro com o pai....
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 1051 visitas e 24 mensagens
Autor
Tópico: Enteada age de um jeito comigo e de outro com o pai....
apb
Membro Senior

Postagens: 389
Registro: 09/05/2006
Local: brasilia - DF - Brasil
Idade: 33 anosSexo Feminino
 Postado em 27/02/2007 7:49:00 PM

Olá meninas...qto tempo....
Eu ando meio cansada depois que chego do trabalho, por isso nao tenho entrado na net...
Minha vida madrastal esta na mesma...nem melhor nem pior...
Bom...minha enteada de 11 anos esta assim: qdo o pai nao esta perto, ela conversa comigo, pergunta coisas, conta coisas...mais qdo o pai chega perto, ela nem me olha, abraça ele e fica beijando....
bom... ela tem 1,65m...usa tamanho 38 de calça, P adulto de blusa e calça 38....
O que acontece é que eu me sinto sem lugar...qfinal ela ocupa o meu lugar totalmente...ela fica abraçada com o pai e nao larga...e isso é aonde a gente estiver...em casa, no shopping, na casa dos outros....isso ta me irritando profundamente...
Pq daí, qdo ele sai de perto dela, ela vem conversar comigo..como se fsse minha amiga...
Ai gente...ela ta crescendo...ja é moçinha...tira sobrancelha...tem um corpo quase formado...
Sei que é horrivel..mais estou sim morrendo de ciumes desse comportamento dela...
Mais como eu decidi nao falar mais nada com meu marido....nem reclamar nem elogiar a garota...eu fico me remoendo por dentro.... morrendo de ciumes....
Me ajudem...por favor...

IP LogadoPróxima Mensagem
Dannyssima
Membro Master

Postagens: 2560
Registro: 03/02/2005
Local: Madrid - - Brasil
Idade: 43 anosSexo Feminino  Aniversário em 28/10
 Postado em 27/02/2007 8:40:00 PM

apb,

A gente tem que arranjar uma maneira de acabar com esse comportamento dela. Eu acho que vc tem razao quando diz que ela ja tá meio grandinha pra esse tipo de coisa e tb acho que pega mal, sei lá. Ainda mais que parece que ela faz de propósito, o que vc acha?

Beijos

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Albinha
Membro Pleno

Postagens: 123
Registro: 01/09/2006
Local: - - Brasil
Idade: 31 anosSexo Feminino  Aniversário em 26/10
 Postado em 27/02/2007 9:03:00 PM

Ja citei aqui, o que passava...
A filha mais velha dele e quase da minha idade, tem 4 anos menos. Bom eles sempre tiveram mania de beijar na boca, em qualquer lugar. Sempre que a encontrava (comigo ou naum ) faziam isso e eu logico me sentia super mal.
Ate que um dia falei com ele que me sentia mal, naum pk ela estava ocupando meu lugar, mas pk ja era uma mulher e ficava mal pras pessoas que naum sabiam que ela era filha.
Ja aconteceu ate de ligarem pra minha mae um dia e dizerem que meu amor estava me traindo ou saindo com outra , afinal ninguem entendia que aquele comportamento era simplesmente de pai e filha.Uma ex-colega de trabalho foi atende-lo num restaurante que trabalhava e deu o maior piti com ele perguntando de mim, onde estava, se estava bem ela naum entendeu nada, pk havia ido la no dia anterior com ele.
E na verdade nao e legal, pk filhos ate uma certa idade e ate normal ter um carinho assim digamos, exessivo, mas apartir de certa idade pega mal.Ele me contou que ate tomava banho junto com ela, que ela trocava roupa do lado dele , pk era filha dele, naum existe maldade com a propria filha nem nada.
Mas acho que tudo tem limites e minha educacao foi muito diferente, meu pai tbm naum tinha maldades comigo, mas por ser filha naum combinava essas intimidades desnecessarias, afinal sao casais que tomam banho juntos, trocam de roupa juntos, filhos teem que ter essa separacao, principalmente menina.
No fim das contas depois desta conversa ele parou e entendeu meu lado.
Acho que vc deve falar meio que vc fica com vergonha, que ela ja ta uma moca formada, que quem naum conhece ve isso ate mal, arruma com jeitinho uma forma de explicar pra ele.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
bimba
Membro Master

Postagens: 1214
Registro: 07/09/2006
Local: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Idade: 48 anosSexo Feminino
 Postado em 27/02/2007 10:43:00 PM

CARACA!!!!! A minha enteada tb tem 11 anos e tb tem essa mania de sentar no colo e manipular totalmente... Eu comecei a deixar os dois sempre q ela chegava perto...Sabe o q aconteceu? Ele começou a se incomodar com o grude e ir atrás de mim...
Albinha, bj na boca, banho com uma mulher de 20 anos, etc etc????... P mim é um absurdo total!!!! Peça p ele imaginar vc tomando banho ou beijando na boca de um filho de uns 25 anos p exemplo...Será q ele iria gostar????????? Se não tem nada demais, é só pai com filha pq não acontece de um pai beijar na boca de um FILHO (de 20 anos) ou tomar banho com um filho da mesma idade? Não são só pai e filho???Pq não rola então????
Apb, p mim sua enteada sabe o q faz, é falsa, só quer te irritar.....

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Perla
Membro Senior

Postagens: 380
Registro: 16/01/2006
Local: - - BrasilSexo Feminino
 Postado em 28/02/2007 1:19:00 AM

apb, minha enteada era assim tbm....uma vez estavamos no shopping e ela tirou o pai de mim e foi empurrando ele, a partir dai comecei a tomar 'bronca' dessa menina....falei com meu marido que isso me incomodava demais, chorei muito e falei pra ele nao iria viver assim, ele mesmo resolveu isso....comecou a se afastar dela, digo assim, nesses casos de melacao...um terror isso, eu sei, vivi na pele! boa sorte!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
AMADRASTA
Membro Master

Postagens: 1489
Registro: 13/03/2005
Local: - - BrasilSexo Feminino
 Postado em 28/02/2007 10:10:00 AM

apb,
a minha enteada tb fazia muito isso.... mas ao contrario da sua eu nao acho q ela fazia para me irritar...acho q fazia pq simplesmente ela foi ensinada q tem SEMPRE q andar de maos dadas com alguem....estar com alguem protegendo-a!um saco!
no cinema ela tinha um costume de se atracar ao ao pai... pareciam namorados. isso as vezes me incomodava sim... e muitas vezes eu percebia q meu marido gostava dessa coisa DELE sentar no meio das duas, ficar andando de maos dadas com as duas, parecia um rei! dai isso foi me abusando....
eu conversei abordando nao pelo lado de q eu nao gostava ou sentia ciumes mas sim de q nao era saudavel... uma menina de 15 anos dependente de atravessar na rua com alguems segurando na mao, citei tb q aqui tinham varios casos de pedofilia e achava q ela jah era mocinha demais para esse tipo de atitude (pq varias vezes chegamos em lugares e as pessoas perguntavam se eles eram namorados, ambos ficavam todo cheios com a pergunta. meu marido pq passava por novinho e ela pq passava por adulta!)
depois as minhas atitudes foram ficando mais drasticas.... eu simplesmente qndo via q meu marido estava de maos dadas com ela... soltava da mao dele e andava bem na frente, uma vez ate me perdi de proposito! qndo nos encontramos ele veio todo abusado: tu se perdeu? tava onde q me deixou sozinho!? fui bem cinica:menino, q sozinho.... tu nao tava com a fulana!? tava bem acompanho demais! (para ele ver q a companhia de uma tem diferenca da companhia da outra e q cabe a ELE administrar essas coisas!)
por fim a historia dela ficar se agarrando a ele no cinema... eu jah havia falado varias vezes q nao gostava, q eu ficava q nao podia nem dar um abraco.... entao da ultima vez.... depois q tinhamos entrado...eu disse q ia sair para comprar agua...lah de fora eu liguei dizendo q nao ia mais entrar pq tinha perdido a vontade de ver o filme. desliguei o telefone e soh voltei a ligar na saida do filme.... ele saiu com uma cara enorme de raiva.... acho q nem assistiu ao filme.... p***!
em casa eu disse: pois eh assim q eu vou fazer todas as vezes q formos e vcs ficarem agarrados...vou levantar na hora do filme e vou embora! pq a pessoa ir ao cinema e nao poder nem abracar o marido! ponha-se vc no meu lugar!!!
por fim a ultima conversa foi a de q os filhos vao embora.... e se qndo minha enteada tivesse namorado ou marido...serah q ela ia querer ficar andando de maos dadas com ele?! pq ele diz q vai para a msma sessao de cinema q ela... ela dah um pinote dizendo q nao! entao pergunto a ele: serah q ela vai deixar vc sentar do lado dela e ficar abracando-a?!
ele ficou soh calado.... mas depois dessa conversa e do tratamento de choque....dificilmente tenho visto eles de maos dadas qndo estou e qndo ela pega na mao dele... eu solto da dele!
qnto as outras coisas...dela andar de calcinha em casa, deitar na nossa cama... isso realmente nao me incomoda! eu andava demais de calcinha e sutia na minha casa...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
estelinha
Membro Master

Postagens: 1129
Registro: 13/11/2006
Local: RIO DE JANEIRO - RJ - Brasil
Idade: 16 anosSexo não informado
 Postado em 28/02/2007 10:17:00 AM

Ai meninas...to até com medo de passar por isso, pq minha enteada tem sete anos e é dessas de ficar grudada...ai ai ai...já to até vendo meu futuro! rs
Mas é óbvio que se isso acontecer, ele vai ter que se virar pra tirar isso da filha.
Não vou aturar um comportamento desses de jeito nenhum!!!
Bjnhs

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
AMADRASTA
Membro Master

Postagens: 1489
Registro: 13/03/2005
Local: - - BrasilSexo Feminino
 Postado em 28/02/2007 10:20:00 AM

eu acho q eh o pai quem tem q mostrar a filha q sim, ele beija, abraca.... mas tem horas q isso eh com a madrasta!!!!!
e se vc for entrar nessa de dizer q tem ciumes...ai eh q ele vai fazer!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Ju2006
Membro Master

Postagens: 547
Registro: 15/08/2006
Local: - - BrasilSexo Feminino
 Postado em 28/02/2007 10:34:00 AM

Gente, selinho realmente eu acho o ó, uma coisa totalmente desnecessária, sem contar que é anti-higiênico um adulto ficar beijando a boca de uma criança. Mas tem famílias em que isso é normal, pelo menos enquanto os filhos são pequenos.
Quanto ao grude, é de se avaliar que tipo de criança se trata e se faz só para provocar, pois eu sempre fui muito grudenta e carinhosa com meus pais. Acho que uma madrasta me odiaria... Só vendo exatamente o grau de grude das enteadas de vocês para poder avaliar, mas se a a coisa é exagerada e a madrasta se sente incomodada, a receita da Amadrasta parece ótima!

Bj
Ju

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Roberta Palermo
Membro Master

Postagens: 15473
Registro: 28/03/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 45 anosSexo Feminino
 Postado em 28/02/2007 2:15:00 PM

apb, esse foi o maior problema que a minha madrasta teve e foi o que mais causou brigas. Ela dizia que eu tinha que arrumar um namorado, que era grande pra ficar grudada no meu pai, etc. Acontece que o meu pai não ligava e esse é o ponto. Eu percebo que o meu marido é carinhoso com a minha enteada, vai até ela, abraça, dá beijos, fala que ela é linda, mas em seguida senta, ou anda, não tem o hábito de ficar agarrado, mas é dele. Ele não se sente bem, então esse afastamento fica natural e a filha não fica atarracada. Acho inclusive muito bom, pois fica a postura de pai. Mas pai também tem que beijar, abraçar, dar um colinho! Se o pai gosta dessa aproximação, fica difícil ele entender que tem que se afastar porque você tem ciúme. Como é a sua relaçao com o seu pai? Como eu vivi isso fica mais fácil para eu aceitar a minha enteada grudada e nem acontece...Você poderia ver se faz ela grudar em você. Quando você perceber que está demais, chame a menina para ir fazer um bolo com você, ir a padaria, fazer um passeio. Quem sabe ela gruda em você. Será que ela percebeu que isso te incomoda e faz de birra? Isso pode acontecer e ajuda se você disser: "Corre abraçar o papai porque ele estava com saudades!" Ela percebe que você não liga, que não tem que competir com você e dá uma desgrudada. Seria agir de maneira totalmente oposta! Fazê-la grudar...o que você acha? Beijos, Roberta

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
bimba
Membro Master

Postagens: 1214
Registro: 07/09/2006
Local: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Idade: 48 anosSexo Feminino
 Postado em 28/02/2007 8:34:00 PM

AMADRASTA, adorei a sugestão do cinema!!!!! Vou adotá-la em qq passeio q fizermos....

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
AMADRASTA
Membro Master

Postagens: 1489
Registro: 13/03/2005
Local: - - BrasilSexo Feminino
 Postado em 01/03/2007 1:16:00 PM

bimba,
mas nao se esqueca q a chave para as coisas darem certo eh vc fazer de conta q nao tah nem ai.... normal eles ficarem de maos dadas o tempo todo? normal vc se perder, nao sentar ao lado dele no cinema.... se quer q fique perto entao q segure na sua mao! e segure forte!
uma vez, estavamos em um filme de suspense e minha enteada comecou com uma besteirada de "ai meu deus toh com medo!", dai se agarrava no braco do pai, enfiava o rosto no ombro dele... e dizia "pai me abrace!"...achei aquilo tanta frescura... q me levantei dizendo q ia ao banheiro e na volta sentei em outro lugar...de longe eu via ele olhando para tras, olhando pra ver se eu estava vindo. me divertia... vendo a ansiedade dele! qndo terminou o filme... ele viu q eu tinha sentado em outro lugar...nao perguntou nem pq! de outras vezes q ela quis ensaiar esse comportamento... ele cortou logo!
eh aquela historia.... pai e filha podem fazer o q quiserem.... e soh mudam se quiserem... maaaaaaaassssssssss isso eh uma faca de dois gumes...pq a madrasta tb pode fazer o q quiser... querem ficar nessa frescurada no cinema q fiquem... mas eu nao fico perto!

rob's
eu entendo vaaaaaaarrrrrrrrriiiiiossssssssss comportamentos da minha enteada nesse sentido. eu e minhas irmas adoravamos deitar na cama com meu pai e conversavamos horas.... chamavamos isso de "chocar" !
mas percebo q muito do comportamento de alguns pais e enteadas aqui do forum, inclua-se o meu marido e enteada, vao alem do carinho entre pai e filha, tem a ver com possessividade!
meu marido faz pq adora a posicao machista de ser o centro das atencoes e ainda por cima tinha receio de dizer nao a filha...pq ela poderia pensar q ele estava escolhendo entre uma e outra.
minha enteada faz.... pq foi educada desde pequena q o pai eh o "namorado" dela e adicione ai o serio probelam q ela tem de nao andar em lugar nenhum sem ser de maos dadas com alguem... ate com as amigas ela quer andar de maos dadas!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Guinevere
Membro Senior

Postagens: 456
Registro: 18/03/2005
Local: Vitoria - ES - Brasil
Idade: 40 anosSexo Feminino
 Postado em 01/03/2007 6:15:00 PM

Albinha, é claro que a relação está estranha... seu marido/namorado tem uma mulher quatro anos apenas mais velha do que a filha! Se ele te vê como mulher, é claro que a filha dele tb é. E beijar na boca de filho não é nada recomendável.
Espero que ele tenha parado com isso.



Apb, eu acho que vc deveria se pronunciar, sim, pq seu marido está muito cômodo nessa posição. Ele só te abraça quando a filha não está por perto? Que raios de casamento é esse????? Eu, hein...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
bimba
Membro Master

Postagens: 1214
Registro: 07/09/2006
Local: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Idade: 48 anosSexo Feminino
 Postado em 01/03/2007 10:15:00 PM

E eu percebo q esse comportamento GRUDENTO ASQUEROSO REPUGNANTE é muito comum na relação PAI-FILHA e não entre pai e filho onde realmente percebemos um companheirismo e não um 'namoro'.....

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
AMADRASTA
Membro Master

Postagens: 1489
Registro: 13/03/2005
Local: - - BrasilSexo Feminino
 Postado em 02/03/2007 11:23:00 AM

bimba,
nao se iluda...nesse mundo tem doido para tudo!
tenho uma amiga q sempre q chegava em casa e cumprimentava a mae...tinha q dar selinho. qndo foi crescendo...comecou a ter vergonha.....pq nos as amigas questionavamos esse comportamento no minimo estranho.
a bomba estourou msmo qndo ela arranjou um namorado q reclamava dos selinhos e das idas ao shopping em q ela segurava na mao dele e da mae ao msmo tempo!
eu ando de maos dadas com minha mae... mas soh se estivermos nos duas.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis