Teste do Chapéu Seletor
 Hogwarts - Escola de Magia e Bruxaria
 Hogwarts - Escola de Magia e Bruxaria
 Diretoria
 Teste do Chapéu Seletor
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 4825 visitas e 29 mensagens
Autor
Tópico: Teste do Chapéu Seletor
Harry Potter
Grande Mago(a) Ordem de Merlim Primeira Classe

Postagens: 5724
Registro: 06/06/2003
Local: Porto Alegre - RS - Brasil
Idade: 27 anosSexo Masculino  Aniversário em 24/12
 Postado em 14/05/2006 11:42:00 AM

Bem, finalmente temos um teste do chapéu seletor, peço desculpas aos usuários que tiveram de esperar para poderem freqentar seus salões comunais.

Mas o novo teste não vai ser como era anigamente, vai ser assim agora, vocês, candidatos as casas, irão mandar um pequeno texto, falando sobre a personagem de vocês, sobre suses pais, e ambições para após a formatura na escola.

isso será postado sempre neste tópico, os quatro diretores irão analizar, e decidir quem orá para a sua casa.




IP LogadoPróxima Mensagem
[Lupa]
Grande Mago(a) Ordem de Merlim Primeira Classe

Postagens: 1237
Registro: 16/08/2005
Local: BBM forever - - USA
Idade: 12 anosSexo Feminino
 Postado em 14/05/2006 2:04:00 PM

Muito bem... se eu puder começar...

*deixa eu começar por dizer que aprovo esta iniciativa!^^ Assim será mt difícil para os alunos "falsificarem" seus resultados para conseguirem entrar na casa que pretendem! Sinal de admnistração inteligente... kudos, Harry ^^*

Bem... meu nome é María de la Antiguedad, tal como minha avó, mas como odeio o meu nome, todo o mundo me chama de Lupa... nasci... digamos, mt longe daqui ;) e durante minha infância meus pais sempre me manteram, a mim e aos meus irmãos, afastados do Mundo Muggle. Vim pra cá quando tinha 11 anos, sem falar a língua, sem conhecer ninguém, sem conhecer os hábitos das pessoas daqui... assim, me refugiei do Mundo e durant muito tempo fui bastante anti-social, me escondendo na biblioteca ou no quarto e preferindo ficar sozinha. Tive alguns problemas na escola... minhas notas começaram baixando, e até cheguei a alguns pontos bastante... extremos. Mas tudo melhorou quando fiz amigos a sério que me mostraram que a vida afinal, não era tão assustadora ;).
Meu pai é cozinheiro, minha mãe é Medi-Bruxa. Tenho dois irmãos mais novos que odeio. Minha relação com meu pai é favorável, embora não falemos muito, mas costumo discutir muito com a minha mãe. No fundo, somos muito parecidas... e os nossos defeitos em comum colidem!^^ Tenho um cão, chamado Munchie, que adoro, mas meu animal preferido é o gato: infelizmente, não posso ter gato porque meu irmão é alérgico ao pêlo!
Algumas das coisas que curto fazer são ler, dançar, ouvir música... adoro música e adorava aprender guitarra...^^ tb adoro Quadribol, mas tenho medo de altura, embora vá a todos os jogos da minha equipa (Heidelberg Harriers) e torça bastante!
Meus amigos me consideram divertida e talvez um pouco louca, mas sei que gosto das coisas feitas à minha maneira; quando não consigo o que quero amuo! Mas nunca é por muito tempo. Considero-me simpática e gentil... mas sou um pouco possessiva demais. Tenho de confessar que tb sou mt preguiçosa: gosto de bons resultados sem esforço. No entanto percebo que para seguir minhas ambições tenho de estudar bastante e estou, com muita relutância, disposta a dar o meu melhor para conseguir seguir Relações Mágicas Internacionais.

Falta alguma coisa, sr. Diretor?

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
*_Vitor Potter_*
Bruxo(a) Experiente

Postagens: 472
Registro: 02/05/2006
Local: Araranguá - SC - Brasil
Idade: 24 anosSexo Masculino
 Postado em 14/05/2006 8:25:00 PM

Meu nome é Vitor Gomes, gosto muito de meus pais, amigos e familiaries. Sou um guri muito alegre, engracado mas não muito corajoso. Gosto de sair, sou facil de fazer amigos e gosto de harry potter.
Gosto de quadribol, apesar de não ter um time e não saber jogar muito bem.
Depois da formatura quero me tornar professor de magia, e dar aulas em hogwarts.
E essa é a minha história...


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Rony Granger
Trouxa Simpatizante

Postagens: 13
Registro: 30/04/2006
Local: - - Brasil
Idade: 26 anosSexo Masculino
 Postado em 15/05/2006 7:26:00 PM

Meu nome é Rony, Rony Wesley.
Sou orfão. Sei pouco sobre minha familia, fui criado por uma velha senhora em uma Vila em Lasmerstrung, aqui mesmo na Inglaterra. Tenho 5 irmãos mais velhos: Gui, Carlinhos, Percy, Fred e Jorge. Tenho também uma irmã mais nova: Gina.
Sou pobre tenho como material os objetos usados dos meus irmãos mais velhos que também estudam em Hogwarts.
Sou do signo de Veela(Leão), sou orgulhoso e extrovertido. Julgo-me superior aos outros, mas me sinto vulnerável. Sou astuto,ambicioso, quero sempre mais e mais, prático, comunicativo,brincalhão e gosto dos meus amigos. Gosto de ler, estudar, musica...tinha até uma banda com uns amigos-trouxa lá em Lasmerstrung. Tocava guitarra solo e cantava.
Sei um pouco sobre quadribol, nunca pratiquei porquê não havia campo para se praticar, no entanto meus irmãos quando entravam de férias sempre me ensinavam algo que aprenderam aqui. Sempre me falam sobre a Grifinória, dizem que é a melhor casa...gostaria de entrar nela.
Após a formatura pretendo estudar mais afundo DCAT-defesa contra arte das trevas e me tornar professor de D.M- Duelos Mágicos.


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Harry Potter
Grande Mago(a) Ordem de Merlim Primeira Classe

Postagens: 5724
Registro: 06/06/2003
Local: Porto Alegre - RS - Brasil
Idade: 27 anosSexo Masculino  Aniversário em 24/12
 Postado em 17/05/2006 3:45:00 PM

**Muito bem senhores, os teste foram entregues e serão submetidos aos diretores das casas, em breve serão comunicados.**

Muito obrigado Srta. Lupa, creio que não falte nada no seu teste^^

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis