TIM FESTIVAL 2007
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 OUTRAS BANDAS
 TIM FESTIVAL 2007
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 1501 visitas e 70 mensagens
Autor
Tópico: TIM FESTIVAL 2007
ChrisLoki
I Burn

Postagens: 7149
Registro: 12/04/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 20/10/2007 11:05:00 AM

Mensagem original postada por bibinha Droga, eu não vi nada disso.
Tô acho que vcs se escondem na Trash pra cometer esses atos de loucuras...

Ou é você que se esconde?

IP LogadoPágina AnteriorPróxima Mensagem
bibinha
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 3456
Registro: 18/11/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 39 anosSexo Feminino
 Postado em 20/10/2007 7:51:00 PM

MInha vida é um livro aberto!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
ChrisLoki
I Burn

Postagens: 7149
Registro: 12/04/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 28/10/2007 1:50:00 PM

Mensagem original postada por ChrisLoki Eu não!

Corrigindo: eu vou.
Mesmo sem conhecer uma banda.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
CaSSiJoNeS
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 2312
Registro: 21/03/2003
Local: Curitiba - PR - Brasil
Idade: 34 anosSexo Masculino
 Postado em 28/10/2007 10:02:00 PM

Depois comentem os shows de SP aqui...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
ChrisLoki
I Burn

Postagens: 7149
Registro: 12/04/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 29/10/2007 9:00:00 AM

O primeiro show foi uma bosta.
O segundo show foi uma bosta.
O show do Bjork foi interessante de ver; beeeem diferente, mas bem produzido e algumas músicas divertidas.
O começo do show da Juliette Lews foi divertido.

Os outros, sei lá: fui pra casa dormir

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 29/10/2007 10:15:00 AM

Mensagem original postada por ChrisLoki Corrigindo: eu vou.
O choro é livre.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
ChrisLoki
I Burn

Postagens: 7149
Registro: 12/04/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 29/10/2007 2:41:00 PM

Mensagem original postada por Milton BananA
Mensagem original postada por ChrisLoki Corrigindo: eu vou.
O choro é livre.

A cerveja também.

Bem como a tirinha de pinga com mel.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
CaSSiJoNeS
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 2312
Registro: 21/03/2003
Local: Curitiba - PR - Brasil
Idade: 34 anosSexo Masculino
 Postado em 29/10/2007 7:48:00 PM

Mensagem original postada por ChrisLoki O primeiro show foi uma bosta.
O segundo show foi uma bosta.
O show do Bjork foi interessante de ver; beeeem diferente, mas bem produzido e algumas músicas divertidas.
O começo do show da Juliette Lews foi divertido.

Os outros, sei lá: fui pra casa dormir


Acho que você achou ruim os show do Hot Chip e do Spank Rock, algo assim...

Mas vc foi embora na melhor parte do festival...
Embora o The Killers tenha entrado no palco as 4 da manhã, hauhauahuha.

Quarta é vez de nós aqui do SUL!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
ChrisLoki
I Burn

Postagens: 7149
Registro: 12/04/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 29/10/2007 8:01:00 PM

Mensagem original postada por CaSSiJoNeS
Mensagem original postada por ChrisLoki O primeiro show foi uma bosta.
O segundo show foi uma bosta.
O show do Bjork foi interessante de ver; beeeem diferente, mas bem produzido e algumas músicas divertidas.
O começo do show da Juliette Lews foi divertido.

Os outros, sei lá: fui pra casa dormir


Acho que você achou ruim os show do Hot Chip e do Spank Rock, algo assim...

Mas vc foi embora na melhor parte do festival...
Embora o The Killers tenha entrado no palco as 4 da manhã, hauhauahuha.

Quarta é vez de nós aqui do SUL!

Meu estagiário chegou no trampo ao meio-dia hoje.
Ainda num estado deplorável.

Por isso achei mais prudente ir embora antes da 1 da manhã...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
bibinha
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 3456
Registro: 18/11/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 39 anosSexo Feminino
 Postado em 30/10/2007 1:11:00 PM

Nhááá, prudencia nem sempre é bom.
Vou te dizer que o show foi mega foda! O killers é uma puta banda, o som tava técnicamente bom e as músicas ficaram muito similares ao Cd. O vacalista é total showman e a galera contou todas as musicas, uma atrás da outra e ainda pulou depois de quase 10 horas de shows.
Arctic tb mandou bem, as musicas ficaram beeem pesadas ao vivo, mas os caras são tão simpáticos quanto uma geladeira.
A juliette tentou, tentou e não conseguiu. A mulher se jogou no chão, se arrastou, rebolou, pulou, se esfregou nos músicos, mas o show foi xoxo, que nem as musicas dela.
Mas acho que a melhor parte foi pagar 5 reais pela água! Putos desgraçados.
Fora que tava lendo as críticas e disseram que tinha 20.000 pessoas lá dentro e não tinha nem ferrando. Foi total fracasso de publico.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis