Iron Maiden - Somewhere Back In Time!!!!
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 OUTRAS BANDAS
 Iron Maiden - Somewhere Back In Time!!!!
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 4812 visitas e 321 mensagens
Autor
Tópico: Iron Maiden - Somewhere Back In Time!!!!
Gustavão
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1820
Registro: 23/12/2004
Local: São Carlos - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 09/11/2007 8:23:00 PM

Mensagem original postada por Fernando Ué, e desde quando Britney Spears e Backstreet Boys não são bons? Eles são MUITO BONS e ÍCONES no estilo deles. Tu não pode querer comparar Zeca Pagodinho que é MESTRE no estilo dele ou Ivete Sangalo que é uma popstar no Brasil, com Iron Maiden e Britney Spears. Se tu quer mudar de estilo eu cito a Madonna que está ae firme e forte, faz discos e chapa qualquer arena em qualquer lugar no mundo, embora não lance nenhum hit a moda anos 80 atualmente.

E esses lotam estádio vendem muito porque são bons. Agora se vão sumir com dois discos ou se vão permanecer para sempre ae vai da competencia de cada um, ou no caso dos populares, vai de acordo com as tendencias também.

O Milton matou a pau... na tour passada o Maiden tocou o disco lançado na ocasião NA ÍNTEGRA do começo ao fim e lotou tudo. Se tu pega um disco recente do Maiden e ouvir sem preconceito, tu encotrará muitas coisas positivas... são discos tão bons ou melhores do que essas bandas de Heavy Metal lançam hoje em dia e que até hoje COPIAM algo que o Maiden criou.

Abraços,


devo concordar que não sai nada de novo que seja bom... (eu digo bandas novas)

IP LogadoPágina AnteriorPróxima Mensagem
Língua
Guardian

Postagens: 489
Registro: 20/08/2007
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 09/11/2007 9:01:00 PM

powww...esses lance são foda......tem gente que só por que nao gosta de uma banda...acha que é ruim......sme ver as vezes o que elas fizeram para causar pra caraio por ae.....como citados Britney Spears e Backstreet Boys........eu sou um cara que escuto maiden desde a porra dos meus 5 anos de idade por causa do meu irmao que escutava essa merda todos os dias......que alias a minha primeira musica do maiden que eu escutei foi "be quick or be dead" que alias no refrão eu cantava "be quick.......vai pra u inferrrno" oque ja mostrava qeu eu era muito estilo desde pequeno.....hahahahahah!!!....mas eu tnho que falar que maiden é uma banda que nao fede e nao cheira para mim......é uma banda qeu eu nao pego os cd´s daqui de casa para escutar e tal......mas eu tenho uma pa de respeito por essa banda....ela fez muita coisa.....mas é foda....tem gente que nao entende essas coisas....como eu mesmo que curto uns reggae......por mais que vc´s possam achar uma bosta....vai flar que o Bob Marley nao é um icone e tal......ou como eu tb gosto de ska a banda sublime...que é uma pena que morreu tal o maluco dai nao tem mais....mas o lance é foda......e eu tb acho moh merda o lance que a ecléia falow que o maiden vive do passado.....e o foda que o miltan falow da ultima turne foi tudo musica nova e tal.......nem eu sabia disso por que eu nao me interesso....mas o lance é se vc nao sabe...nao entende....nem fale manja.......e poww...a minha banda preferida é o Creedence......uma banda que é conhecida até hj....faz show aqui no Brasil....e sempre lota.....e essa sim é uma banda que vive do passado......pois o ultimo cd deles foi lançado com musicas novas em 73......depois disso ou seja 34 anos atras até hj.....eles só lançam ao vivos, cd´s com melhores musicas essas coisas...tudo repetição....tanto que o ultimo Creedence Clearwater Revival e nao revisited (que tb nao faz musicas novas) foi lançado em 2000.....e ve as musicas que estao la....tudo as mesmas de no minimo 34 anos atras....eu achoq ue isso sim é viver do passado.......que alias para mim é uma passado que eu escutaria todos os dias da minah vida e varias vezses por dia tb...pro que creedence é muito bom........e sei la.....se nao curte o lance....zoa ou respeite......ou deixa em branco o lance que é melhor as vezes fazer isso do que sei la escrever um lance de merda...se achar que esta avacalhando com todos mas parece que faz isso só para ter um numero a mais de post aqui no forum!!....

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Gustavão
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1820
Registro: 23/12/2004
Local: São Carlos - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 10/11/2007 1:59:00 AM

Primeiramente que Iron maidem é um banda, Britney Spears é uma mulher, e backstreet boy é um conjunto.... Se eles fizessem um reunion eu acho que poderia sai um som legal, pq imaginem... Imaginem eles tocando fear of the dark com uns backsvocals da Britney e uma coreografia do backstreets.. Ai c pa eles poderia tocar uns par de sons que fizeram sucessos com eles mesmo, vcs ja escutaram o tribto de metal que fizero pra britney.... Tem um som do type o negative lá, que áleas é uma banda multo boa, os kras mandam bem pra kraio.... Mas então... Fico legal o tributo pq fico diferente... Todo mundo procura a perfeição, mas veja bem, na época do renascimento ( Leonardo da Vinci) a única preocupação alem de fazer uma boa arte era transmitir uma boa idéia.... Mas olhem só: apos isso, os próximos artistas tiveram que mudar completamente os estilos de fazerem suas artes, pq os grandes gênios já fizeram quase de tudo que seria considerado perfeito..... Mas os kras foraão mais inteligentes... Eles começaram a distorcer tudo, mais pra frente se aprofundaram em sombra e luz, cor... Perspectiva, idéias diferentes... Temos até o surrealismo que se passa sobre o absurdo, sobre sonhos, alucinações, etc... E tal... Mas mesmo assim voltando pro metal... Ta faltando uma revolução no cenário atual, ele não deve ser que nem a web que evoluiu e viro web 2.0, que realmente é bem repetitiva, mas se parar pra pensar ela não precisa ser perfeita... Ela só tem que ser bonitinha e Principalmente usável e acessível!... Já o metal não, pq como toda a musica ela é feita abstratamente... Até chegar num final quase que lógico... Mas o que tá acontecendo é que num existe mais quem esteja com vontade de mudar as coisas... Só querem ficar pegando coisas prontas, copiando os riffs dos kras antigos... Tentando canta que nem o kiske( no metal melódico/Power)....é um pior que o outro... Por isso q eu comecei a escuta musica eletrônica, que existem vários cenários dentro dela, o psy que globalizo e viro merda, o drum que é som de cyber-mano, mas é massa!... O electrohouse que é bem globalizado tbm mas ainda tem cara inovando.... O HArdstyle que é bem underground e bem pesadão...ta certo que tem gente que fala q é tudo tutz tutz mas nem da nada, eu consigo entender... Mas voltando a fala do metal... Eu meto o pau no iron maidem, mas é por zuera mesmo, pq até que eu considero legalzinho, mas é mo globalizado, a massa de fãs deles estragarão tudo... Esses dias eu vi um mano numa baladinha, bem nos estilos dele memso... Calça larga, boné de sorveteiro feito de crochê, e uma camisola escrita "Eu não faço som pra playboy rebola o rabo", mas lá tava ele, rebolando o rabo!... Eu fico indignado com essas coisas o mesmo acontece como iron maiden só que em outras proporções...

Mais ou menos isso que eu penso!


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
teodeio!
Mr. Torture

Postagens: 109
Registro: 11/09/2007
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 10/11/2007 9:40:00 AM

UP THE IRONS!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fernando
I Burn

Postagens: 7890
Registro: 17/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 38 anosSexo Masculino
 Postado em 10/11/2007 7:49:00 PM

Mensagem original postada por teodeio! UP THE IRONS!


CONCORDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Dama do Metal
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1818
Registro: 20/09/2003
Local: - SP - Brasil
Idade: 36 anosSexo Feminino
 Postado em 10/11/2007 8:16:00 PM

Mensagem original postada por Milton BananA


Quanto à qualidade do material novo ter ou não a qualidade dos clássicos, já coloquei isso em outro tópico: nenhuma, mas nenhuma banda mesmo mantem o mesmo nível de composição durante 20 ou 30 anos. Entretanto, os últimos discos do Maiden ainda assim são muito melhores do que 80% dos lançamentos da "nova geração".

E certamente não vão parar de lançar material e fazerem shows enquanto houver mercado e público. Inclusive, no último show em SP, em 2004, pessoal que acha a banda falida esteve presente, talvez na tentativa de colaborar com algum $$$ para os falidos...


Finalmente alguém entendeu o que eu falei.
Eu fui no último show do IM, nunca os tinha visto sem o Blaze, obviamente fui pelos clássicos, é nesse sentido que eu os chamo de falidos.
Quando eles voltaram com o Bruce como um sexteto, por que alardearam aos 4 ventos que eram "a melhor banda de heavy metal do mundo"? Pra que isso?
E ai, eu pensando que lançariam um Powerslave II e lançam Brave New World.
Precisa comentar? Não que não seja um bom album mas não tem comparação, ainda mais com tamanho alarde que a própria banda fez.

Quem vai no show do IM é pelos clássicos, obvio, mesmo que não toquem, "é porque é Iron Maiden". Imaginem se eles fossem uma banda nova lançando o primeiro cd, um desses últimos albuns, eles seriam qualquer mais uma banda no segmento deles.

Qto a comparação com Beatles, Hendrix e etc, eu nunca vi o Paul McCartney por exemplo no lançamento do Love no fim do ano passado, alardeando que os Beatles são a melhor banda de Rock n' Roll do mundo. Talvez seja exatamente porque não precisa.

Britney Spears e Backstreet Boys são bons? Bom, então o nosso conceito de bom é diferente.

E que fique claro que eu gosto de Iron Maiden, pra quem tá achando que eu não curto a banda. Só acho que atualmente, eles tem mais nome do que fazem som.



IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fernando
I Burn

Postagens: 7890
Registro: 17/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 38 anosSexo Masculino
 Postado em 11/11/2007 12:23:00 AM

Mensagem original postada por Dama do Metal
Mensagem original postada por Milton BananA


Quanto à qualidade do material novo ter ou não a qualidade dos clássicos, já coloquei isso em outro tópico: nenhuma, mas nenhuma banda mesmo mantem o mesmo nível de composição durante 20 ou 30 anos. Entretanto, os últimos discos do Maiden ainda assim são muito melhores do que 80% dos lançamentos da "nova geração".

E certamente não vão parar de lançar material e fazerem shows enquanto houver mercado e público. Inclusive, no último show em SP, em 2004, pessoal que acha a banda falida esteve presente, talvez na tentativa de colaborar com algum $$$ para os falidos...


Finalmente alguém entendeu o que eu falei.
Eu fui no último show do IM, nunca os tinha visto sem o Blaze, obviamente fui pelos clássicos, é nesse sentido que eu os chamo de falidos.
Quando eles voltaram com o Bruce como um sexteto, por que alardearam aos 4 ventos que eram "a melhor banda de heavy metal do mundo"? Pra que isso?
E ai, eu pensando que lançariam um Powerslave II e lançam Brave New World.
Precisa comentar? Não que não seja um bom album mas não tem comparação, ainda mais com tamanho alarde que a própria banda fez.

Quem vai no show do IM é pelos clássicos, obvio, mesmo que não toquem, "é porque é Iron Maiden". Imaginem se eles fossem uma banda nova lançando o primeiro cd, um desses últimos albuns, eles seriam qualquer mais uma banda no segmento deles.

Qto a comparação com Beatles, Hendrix e etc, eu nunca vi o Paul McCartney por exemplo no lançamento do Love no fim do ano passado, alardeando que os Beatles são a melhor banda de Rock n' Roll do mundo. Talvez seja exatamente porque não precisa.

Britney Spears e Backstreet Boys são bons? Bom, então o nosso conceito de bom é diferente.

E que fique claro que eu gosto de Iron Maiden, pra quem tá achando que eu não curto a banda. Só acho que atualmente, eles tem mais nome do que fazem som.



Não faz sentido o que você fala, Dama. Primeiro porque vc nao pode generalizar... muitas pessoas gostam dos discos novos do Maiden. E essas pessoas querem ver essas musicas ao vivo. Mais uma vez, citando o que o Milton disse, se isso não fosse verdade, eles não teriam feito a ultima tour do jeito que fizeram, tocando o disco novo na íntegra. E olha que eles nem passaram aqui pela Am. do Sul... eles tocaram na Europa, aonde tocam todos os dias e lotava sempre. Se o povo lá curtisse só os clássicos, não iriam ao show esperariam a próxima tour, afinal, lá tem toda hora. E se vão porque simplesmente é o Maiden... oras, isso poucas bandas conquistam, esse prestígio. Tudo fruto de sucesso.

Acho que você nao entendeu tambem a minha comparação com Hendrix, Beatles.Não comparei a banda, mas sim a atitude de lançar um disco novo. Essas bandas estão mortas e não lançam nada novo, mas mesmo assim, sai caixa, discos, etc. E o Iron Maiden no segmento deles (Heavy Metal) tem tanta força qto esses citados em todo caso, com a vantagem de estar vivo. E uma banda que tem Steve Harris, Dickinson e Adrian Smith, é a maior banda de metal da atualidade. Qto ao Brave New World... imagine esse disco sendo lançado em 1986... imagine o que ele faria de sucesso. Alguma banda de Heavy Metal lançou recentemente um disco que podemos chamar de CLÁSSICO?

E Dama, acho que você ainda tem aquela visão de METALEIRA... eu não coloco CD do Backstreetboys pra tocar, muito menos Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo ou Britney Spears. Mas não há como negar que eles são bons no que fazem. Qtas andas conseguem chapar o Maracanã como a Ivete Sangalo fez na gravação do DVD dela? Qdo eu tinha uns 13 anos mais ou menos eu tinha essa visão de que só o Rock presta.

E é bem curioso como cobram do Maiden o lançamento de um The Number dos anos 2000. Cite uma banda dessas clássicas que estão em atividade que lançaram recentemente um disco TÃO clássico qto os álbuns antigos. Porque não cobram o AC/DC que lança discos iguais faz tempo?

Tem que parar com isso de querer esperar que o Helloween lance um Keeper II novamente ou o Maiden faça um The Number novo. Isso não existe... aliás, tenho a impressão que álbum só vira clássico no futuro, nunca no seu lançamento. Esses álbuns clássicos são clássicos porque de uma forma ou de outra inovaram. Oh, o 7th Son com teclado, flertando com o progressivo! Nossa, em 1988 isso era bacana demais... hoje qualquer um faz isso. Pegue um Powerslave e dê para um garoto que nunca ouviu esse tipo de som, que está acostumado com System Of a Down, Korn, Slipknot... ele vai achar cru, sem sal... o som hoje busca outros caminhos, as bandas se modernizam, tentam novas coisas, senão seria uma enganação danada.

Todos seus argumentos somem quando vemos o Maiden lançando a cada dois ou três anos um novo álbum com novas composições e fazendo tours de sucesso. Me responda o que mais uma banda precisa para não ser considerada falida então?

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Gustavão
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1820
Registro: 23/12/2004
Local: São Carlos - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 11/11/2007 1:12:00 AM

Mensagem original postada por Fernando
Tem que parar com isso de querer esperar que o Helloween lance um Keeper II novamente ou o Maiden faça um The Number novo. Isso não existe... aliás, tenho a impressão que álbum só vira clássico no futuro, nunca no seu
lançamento.[/b]


aqui vc falo algo que forte e que ao mesmo tempo disse tudo!!!!!!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
<Fire> Power
Guardian

Postagens: 1074
Registro: 15/03/2003
Local: Säo Paulo - SP - Brasil
Idade: 34 anosSexo Masculino
 Postado em 11/11/2007 7:51:00 PM

A banda quando cresce muito, e cria altas expectativas, e principalmente tem um passado brilhante acaba sofrendo a cada lançamento, como conseguir o impacto do passado? a quimica, juventude, cenário musical e até mesmo a cultura da época compunham o que se chama de clássico.

No caso do Maiden, existe muita expectativa, e todo mundo sabe que o Maiden, após a reunião não é uma banda como no passado, e sim um grupo de musicos talentosos atuando sob um contrato milionário, e isso reflete um pouco.. Os álbuns após a reunião são muito bons na minha opinião mas não estão a altura do talento dos músicos. Podiam oferecer mais, entretanto quem garante que todos ainda querem tocar Heavy Metal? Isso afeta, e muito, a inspiração dos músicos envolvidos no projeto.

Levando isso em conta, O Iron Maiden continua extremamente bem sucedido, lota shows no mundo inteiro, produz albuns de qualidade, consegue altas vendagens, e aplausos de público e critica, mesmo com suas ressalvas.

O Maiden pode render mais? Pode sim, mas igualar aos anos 80 é impossivel, pois apesar dos pesares, eles nao são mais as mesmas pessoas, nem possuem as mesmas aspirações que a 27 anos atrás. Mesmo assim, continuam excelentes!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Dama do Metal
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1818
Registro: 20/09/2003
Local: - SP - Brasil
Idade: 36 anosSexo Feminino
 Postado em 11/11/2007 7:52:00 PM

Vou tentar me entender com as quotes, vai dar trabalho mas vai ser melhor

Mensagem original postada por Fernando
E se vão porque simplesmente é o Maiden... oras, isso poucas bandas
conquistam, esse prestígio. Tudo fruto de sucesso.


É exatamente isso que eu disse! Vão porque é Iron Maiden, pelo passado da banda

Mensagem original postada por Fernando
E uma banda que tem Steve Harris, Dickinson e Adrian Smith, é a maior banda de metal da atualidade.


Iron Maiden é o mainstream do metal. Nesse sentido, sempre será a maior banda.

Mensagem original postada por Fernando
E Dama, acho que você ainda tem aquela visão de METALEIRA... eu não oloco CD do Backstreetboys pra tocar, muito menos Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo ou Britney Spears. Mas não há como negar que eles são bons no que fazem. Qtas andas conseguem chapar o Maracanã como a Ivete Sangalo fez na gravação do DVD dela? Qdo eu tinha uns 13 anos mais ou menos eu tinha essa visão de que só o Rock presta.


Ai é realmente uma questão de visão. Um artista como a Britney Spears que fica semi(?) nua pra vender disco, precisa de um verdadeiro arsenal em estúdio pra dar jeito no cd, anda pela rua sem calcinha pra chamar atenção de paparazzi pra estar na mídia e vender cd, faz playback ao vivo, isso pra mim não é um artista de qualidade. Cada um tem a sua opinião.

Mensagem original postada por Fernando
E é bem curioso como cobram do Maiden o lançamento de um The Number
dos anos 2000. Cite uma banda dessas clássicas que estão em atividade
que lançaram recentemente um disco TÃO clássico qto os álbuns antigos.
Porque não cobram o AC/DC que lança discos iguais faz tempo?


Talvez porque o AC/CD nunca declarou que é a maior banda do mundo e na sequencia lançou um albúm medíocre pra capacidade que tem?

Mensagem original postada por Fernando
Todos seus argumentos somem quando vemos o Maiden lançando a cada dois ou três anos um novo álbum com novas composições e fazendo tours de sucesso. Me responda o que mais uma banda precisa para não ser considerada falida então?


É ai que os meus argumentos GANHAM força. Iron Maiden vive do nome Iron Maiden. Qualquer coisa que o Iron Maiden faz faz sucesso, até os albuns com o Blaze fizerem sucesso, quer prova maior do que essa?



IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis