Iron deve mudar o set list da nova Tour !!! IoI
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 OUTRAS BANDAS
 Iron deve mudar o set list da nova Tour !!! IoI
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 1170 visitas e 23 mensagens
Autor
Tópico: Iron deve mudar o set list da nova Tour !!! IoI
Morbid In Rock
Guardian

Postagens: 831
Registro: 28/04/2003
Local: Into the Shadows... - RS - BrasilSexo Feminino  Aniversário em 5/11
 Postado em 27/12/2006 10:09:00 AM

Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Morbid In Rock Não preciso nem comentar!
Xandinho, apoiada a sua decisão de não ouvir essa coisa tosca!

E antes que falem: Apóia aqui ó!

Viram o clip novo? Meu deus, que coisa mais bem ruim.. não pelo clipe em si, mas a música é bocó mesmo!


O choro é livre!


Realmente, quem escuta esse cd aí chora até virar EMO!

IP LogadoPágina AnteriorPróxima Mensagem
ChrisLoki
I Burn

Postagens: 7149
Registro: 12/04/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 27/12/2006 10:52:00 AM

Mensagem original postada por Morbid In Rock
Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Morbid In Rock Não preciso nem comentar!
Xandinho, apoiada a sua decisão de não ouvir essa coisa tosca!

E antes que falem: Apóia aqui ó!

Viram o clip novo? Meu deus, que coisa mais bem ruim.. não pelo clipe em si, mas a música é bocó mesmo!


O choro é livre!


Realmente, quem escuta esse cd aí chora até virar EMO!

Se você já escutou, virou EMO.
Se não escutou, não pode falar nada a respeito.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Morbid In Rock
Guardian

Postagens: 831
Registro: 28/04/2003
Local: Into the Shadows... - RS - BrasilSexo Feminino  Aniversário em 5/11
 Postado em 27/12/2006 12:46:00 PM

EMO aqui ó!

Escutei o suficiente pra lamentar pelo mundo todo... Ouvir uma coisa dessas é tortura!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 27/12/2006 11:19:00 PM

Mensagem original postada por Morbid In Rock EMO aqui �!

Escutei o suficiente pra lamentar pelo mundo todo... Ouvir uma coisa dessas � tortura!
O choro é livre.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Morbid In Rock
Guardian

Postagens: 831
Registro: 28/04/2003
Local: Into the Shadows... - RS - BrasilSexo Feminino  Aniversário em 5/11
 Postado em 28/12/2006 10:56:00 AM

Mensagem original postada por Milton BananA
Mensagem original postada por Morbid In Rock EMO aqui �!

Escutei o suficiente pra lamentar pelo mundo todo... Ouvir uma coisa dessas � tortura!
O choro é livre.


Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora...
Hj eu te empresto o ombro lá no Speed! Pq o teu choro é que é livre!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
ChrisLoki
I Burn

Postagens: 7149
Registro: 12/04/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 28/12/2006 2:07:00 PM

Mensagem original postada por Morbid In Rock
Mensagem original postada por Milton BananA
Mensagem original postada por Morbid In Rock EMO aqui �!

Escutei o suficiente pra lamentar pelo mundo todo... Ouvir uma coisa dessas � tortura!
O choro é livre.


Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora...
Hj eu te empresto o ombro lá no Speed! Pq o teu choro é que é livre!

Posso encostar a cabecinha tb? :P

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 28/12/2006 11:25:00 PM

Mensagem original postada por ChrisLoki
Mensagem original postada por Morbid In Rock
Mensagem original postada por Milton BananA
Mensagem original postada por Morbid In Rock EMO aqui �!

Escutei o suficiente pra lamentar pelo mundo todo... Ouvir uma coisa dessas � tortura!
O choro é livre.


Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora...
Hj eu te empresto o ombro lá no Speed! Pq o teu choro é que é livre!

Posso encostar a cabecinha tb? :P
Eu encostei.

Não só a cabecinha

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fernando
I Burn

Postagens: 7890
Registro: 17/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 38 anosSexo Masculino
 Postado em 29/12/2006 7:21:00 AM

Mensagem original postada por Milton BananA
Mensagem original postada por ChrisLoki
Mensagem original postada por Morbid In Rock
Mensagem original postada por Milton BananA
Mensagem original postada por Morbid In Rock EMO aqui �!

Escutei o suficiente pra lamentar pelo mundo todo... Ouvir uma coisa dessas � tortura!
O choro é livre.


Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora...
Hj eu te empresto o ombro lá no Speed! Pq o teu choro é que é livre!

Posso encostar a cabecinha tb? :P
Eu encostei.

Não só a cabecinha


Iiiiiiiiiiiiiiiiiiihh... falou que é sem-vergonha, boca suja!!!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Morbid In Rock
Guardian

Postagens: 831
Registro: 28/04/2003
Local: Into the Shadows... - RS - BrasilSexo Feminino  Aniversário em 5/11
 Postado em 29/12/2006 8:44:00 AM

Sai pra lá, sai pra lá!!!

Mas que encostou, isso é verdade!!! Heheheh!

Chris, encosta aqui ó!
NÃOOOOOOOO!

Ahahahahaha!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
ChrisLoki
I Burn

Postagens: 7149
Registro: 12/04/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 29/12/2006 9:48:00 AM

Mensagem original postada por Morbid In Rock Chris, encosta aqui ó!
NÃOOOOOOOO!

Ahahahahaha!

Ahhh, eu vou!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis