Iron Maiden chega ao topo da Billboard
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 OUTRAS BANDAS
 Iron Maiden chega ao topo da Billboard
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 971 visitas e 25 mensagens
Autor
Tópico: Iron Maiden chega ao topo da Billboard
CaSSiJoNeS
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 2312
Registro: 21/03/2003
Local: Curitiba - PR - Brasil
Idade: 34 anosSexo Masculino
 Postado em 06/12/2006 8:56:00 AM

Mensagem original postada por Morbid In Rock
Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Morbid In Rock Ahahahahahahhahhahaahhaha!!!
Esse cara é foda!!!

Mas pelo menos eu sei o nome das músicas, tá? Não se esqueçam que Iron foi a 1ª banda de metal que eu ouvi, com OITO ANOS. Apesar de odiar a banda agora, não nego meu passado!


Áiron meidem... banda bacana... comecei a ouvi-los com 12 anos, quando estavam para lançar o Fear... faz teeeeeeeeempo, lá no século passado, em 1992...

Gosto muito deles, embora tenha escutado pouco... gostei do disco novo... pow, deu vontade de ouvir agora! Merda, to no trampo, nao tenho nada de Maiden aqui

... e o choro é livre...


Opa... exatamente aí nessa época. Iron iria tocar em Porto Alegre (e tocou, viu Milton?) e tocava muito nas rádios algumas canções chamadas clássicos do rock metálico.

O novo cd eu nem escutei direito.... e nem vou escutar. Afinal, escuta aqui ó!
Tá chato demais, repetitivo, enjoado, tudo de ruim!

E como o choro não é livre, bora escutar um Slayer aqui, ehehhe!


Clássico é escutar Wasting Love na Transamérica, huahuahauhaua.

IP LogadoPágina AnteriorPróxima Mensagem
Fernando
I Burn

Postagens: 7890
Registro: 17/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 38 anosSexo Masculino
 Postado em 06/12/2006 9:00:00 AM

Mensagem original postada por Morbid In Rock
Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Morbid In Rock Ahahahahahahhahhahaahhaha!!!
Esse cara é foda!!!

Mas pelo menos eu sei o nome das músicas, tá? Não se esqueçam que Iron foi a 1ª banda de metal que eu ouvi, com OITO ANOS. Apesar de odiar a banda agora, não nego meu passado!


Áiron meidem... banda bacana... comecei a ouvi-los com 12 anos, quando estavam para lançar o Fear... faz teeeeeeeeempo, lá no século passado, em 1992...

Gosto muito deles, embora tenha escutado pouco... gostei do disco novo... pow, deu vontade de ouvir agora! Merda, to no trampo, nao tenho nada de Maiden aqui

... e o choro é livre...


Opa... exatamente aí nessa época. Iron iria tocar em Porto Alegre (e tocou, viu Milton?) e tocava muito nas rádios algumas canções chamadas clássicos do rock metálico.

O novo cd eu nem escutei direito.... e nem vou escutar. Afinal, escuta aqui ó!
Tá chato demais, repetitivo, enjoado, tudo de ruim!

E como o choro não é livre, bora escutar um Slayer aqui, ehehhe!


Eu acho que a Gaby tá sofrendo de um mal comum: VIADICE!
Nha... tem que ouvir para ter uma opinião... eu tava assim, igual a voce, pq eu nao gostei NADA do DOD... mas ae parei e resovi baixar o disco novo... e PADAAAAAAM... é bom! Até comprei o CD depois.

Nada de radicalismo, irmã...

abraços,

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Morbid In Rock
Guardian

Postagens: 831
Registro: 28/04/2003
Local: Into the Shadows... - RS - BrasilSexo Feminino  Aniversário em 5/11
 Postado em 06/12/2006 10:28:00 AM

Nahhh, não é VIADICE, pq isso é coisa do Xandinho....Ahahhaha!

Mas eu escutei um pouco e não gostei mesmo. Posso escutar de novo, mas duvido que minha opinião mude.

É igual o novo do Blind Guardian... escutei, escutei, NÃO DÁ! Chato, sem criatividade, a banda perdeu a própria identidade! Nem a produção está boa!!!

Radicalismo aqui ó! :-P

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
ChrisLoki
I Burn

Postagens: 7149
Registro: 12/04/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 06/12/2006 12:06:00 PM

Mensagem original postada por Morbid In Rock e tocou, viu Milton?

Toca aqui, ó!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 06/12/2006 8:14:00 PM

Mensagem original postada por Morbid In Rock bora escutar um Slayer aqui, ehehhe!
Vá escutar Slayer na puta que pariu.

Na puta que pariu!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Morbid In Rock
Guardian

Postagens: 831
Registro: 28/04/2003
Local: Into the Shadows... - RS - BrasilSexo Feminino  Aniversário em 5/11
 Postado em 07/12/2006 8:11:00 AM

Não não Milton, eu escuto Slayer no escritório mesmo, não na puta que pariu...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
ChrisLoki
I Burn

Postagens: 7149
Registro: 12/04/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 07/12/2006 8:54:00 AM

Mensagem original postada por Morbid In Rock Não não Milton, eu escuto Slayer no escritório mesmo, não na puta que pariu...

E pq. não na puta que o pariu?

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Morbid In Rock
Guardian

Postagens: 831
Registro: 28/04/2003
Local: Into the Shadows... - RS - BrasilSexo Feminino  Aniversário em 5/11
 Postado em 07/12/2006 8:55:00 AM

Porque fica muito longe daqui, mais precisamente ao lado da nova moradia do Milton Banana

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 07/12/2006 8:17:00 PM

Mensagem original postada por Morbid In Rock Porque fica muito longe daqui, mais precisamente ao lado da nova moradia do Milton Banana
Não senhora.

Aliás, ontem eu estive naquele sobrado da Olavo Bilac

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Morbid In Rock
Guardian

Postagens: 831
Registro: 28/04/2003
Local: Into the Shadows... - RS - BrasilSexo Feminino  Aniversário em 5/11
 Postado em 08/12/2006 8:20:00 AM

Mensagem original postada por Milton BananA
Mensagem original postada por Morbid In Rock Porque fica muito longe daqui, mais precisamente ao lado da nova moradia do Milton Banana
Não senhora.

Aliás, ontem eu estive naquele sobrado da Olavo Bilac


AHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHA1
E dá-lhe Tia Carmen!!!

E não foi me visitar antes por quê??

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis