Gamma Ray vai lançar Land of the free part II
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 OUTRAS BANDAS
 Gamma Ray vai lançar Land of the free part II
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 1760 visitas e 87 mensagens
Autor
Tópico: Gamma Ray vai lançar Land of the free part II
Painkiller
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1790
Registro: 22/07/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 31 anosSexo Masculino  Aniversário em 3/11
 Postado em 26/09/2007 8:54:00 PM

Mensagem original postada por ChrisLoki Shaman novo, bom?
Senhor meu Deus do céu... a gravação parece que foi feita na garagem...

Chris, num sei da onde tu ouviu e talz
mas pega desses 2 links. a gravação p/ mim ta legal, melhor que muita coisa por ae...

Parte1:
http://www.mediafire.com/?4o4alfcwtb4

Parte 2:
http://www.mediafire.com/?fguxzwlmlot

esses dois tão com qualidade de 320 e talz...
devidos creditos a Chuck Schuldiner Forum Metal4ever

IP LogadoPágina AnteriorPróxima Mensagem
CaSSiJoNeS
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 2312
Registro: 21/03/2003
Local: Curitiba - PR - Brasil
Idade: 34 anosSexo Masculino
 Postado em 26/09/2007 9:23:00 PM

Concordo plenamente que o estilo já encheu o saco, e a muiiitooo tempo, mas se tem uma banda que detona ao vivo e vale a pena ver mesmo as músicas novas, esta é o Gamma Ray.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Gustavão
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1820
Registro: 23/12/2004
Local: São Carlos - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 26/09/2007 11:51:00 PM

Mensagem original postada por Painkiller
Mensagem original postada por Gustavão puta que parilllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

c pa vai ser um cdzão !!!
só pela capa!!!
ja to estigado!oooO!Oooo!!!
espero que seja melhor que o majestic, pra mi ele foi o pior do gamma ray!

Mano, para com isso!!!
vc escuta a capa?
nada a ver essa parada de capa!!!
De boa dessa ultima leva de cds de bandas melodicas ((André Matos, Shaman, Helloween e Nightwish))
O unico que realmente me agradou (( e olha que eu apostava baixissimo nele)) foi o Ricardo com o Shaman novo, realmente o unico que deu tezão de escutar!!
e o Nightwish novo tb achei legalzinho, mas ainda num consegui ouvir ele todo...
Agora, se tratando de Kai Hansen, eu espero um album foda, espero que não venham decepções como Gambling With The Devil ((More Of The Same)) ou Time To Be Free.


so pq vc paro de gosta vc vai fala isso

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Diego
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1306
Registro: 25/08/2004
Local: - - BrasilSexo Masculino
 Postado em 27/09/2007 1:16:00 AM

Mensagem original postada por CaSSiJoNeS Concordo plenamente que o estilo já encheu o saco, e a muiiitooo tempo, mas se tem uma banda que detona ao vivo e vale a pena ver mesmo as músicas novas, esta é o Gamma Ray.



Acho a Banda muito boa, mas o Kai ao vivo.... ele até manda bem, mas fica devendo como vocalista...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
ChrisLoki
I Burn

Postagens: 7149
Registro: 12/04/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 27/09/2007 9:43:00 AM

Mensagem original postada por Painkiller
Chris, num sei da onde tu ouviu e talz
mas pega desses 2 links. a gravação p/ mim ta legal, melhor que muita coisa por ae...

Ouvi na galeria. O disco final e tal.
Achei ruim, bem ruim msm...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fernando
I Burn

Postagens: 7890
Registro: 17/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 38 anosSexo Masculino
 Postado em 27/09/2007 9:58:00 AM

Sei que pode ser cuzão da minha parte, mas não sei como vocês têm saco e CURIOSIDADE de ouvir algo do Shaaman, Shaman ou algo assim.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Diego
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1306
Registro: 25/08/2004
Local: - - BrasilSexo Masculino
 Postado em 27/09/2007 10:28:00 AM

Talves não seja o estilo que esta saturado... o problema é que são sempre AS MESMAS BANDAS

Eventualmente vc consegue ouvir alguma banda nova boa.. mas é dificil..

Ainda mais aqui no Brasil, é sempre Angra, Shaman, Shaaman, André Matos, Sepultura...(me refiro as bandas que se destacam na "midia")

E ainda tem aquelas bandas que (na minha opnião), só estão por ai pq tem um publico muito fiel(strato, rhapsody)...

Sobre o ex-Shaaman, atual Shaman, não tenho tanta curiosidade de ouvir... mas sei la, boa sorte pra eles..

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 27/09/2007 10:38:00 AM

Mensagem original postada por Fernando Sei que pode ser cuzão da minha parte, mas não sei como vocês têm saco e CURIOSIDADE de ouvir algo do Shaaman, Shaman ou algo assim.
Corajoso mesmo é quem vai em show do Shaaaaaman em Santos...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fernando
I Burn

Postagens: 7890
Registro: 17/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 38 anosSexo Masculino
 Postado em 27/09/2007 10:51:00 AM

Mensagem original postada por Milton BananA
Mensagem original postada por Fernando Sei que pode ser cuzão da minha parte, mas não sei como vocês têm saco e CURIOSIDADE de ouvir algo do Shaaman, Shaman ou algo assim.
Corajoso mesmo é quem vai em show do Shaaaaaman em Santos...


HAHAHAHAHAHA... pior mesmo é se deslocar até lá, hahaha. Pelo menos foi de graça...

Aliás, legal mesmo é quando pega fogo no carro no dia do show do Shaaaaaaman!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Painkiller
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1790
Registro: 22/07/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 31 anosSexo Masculino  Aniversário em 3/11
 Postado em 27/09/2007 11:05:00 AM

A, sei lá, acho isso uma questão meio pessoal, eu achei o cd legal, num é lá muito original, mas tipo o cara manteve a pegada da banda, e eu curti.

eu tenho mania de acompanhar as bandas que eu tipo comecei escutando, e desde que o andré saiu do angra to ouvindo o que os caras vão lançando ((André, Angra, Shaman)).

Que nem oq rola com o Helloween que continua sendo a banda que eu mais escuto e talz eu curto e acompanho o Gamma Ray, Masterplan, Kiske etc.. mas se o negocio não me desce eu vo lá e deleto, como é o caso do novo do Hell, quem gosto beleza, eu achei ele muito fraco, mas é pq ouço muito os classicos mesmo deles, tipo MOTR, TOTO, BTR, e os Keepers ((IMO)) e pelo menos p/ mim é inevitavel essa comparação, sei lá.

Agora o Gamma é uma banda que sempre manteve um nivel muito boa, volta e meia da vontade de ouvir o som deles, só achei que deram uma decaida no Majestic, mas tda banda tem um cd mais ou menos.


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis