é os gunges de sp se Fu !!!
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 OUTRAS BANDAS
 é os gunges de sp se Fu !!!
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 1849 visitas e 131 mensagens
Autor
Tópico: é os gunges de sp se Fu !!!
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 02/10/2005 3:37:00 PM

A Mix tá anunciando que o risco de cancelamento em SP é zero....

IP LogadoPágina AnteriorPróxima Mensagem
Andre
I Burn

Postagens: 5287
Registro: 12/12/2002
Local: Valinhos - SP - Brasil
Idade: 33 anosSexo Masculino
 Postado em 02/10/2005 6:19:00 PM

Mensagem original postada por Milton BananA A Mix tá anunciando que o risco de cancelamento em SP é zero....

Espero que não seja bola fora...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
ChrisLoki
I Burn

Postagens: 7149
Registro: 12/04/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 02/10/2005 7:47:00 PM

O bacana é a propaganda da 89fm, dizendo que é a rádio que organiza os melhores shows de rock em SP, e que respeita a lei.

Direta total na Mix.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
helloman
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 2369
Registro: 30/05/2003
Local: são josé dos campos - SP - Brasil
Idade: 42 anosSexo Masculino
 Postado em 03/10/2005 8:09:00 AM

legal!!tá tudo certo mesmo pra Sampa!!!vai ter de verdade!!!agora é só esperar!!mas de qq forma..eu iria em qq outro lugar pra conferir...e tbm..nessa época estarei vagabundo mesmo!!hahahah!pode ser qq dia!!hahah

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Lilla
Mr. Torture

Postagens: 93
Registro: 28/01/2005
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 36 anosSexo Feminino
 Postado em 03/10/2005 8:10:00 AM

Mensagem original postada por Am@ndrovysk! Me parece que foi ontém ou quinta-feira que rolo uma passeata do fã clube da banda para pedir ao Joselito Serra voltar atrás e ceder o show do Pearl Jam no Pacaembu mesmo. Procede esta informação??


Parece que rolou nesse final de semana no Viaduto do Chá e, de milhares de pessoas que disseram que iam, apareceram só 50.
Mas dois fãs foram recebidos pelo secretário não sei daonde (desculpa a informação tosca, mas não lembro) e o cara disse que liberariam desde que realmente não passasse das dez.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
helloman
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 2369
Registro: 30/05/2003
Local: são josé dos campos - SP - Brasil
Idade: 42 anosSexo Masculino
 Postado em 04/10/2005 7:59:00 PM

Mensagem original postada por Lilla
Mensagem original postada por Am@ndrovysk! Me parece que foi ontém ou quinta-feira que rolo uma passeata do fã clube da banda para pedir ao Joselito Serra voltar atrás e ceder o show do Pearl Jam no Pacaembu mesmo. Procede esta informação??


Parece que rolou nesse final de semana no Viaduto do Chá e, de milhares de pessoas que disseram que iam, apareceram só 50.
Mas dois fãs foram recebidos pelo secretário não sei daonde (desculpa a informação tosca, mas não lembro) e o cara disse que liberariam desde que realmente não passasse das dez.

beleza!!!pra mim pode começar as oito da manhã q tá de boa!!!!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
bibinha
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 3456
Registro: 18/11/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 39 anosSexo Feminino
 Postado em 04/10/2005 9:07:00 PM

Mas porque nao pode passar das dez?
Jogo de futebol começa as dez.


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Painkiller
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1790
Registro: 22/07/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 31 anosSexo Masculino  Aniversário em 3/11
 Postado em 05/10/2005 7:01:00 AM

Mensagem original postada por bibinha Mas porque nao pode passar das dez?
Jogo de futebol começa as dez.

Pô em jogo de futebol não usam um puta equipamento de som de trocentos Wats, mas eu to feliz que vai ter =]

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
helloman
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 2369
Registro: 30/05/2003
Local: são josé dos campos - SP - Brasil
Idade: 42 anosSexo Masculino
 Postado em 06/10/2005 11:23:00 AM

Mensagem original postada por Painkiller
Mensagem original postada por bibinha Mas porque nao pode passar das dez?
Jogo de futebol começa as dez.

Pô em jogo de futebol não usam um puta equipamento de som de trocentos Wats, mas eu to feliz que vai ter =]

é mesmo né Bibinha!!!tem muito equiamento de som!!!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Diego
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1306
Registro: 25/08/2004
Local: - - BrasilSexo Masculino
 Postado em 11/10/2005 11:46:00 AM

Parece q A Soninha (ex VJ da MTV) tava lutando legal pra liberarem o show ... e o Serra ja disse q pode acontecer o show aki em sp so nao sabe se vai ser no PAcaem bu!


TD ISSO POR CAUSA DAQUELE SHOW DA MIX Q RAIVA , PENSO SE O IRON OU UMA OUTRA BANDA FODA VIESSE E NAO PUDESSE FAZER SHOW POR CAUSA DISSO???

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis