Ingresso Judas
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 OUTRAS BANDAS
 Ingresso Judas
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 447 visitas e 13 mensagens
Autor
Tópico: Ingresso Judas
Paula Diamond
Guardian

Postagens: 978
Registro: 05/02/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 36 anosSexo Feminino
 Postado em 06/09/2005 2:01:00 PM

Gente, eu tenho 1 ingresso para quem tem carteirinha de estudante
e estou querendo vender por R$ 30,00, por favor, preciso saber quem
quer, pois vai sobrar, mas é só pra estudante.

Valew

IP LogadoPróxima Mensagem
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 06/09/2005 3:07:00 PM

Paula, eu quero!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
ChrisLoki
I Burn

Postagens: 7149
Registro: 12/04/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 06/09/2005 3:13:00 PM

Mensagem original postada por Milton BananA Paula, eu quero!

Vai entrar com dois ingressos?

Aliás, chegue no horário no evento, senão EU não entro...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 06/09/2005 3:44:00 PM

Mensagem original postada por ChrisLoki
Mensagem original postada por Milton BananA Paula, eu quero!

Vai entrar com dois ingressos?

Aliás, chegue no horário no evento, senão EU não entro...
Vou passar para o lendário Vieira aqui!

E se você não entrar, problema seu

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
ChrisLoki
I Burn

Postagens: 7149
Registro: 12/04/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 06/09/2005 3:46:00 PM

Mensagem original postada por Milton BananA E se você não entrar, problema seu

Entrar, eu entro, mas... você morrerá com R$120 de prejuízo

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 06/09/2005 5:03:00 PM

Mensagem original postada por ChrisLoki
Mensagem original postada por Milton BananA E se você não entrar, problema seu

Entrar, eu entro, mas... você morrerá com R$120 de prejuízo
Difícil viu!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Paula Diamond
Guardian

Postagens: 978
Registro: 05/02/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 36 anosSexo Feminino
 Postado em 06/09/2005 7:23:00 PM

Calma, calma vcs2 heheh, então, é sério, vc vai querer milto???
Se caso quiser pegar na quinta agente se encontra em algum lugar pq na sexta acho q vou chegar tarde por causa do trampo, blz?

bjus

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 06/09/2005 7:37:00 PM

Mensagem original postada por Paula Diamond Calma, calma vcs2 heheh, então, é sério, vc vai querer milto???
Se caso quiser pegar na quinta agente se encontra em algum lugar pq na sexta acho q vou chegar tarde por causa do trampo, blz?

bjus
Sim sim, é certeza que eu quero. Se puder já passar amanhã pra mim, melhor ainda!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Paula Diamond
Guardian

Postagens: 978
Registro: 05/02/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 36 anosSexo Feminino
 Postado em 06/09/2005 8:30:00 PM

Mensagem original postada por Milton BananA
Mensagem original postada por Paula Diamond Calma, calma vcs2 heheh, então, é sério, vc vai querer milto???
Se caso quiser pegar na quinta agente se encontra em algum lugar pq na sexta acho q vou chegar tarde por causa do trampo, blz?

bjus
Sim sim, é certeza que eu quero. Se puder já passar amanhã pra mim, melhor ainda!


Vou tentar pegar com minha amiga amanhã então, eu te ligo tá.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 06/09/2005 8:32:00 PM

Mensagem original postada por Paula Diamond
Mensagem original postada por Milton BananA
Mensagem original postada por Paula Diamond Calma, calma vcs2 heheh, então, é sério, vc vai querer milto???
Se caso quiser pegar na quinta agente se encontra em algum lugar pq na sexta acho q vou chegar tarde por causa do trampo, blz?

bjus
Sim sim, é certeza que eu quero. Se puder já passar amanhã pra mim, melhor ainda!


Vou tentar pegar com minha amiga amanhã então, eu te ligo tá.
Jóinha!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis