Pra qm odeia Rage
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 OUTRAS BANDAS
 Pra qm odeia Rage
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 1076 visitas e 44 mensagens
Autor
Tópico: Pra qm odeia Rage
Scarlet Rose
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 2123
Registro: 05/05/2005
Local: - - Brasil
Idade: 34 anosSexo não informado
 Postado em 24/06/2005 7:58:00 PM

Mensagem original postada por Coyote HAHAHAHAHA
o lucas tem siricuticos no rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrabo...huauhauha

Ow, pega essas tb pra chorar

- solitary man
- enough is enough
- Firestorm
- Refuge
- Deep in the blackest hole
- End of all days
- Under control
- Black in mind
- from the cradle to the grave
-love and fear unite...hehehe
Só essas...hauhauhua é foda falar poucas...hauhuauhau


E cade Face Behind the Mask? A clááássica Don't you Fell the Winter? Alive But dead? Visions? Turn The Page? Sent by the Devil?
Todas!!!!!

IP LogadoPágina AnteriorPróxima Mensagem
Traveler In Time
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1386
Registro: 22/01/2003
Local: Araraquara - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 24/06/2005 9:36:00 PM

Há, entaum nem cita a Invisible Horizons, pq eh outra desconhecida...assim como Shame On you, The Price of War, Sign of heaven, Medicine, Down by Law, ah e o maior clássico do Rage é sem dúvidas Fast as a Shark

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Scarlet Rose
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 2123
Registro: 05/05/2005
Local: - - Brasil
Idade: 34 anosSexo não informado
 Postado em 25/06/2005 12:18:00 PM

Mensagem original postada por Traveler In Time Há, entaum nem cita a Invisible Horizons, pq eh outra desconhecida...assim como Shame On you, The Price of War, Sign of heaven, Medicine, Down by Law, ah e o maior clássico do Rage é sem dúvidas Fast as a Shark


Hum, e Suicide? Vertigo? Supersonic Hydromatic (essa música é foda bagarai!)? That's Human Bondage?


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Scarlet Rose
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 2123
Registro: 05/05/2005
Local: - - Brasil
Idade: 34 anosSexo não informado
 Postado em 24/07/2005 11:07:00 AM

Putz, mas o show vai sr de 40 min...Ninguémmmmm merece!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Danny
Guardian

Postagens: 624
Registro: 20/08/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Feminino
 Postado em 28/07/2005 8:17:00 PM

huahauhauha...siricuticos to tendo eu de ler esse tópico...huahuahauhauhau

Que horas vcs estarão la?
Quero ver vcs...:D

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Coyote
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1702
Registro: 18/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 40 anosSexo Masculino
 Postado em 29/07/2005 1:07:00 AM

fast as a shark ficou bem melhor com o Rage do que com o Accept...hauhauhua
Ahhh
o Rage tem varias musicas foCas...
Rage é Rage....

Baixe tudo no bit torrent...hehehe

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
ChrisLoki
I Burn

Postagens: 7149
Registro: 12/04/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 29/07/2005 9:37:00 AM

Mensagem original postada por Scarlet Rose Putz, mas o show vai sr de 40 min...Ninguémmmmm merece!

Espero que dê tempo de tocaram The Blade of the Wind!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Scarlet Rose
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 2123
Registro: 05/05/2005
Local: - - Brasil
Idade: 34 anosSexo não informado
 Postado em 31/07/2005 11:55:00 AM

Mensagem original postada por Danny
Que horas vcs estarão la?
Quero ver vcs...:D


Uns dois dias antes! hehehehhe

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Coyote
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1702
Registro: 18/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 40 anosSexo Masculino
 Postado em 01/08/2005 2:49:00 AM

éééééééééé....
RAGE é foCa....hehehe

Já sonhei com o show de novo...to ficando loco...
Alias sonhei essa noite com o show e com o santos batendo no timao...uhuhuuuuu


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Painkiller
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1790
Registro: 22/07/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 31 anosSexo Masculino  Aniversário em 3/11
 Postado em 01/08/2005 10:13:00 AM

Mensagem original postada por Coyote éééééééééé....
RAGE é foCa....hehehe

Já sonhei com o show de novo...to ficando loco...
Alias sonhei essa noite com o show e com o santos batendo no timao...uhuhuuuuu

eu to sonhando com o show desde o DVD RAGE é bem melhor que muita banda, alias rage é uma das melhores! deuses hauhauha mas set de 40 min é mancada! e na citação das musicas não acredito que vcs não citaram HIGHER THAN THE SKY YEAHHHHH!!!! hahahhaa essa é a Crassica mour! agora cá entre nós o rage merecia ser Headliner e não uma bandeca de 40 min... vamo fazer um protesto e pedir um show a parte no Kasebre hehehe já imagino hum hum?

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3 4 5
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis