Qual a diferença...
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 PESQUISAS & ENQUETES
 Qual a diferença...
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 1362 visitas e 31 mensagens
Autor
Tópico: Qual a diferença...
Balder
Mr. Torture

Postagens: 121
Registro: 02/11/2006
Local: Santa Maria - RS - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 27/02/2007 8:17:00 PM

sei q a curiosidade matou o gato, mas....

conta ai vai!

IP LogadoPágina AnteriorPróxima Mensagem
Fernando
I Burn

Postagens: 7890
Registro: 17/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 38 anosSexo Masculino
 Postado em 27/02/2007 9:17:00 PM

Mensagem original postada por Gustavão
Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Gustavão
Mensagem original postada por Scarlet Rose Eu só sei que a vara é pra vc enfiar no seu raaaaaaabo!

essa com certeza foi a melhor resposta do tópico!


Não não...

a tartaruga tem o casco em cima... e o navio tem o casco embaixo


e a vara?


Eu não sei...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Gustavão
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1820
Registro: 23/12/2004
Local: São Carlos - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 27/02/2007 9:19:00 PM

Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Gustavão
Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Gustavão
Mensagem original postada por Scarlet Rose Eu só sei que a vara é pra vc enfiar no seu raaaaaaabo!

essa com certeza foi a melhor resposta do tópico!


Não não...

a tartaruga tem o casco em cima... e o navio tem o casco embaixo


e a vara?


Eu não sei...


BOA JOGADA DE marketing!


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 27/02/2007 10:15:00 PM

Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Gustav�o
Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Gustav�o
Mensagem original postada por Scarlet Rose Eu s� sei que a vara � pra vc enfiar no seu raaaaaaabo!

essa com certeza foi a melhor resposta do t�pico!


N�o n�o...

a tartaruga tem o casco em cima... e o navio tem o casco embaixo


e a vara?


Eu n�o sei...
O choro é livre.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fernando
I Burn

Postagens: 7890
Registro: 17/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 38 anosSexo Masculino
 Postado em 27/02/2007 10:57:00 PM

Tô dando (dá aqui ó!) uma de João Kleber, manja?

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
bibinha
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 3456
Registro: 18/11/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 39 anosSexo Feminino
 Postado em 27/02/2007 11:22:00 PM

João Kleber é o cara mais mala do mundo!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Gustavão
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1820
Registro: 23/12/2004
Local: São Carlos - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 27/02/2007 11:23:00 PM

Mensagem original postada por Fernando Tô dando (dá aqui ó!) uma de João Kleber, manja?


péssima atitude!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Viñi¢iµ$
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1297
Registro: 14/05/2004
Local: Avaré - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino  Aniversário em 9/11
 Postado em 28/02/2007 12:06:00 PM

Mensagem original postada por bibinha João Kleber é o cara mais mala do mundo!


Ah, o Faustão é mais hein???

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fernando
I Burn

Postagens: 7890
Registro: 17/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 38 anosSexo Masculino
 Postado em 28/02/2007 1:47:00 PM

Mensagem original postada por =--Viñi¢iµ$ Ðëri$--=
Mensagem original postada por bibinha João Kleber é o cara mais mala do mundo!


Ah, o Faustão é mais hein???


Pffff... Jo Soares, Rogério Semem e Galvão Bueno ganham fááááácil do Faustão.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
bibinha
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 3456
Registro: 18/11/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 39 anosSexo Feminino
 Postado em 28/02/2007 7:45:00 PM

É... o Jo é dose tb.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3 4
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis