O que você fez ou o que vai fazer de bom hoje?
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 PESQUISAS & ENQUETES
 O que você fez ou o que vai fazer de bom hoje?
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 2765 visitas e 229 mensagens
Autor
Tópico: O que você fez ou o que vai fazer de bom hoje?
helloman
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 2369
Registro: 30/05/2003
Local: são josé dos campos - SP - Brasil
Idade: 42 anosSexo Masculino
 Postado em 24/01/2006 10:43:00 AM

Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Bia comecei um calendário pro fefo =D


Weeeeeeeeeee! Mó curioso para ver o calendário...
arf...


E pow, rachei de rir com o lance de ir com calma, pq de repente pode achar o trampo... tipico pensamento de Seu Madruga, huh!?


hahaha!pode cre!!!tbm naum sei c queria achar...heheh..mas naum tenho mais grana pra comprar meus cd´s,tem show do Helloween vindo por aí..e o q mais me dói......tá acabando a grana da cachaça...preciso de emprego!!hahah!

IP LogadoPágina AnteriorPróxima Mensagem
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 24/01/2006 2:49:00 PM

Mensagem original postada por bibinha Traaaassssssssshhhhhhhhh!
Eu também!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Paula Diamond
Guardian

Postagens: 978
Registro: 05/02/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 36 anosSexo Feminino
 Postado em 24/01/2006 3:27:00 PM

Putz... lavei roupa hehehe

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
bibinha
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 3456
Registro: 18/11/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 39 anosSexo Feminino
 Postado em 26/01/2006 9:08:00 AM

Pow, esse tópico vai bem mais devagar que o do : pensando agrora.
O que me faz concluir que o povo nao faz nada, só pensa; ou que o povo só faz coisas obscuras e proibidas...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Bia
Mr. Torture

Postagens: 149
Registro: 03/06/2005
Local: Curitiba - PR - Brasil
Idade: 34 anosSexo Feminino
 Postado em 26/01/2006 9:44:00 AM

fiz meu status mudas para "Mr.Torture"

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 26/01/2006 12:24:00 PM

Partindo pro boliche!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fernando
I Burn

Postagens: 7890
Registro: 17/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 38 anosSexo Masculino
 Postado em 26/01/2006 12:24:00 PM

Mensagem original postada por Bia fiz meu status mudas para "Mr.Torture"


weeeeeeeeee! merece ate festinha pra isso!





IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 26/01/2006 12:29:00 PM

Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Bia fiz meu status mudas para "Mr.Torture"


weeeeeeeeee! merece ate festinha pra isso!



Pq todo homem fica bobo no começo do namoro?

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
bibinha
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 3456
Registro: 18/11/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 39 anosSexo Feminino
 Postado em 26/01/2006 12:52:00 PM

Tu nao ficou ne?
Por isso que nao deu certo!

E admitamos, Fernando sempre foi bobo...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Bia
Mr. Torture

Postagens: 149
Registro: 03/06/2005
Local: Curitiba - PR - Brasil
Idade: 34 anosSexo Feminino
 Postado em 26/01/2006 2:08:00 PM

Mensagem original postada por bibinha Tu nao ficou ne?
Por isso que nao deu certo!

E admitamos, Fernando sempre foi bobo...


pra mim de bobo ele não tem nada

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis