Por que as bandas que eram ótimas no passado hj estão decaindo?
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 PESQUISAS & ENQUETES
 Por que as bandas que eram ótimas no passado hj estão decaindo?
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 670 visitas e 24 mensagens
Autor
Tópico: Por que as bandas que eram ótimas no passado hj estão decaindo?
Traveler In Time
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1386
Registro: 22/01/2003
Local: Araraquara - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 12/01/2005 8:25:00 PM

O curioso é q em meio as mudanças 99% das bandas parece estar ficando "mais leve" do q o inicio da carreira, salvo raríssimas excessões...

IP LogadoPágina AnteriorPróxima Mensagem
Painkiller
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1790
Registro: 22/07/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 31 anosSexo Masculino  Aniversário em 3/11
 Postado em 12/01/2005 10:02:00 PM

é um processo natural, eles não querem se repetir, logo eles começam a fazer experimentos ali e aqui e modificando assim o som da banda, fora que com a idade os caras já não querem mais saber de TANTO peso e preferem pender p/ um lado mais tecnico evoluindo como musico, sorte que existem o Slayer e Exodus que literalmente tão pouco se fudendo p/ evoluir como musicos e continuam lançando OTIMOS albuns!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Gustavão
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1820
Registro: 23/12/2004
Local: São Carlos - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 13/01/2005 1:07:00 AM

pq eles esquecerão como se faz !hauhaauh

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Viñi¢iµ$
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1297
Registro: 14/05/2004
Local: Avaré - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino  Aniversário em 9/11
 Postado em 13/01/2005 1:46:00 AM

Ah, realmente eh foda....depois d mais d duas decadas eh foda manter o msm nivel..........idade e criatividade nau msaum mais as msmas!!!!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Linny
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 2235
Registro: 01/06/2003
Local: Sao paulo - SP - Brasil
Idade: 35 anosSexo Feminino
 Postado em 15/01/2005 2:19:00 AM

NÃO ACHO QUE HELLOWEEN DECAIU APENAS MUDOU MAS CONTINUA UMA OTIMA BANDA,AGORA O METALLICA É UM EXEMPLO DE UMA BANDA EM DECADENCIA,SE VENDEU PRO MERCADO COMPLETAMENTE NÃO TEM MAIS A CARA DO METALLICA DE ANTIGAMENTE E ESTE ÁLBUM NOVO E UM LIXO.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Crowley
Guardian

Postagens: 849
Registro: 14/05/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 39 anosSexo Masculino
 Postado em 16/01/2005 11:59:00 PM

TAmbém não acho que o Helloween decaiu não
masssssssss vamos lá o painkiller disse que o Slayer não "decaiu" realmente o Slayr não decaiu ....... mas também não lançou nenhum album da mgnitude do sesons ou do Reign blood
o mesmo ocorre com o Purple o Maiden o king diamondo motorhead etc etc etc etcmas issu é normal quando menos se espera surge um classico
Alias Vide The System HAs Fallid ( o melhor album do Mequetrefe ops margarete opsssssssss Megadeth desde o lançamento de Contdown )

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
anty play
Guardian

Postagens: 253
Registro: 14/12/2003
Local: Ubá - MG - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino  Aniversário em 23/11
 Postado em 17/01/2005 4:41:00 PM

pra mim a unica dessas 3 bandas q naum tem mais salvação é o metallica pq eles realmente c venderam ao mercado mudando totamente o estilo...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Crowley
Guardian

Postagens: 849
Registro: 14/05/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 39 anosSexo Masculino
 Postado em 18/01/2005 12:36:00 AM

Mesmo Assim Anty Play ....... eu ainda quero acreditar que o Metallica um dia vai voltar a ser o que era
Rs sonhar não custa nada


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
HansenKai
Guardian

Postagens: 636
Registro: 03/08/2003
Local: Itabuna - BA - Brasil
Idade: 33 anosSexo Masculino
 Postado em 18/01/2005 2:28:00 AM

Mensagem original postada por JP Sei lá...no caso do Helloween eu acho que eles estavam no caminho certo, mas aí veio o Rabbit e a casa caiu hehe


Puts... se fazer disco comercial é star no caminho certo... precizo rever meus conceitos...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Painkiller
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1790
Registro: 22/07/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 31 anosSexo Masculino  Aniversário em 3/11
 Postado em 18/01/2005 2:43:00 PM

Mensagem original postada por HansenKai
Mensagem original postada por JP Sei lá...no caso do Helloween eu acho que eles estavam no caminho certo, mas aí veio o Rabbit e a casa caiu hehe


Puts... se fazer disco comercial é star no caminho certo... precizo rever meus conceitos...

não mudaria uma palavra

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis