Sandália da humildade
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 PESQUISAS & ENQUETES
 Sandália da humildade
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 886 visitas e 36 mensagens
Autor
Tópico: Sandália da humildade
HansenKai
Guardian

Postagens: 636
Registro: 03/08/2003
Local: Itabuna - BA - Brasil
Idade: 33 anosSexo Masculino
 Postado em 26/12/2004 5:50:00 PM

se o Malmsteen fizesse heavy metal com certeza daria a ele!
então vai pro Joey Demaio(hahahah curto muito esse kra e sua banda mais ohhh!! baixista poser!!!hahahah)


IP LogadoPágina AnteriorPróxima Mensagem
Diego
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1306
Registro: 25/08/2004
Local: - - BrasilSexo Masculino
 Postado em 26/12/2004 9:34:00 PM

sei la é meio foda da pro ingi malmsten ( sei la o nome desse porra) a sandalias da humildade!

pq o cara é metido mala e td mais , porem muita gente vive falando pra ele q ele é o melhor guitarra do mundo q ele é super rapido e o cacete , entao chega uma hora q a pessoa acaba se sentindo...eu sei q nao justifica mas é apenas uma observaçao

eu vou dar as sandalias da humildade pro guitarrista do thalion , o mulek nem toca td isso a banda dele é fraca e ele se acha pacaaaaaaaaaas!!!!!!!!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Crowley
Guardian

Postagens: 849
Registro: 14/05/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 39 anosSexo Masculino
 Postado em 26/12/2004 11:35:00 PM

Mas nem sou argentino mesmo rs
nem precisa se desculpar ....... é que todos acham que eu sou um Argentino .........
mas paff naum vejo cavaleiros cara


Mensagem original postada por Fabito Michael Kiske

fora do metal... pros Argentinos e pros cariocas huahua!


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fabito
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1208
Registro: 11/10/2003
Local: Santo André - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 27/12/2004 1:09:00 AM

Mensagem original postada por Crowley Mas nem sou argentino mesmo rs
nem precisa se desculpar ....... é que todos acham que eu sou um Argentino .........
mas paff naum vejo cavaleiros cara


Mensagem original postada por Fabito Michael Kiske

fora do metal... pros Argentinos e pros cariocas huahua!


rapazinho! sorte sua que você não assiste, se você assistisse poderia viciar (igual eu...) e ficar demente querendo ser dublador (igual eu) quando sai com minha fica querendo dar golpe nela (igual eu... nah! mentira huahua) e iria torrar todo seu salário com qualquer porcaria nova que surgisse huahua

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
_Lieblichkeit_
Guardian

Postagens: 357
Registro: 07/04/2004
Local: Made In - - Brasil
Idade: 33 anosSexo Feminino  Aniversário em 22/11
 Postado em 27/12/2004 2:53:00 AM

Mensagem original postada por Fabito
Mensagem original postada por Crowley Mas nem sou argentino mesmo rs
nem precisa se desculpar ....... é que todos acham que eu sou um Argentino .........
mas paff naum vejo cavaleiros cara


Mensagem original postada por Fabito Michael Kiske

fora do metal... pros Argentinos e pros cariocas huahua!


rapazinho! sorte sua que você não assiste, se você assistisse poderia viciar (igual eu...) e ficar demente querendo ser dublador (igual eu) quando sai com minha fica querendo dar golpe nela (igual eu... nah! mentira huahua) e iria torrar todo seu salário com qualquer porcaria nova que surgisse huahua


Huhauahauhauahuahauhaua
Viciados do mundo, uni-vos!
Nossa, me enquadro em quase todas as descrições acima - inclusive no que diz respeito a dar golpes no namorado (nada como uma Agulha Escarlate no meio de uma briga... ).

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fabito
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1208
Registro: 11/10/2003
Local: Santo André - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 27/12/2004 4:45:00 AM

Mensagem original postada por _Lieblichkeit_
Mensagem original postada por Fabito
Mensagem original postada por Crowley Mas nem sou argentino mesmo rs
nem precisa se desculpar ....... é que todos acham que eu sou um Argentino .........
mas paff naum vejo cavaleiros cara


Mensagem original postada por Fabito Michael Kiske

fora do metal... pros Argentinos e pros cariocas huahua!


rapazinho! sorte sua que você não assiste, se você assistisse poderia viciar (igual eu...) e ficar demente querendo ser dublador (igual eu) quando sai com minha fica querendo dar golpe nela (igual eu... nah! mentira huahua) e iria torrar todo seu salário com qualquer porcaria nova que surgisse huahua


Huhauahauhauahuahauhaua
Viciados do mundo, uni-vos!
Nossa, me enquadro em quase todas as descrições acima - inclusive no que diz respeito a dar golpes no namorado (nada como uma Agulha Escarlate no meio de uma briga... ).


meu sem zoeira... vou contar a gravidade do meu caso aqui
eu sou aspirante a dublador... treino diariamente aqui em casa e vou começar a fazer curso de dublagem em breve... então (não tem a ver mas...) quando eu vou na casa de amigos e amigas eu fico mandando todo mundo pra outra dimensão... fico dando risadinhas maléficas (Hihihehahahaha do Saga de Gêmeos é a melhor)
fico imitando Jaspion... Jiraiya... sério... no começo eu achava legal, hj em dia é um vicio pior do que fumar, beber e até mais que assistir cavaleiros!

você que está lendo isso agora! Maldito seja você!!
Vá para Outra Dimensão!!
Hihihehahahahahah!!!

pra quem quiser conhecer o Fabito dublador me manda uma mensagem que eu mando alguma coisa... é hilário* huahuahua

*hilário pra quem tá de fora... pra mim chega a ser um sofrimento esse vicio desgraçado... uauha

IP LogadoMensagem Anterior
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3 4
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis