O que vocês usam pra proteger seus micro?
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 PESQUISAS & ENQUETES
 O que vocês usam pra proteger seus micro?
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 772 visitas e 27 mensagens
Autor
Tópico: O que vocês usam pra proteger seus micro?
maidenween
Mr. Torture

Postagens: 113
Registro: 29/07/2003
Local: - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 10/10/2004 9:14:00 PM

Hey galera, vocês usam antivirus, firewall, essas coisas no micro de vocês? Qual que vocês me indicariam?

IP LogadoPróxima Mensagem
Kamikaze
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 2345
Registro: 13/03/2003
Local: Sampa - SP - Brasil
Idade: 28 anosSexo Masculino
 Postado em 10/10/2004 11:06:00 PM

Firewall: Zone Alarm

antivirus uso o Norton mesmo

e de vez em qdo passo o Spybot Spyware

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Coyote
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1702
Registro: 18/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 40 anosSexo Masculino
 Postado em 10/10/2004 11:35:00 PM

Eu uso uma capa de plastico...fica limpinho o menino....
huahuahua
zoeira...Zone alarm no menino se tiver speedy....abraços

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
_Lieblichkeit_
Guardian

Postagens: 357
Registro: 07/04/2004
Local: Made In - - Brasil
Idade: 33 anosSexo Feminino  Aniversário em 22/11
 Postado em 11/10/2004 9:13:00 AM

Pra proteger o meu pc só reza forte...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Dama do Metal
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1818
Registro: 20/09/2003
Local: - SP - Brasil
Idade: 36 anosSexo Feminino
 Postado em 11/10/2004 9:41:00 AM

Hellow

Putz, amei esse tópico, sou uma negação pra PC e tals
Eu uso um anti virus q peguei na uol, chama Trend alguma coisa, é ruim mas quebra um galho, se alguem souber de algum gratis bom por ae.
E tb esses programas q tiram essas janelas q sabe-se lá como se instalam no PC, eu nao seu o nome!

Façam uma boa ação

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
ChrisLoki
I Burn

Postagens: 7149
Registro: 12/04/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 13/10/2004 12:49:00 PM

Mensagem original postada por Dama do Metal janelas q sabe-se lá como se instalam no PC

Fica entrando em site porno, neh, Dama...? Sei, sei...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
KRISS
Guardian

Postagens: 730
Registro: 14/01/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 36 anosSexo Feminino
 Postado em 13/10/2004 1:02:00 PM

Mensagem original postada por ChrisLoki
Mensagem original postada por Dama do Metal janelas q sabe-se lá como se instalam no PC

Fica entrando em site porno, neh, Dama...? Sei, sei...

Hahahaha ... esse Chris é foda ! Pop Up é um pé no saco !

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
rodrigo.martins
Guardian

Postagens: 221
Registro: 11/04/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 35 anosSexo Masculino
 Postado em 13/10/2004 1:04:00 PM

bem ... para proteger legal o PC tem de fazer sempre 2 coisas: atualizar o windows a maioria das pessoas nunca faz isso ... e atualizar o norton (ou afins) .... fazendo isso já fica 90% seguro ...

para usuários do Windows XP, existe o service pack 2 que já vem com firewall, anti pop-up e mais umas outras coisinhas....

outra coisa boa é não ficar entrando em sites pornos ou de conteudo digamos ... duvidosos

e para a Dama do Metal um anti virus gratis bom não sei, mas o Norton é muito bom e custa apenas R$ 10,00 na barraquinha mais proxima ...heheeh

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
CaSSiJoNeS
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 2312
Registro: 21/03/2003
Local: Curitiba - PR - Brasil
Idade: 34 anosSexo Masculino
 Postado em 13/10/2004 7:10:00 PM

Eu uso o Nortão Mata-virus e o Norton Internet Security. No problems com eles!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Viñi¢iµ$
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1297
Registro: 14/05/2004
Local: Avaré - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino  Aniversário em 9/11
 Postado em 14/10/2004 3:45:00 AM

Eu uso o AVG.......eh um bom anti-virus!!!!!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis