LOTERIA
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 TUDO!
 LOTERIA
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 1589 visitas e 68 mensagens
Autor
Tópico: LOTERIA
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 24/01/2008 11:22:00 AM

Mensagem original postada por Morbid In Rock Com 300 mil dava pra pelo menos comprar um bom apê, um carro e investir o resto na bolsa! E de quebra parar de trabalhar só pra estudar ehehe!
Eu investia tudo em títulos do glorioso governo federal, que redem mais ou menos 1,5% ao mês, alguns mais, outros menos. Isto renderia um salário de R$4.500,00 por mês sem fazer absolutamente nada, e sem risco algum.

Ano passado eu investi na Bolsa, e me dei bem. Continuei investindo, e pelo menos agora em janeiro, o choro tem sido bem livre...

IP LogadoPágina AnteriorPróxima Mensagem
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 24/01/2008 11:26:00 AM

Mensagem original postada por Milton BananA
Mensagem original postada por Morbid In Rock Com 300 mil dava pra pelo menos comprar um bom apê, um carro e investir o resto na bolsa! E de quebra parar de trabalhar só pra estudar ehehe!
Eu creio que iria investir tudo em títulos do glorioso governo federal, que redem mais ou menos 1,5% ao mês, alguns mais, outros menos. Isto renderia um salário de R$4.500,00 por mês sem fazer absolutamente nada, e sem risco algum (a não ser que o Hugo Chavez assuma o governo por aqui).

Ano passado eu investi na Bolsa, e me dei bem. Continuei investindo, e pelo menos agora em janeiro, o choro tem sido bem livre...


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Andre
I Burn

Postagens: 5287
Registro: 12/12/2002
Local: Valinhos - SP - Brasil
Idade: 33 anosSexo Masculino
 Postado em 24/01/2008 1:06:00 PM

Investir na bolsa esse mês, tá fodendo com muita gente, hahaha,,,

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fernando
I Burn

Postagens: 7890
Registro: 17/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 38 anosSexo Masculino
 Postado em 24/01/2008 1:22:00 PM

Mensagem original postada por Andre Investir na bolsa esse mês, tá fodendo com muita gente, hahaha,,,

Dolce & Gabana? Vitor Hugo? Prada? Maraspina?

Pffffffffff... fraca essa piada, huh? Mas melhor que a do "Whitesnake" do Gustão em outro tópico.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Andre
I Burn

Postagens: 5287
Registro: 12/12/2002
Local: Valinhos - SP - Brasil
Idade: 33 anosSexo Masculino
 Postado em 24/01/2008 3:05:00 PM

Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Andre Investir na bolsa esse mês, tá fodendo com muita gente, hahaha,,,

Dolce & Gabana? Vitor Hugo? Prada? Maraspina?

Pffffffffff... fraca essa piada, huh? Mas melhor que a do "Whitesnake" do Gustão em outro tópico.


Levei uns 20 segundos pra entender a piada.

Bicha!


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fernando
I Burn

Postagens: 7890
Registro: 17/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 38 anosSexo Masculino
 Postado em 24/01/2008 3:17:00 PM

Mensagem original postada por Andre
Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Andre Investir na bolsa esse mês, tá fodendo com muita gente, hahaha,,,

Dolce & Gabana? Vitor Hugo? Prada? Maraspina?

Pffffffffff... fraca essa piada, huh? Mas melhor que a do "Whitesnake" do Gustão em outro tópico.


Levei uns 20 segundos pra entender a piada.

Bicha!

Nah, é que eu fiz o site da Maraspina, então tive que estudar o assunto... agora manjo de bolsas!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Milton BananA
I Burn

Postagens: 8201
Registro: 29/04/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 24/01/2008 3:41:00 PM

Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Andre
Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Andre Investir na bolsa esse mês, tá fodendo com muita gente, hahaha,,,

Dolce & Gabana? Vitor Hugo? Prada? Maraspina?

Pffffffffff... fraca essa piada, huh? Mas melhor que a do "Whitesnake" do Gustão em outro tópico.


Levei uns 20 segundos pra entender a piada.

Bicha!

Nah, é que eu fiz o site da Maraspina, então tive que estudar o assunto... agora manjo de bolsas!


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Gustavão
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1820
Registro: 23/12/2004
Local: São Carlos - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 24/01/2008 4:36:00 PM

Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Andre Investir na bolsa esse mês, tá fodendo com muita gente, hahaha,,,

Dolce & Gabana? Vitor Hugo? Prada? Maraspina?

Pffffffffff... fraca essa piada, huh? Mas melhor que a do "Whitesnake" do Gustão em outro tópico.


Pega no meu Gustão aqui ó!
eu queria q vc caisse(aqui ó) na minha piadinha do Whitesnake!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Coyote
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1702
Registro: 18/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 40 anosSexo Masculino
 Postado em 25/01/2008 3:51:00 AM

Mensagem original postada por Milton BananA
Mensagem original postada por Morbid In Rock Com 300 mil dava pra pelo menos comprar um bom apê, um carro e investir o resto na bolsa! E de quebra parar de trabalhar só pra estudar ehehe!
Eu investia tudo em títulos do glorioso governo federal, que redem mais ou menos 1,5% ao mês, alguns mais, outros menos. Isto renderia um salário de R$4.500,00 por mês sem fazer absolutamente nada, e sem risco algum.

Ano passado eu investi na Bolsa, e me dei bem. Continuei investindo, e pelo menos agora em janeiro, o choro tem sido bem livre...


Tb me dei bem investindo na bolsa ano passado...e nesse acho..o choro é livre.

Eu quase nao sou viciado em jogo.
Qdo eu vou na loteria eu só jogo na mega-sena, dupla sena, Quina, lotofacil e lotomania. Tudo com teimosinha e na Quina coloco 7 numeros. Só me fodo. O maximo que ganhei foi 16 reais na lotomania. Na lotofacil levo 2 reais direto. hehe Qdo vou na loteria deixo uns 30 conto lá. Fica mais ou menos 1 vez a cada duas semana.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Morbid In Rock
Guardian

Postagens: 831
Registro: 28/04/2003
Local: Into the Shadows... - RS - BrasilSexo Feminino  Aniversário em 5/11
 Postado em 25/01/2008 10:14:00 AM

Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Andre Investir na bolsa esse mês, tá fodendo com muita gente, hahaha,,,

Dolce & Gabana? Vitor Hugo? Prada? Maraspina?

Pffffffffff... fraca essa piada, huh? Mas melhor que a do "Whitesnake" do Gustão em outro tópico.


Tínhamos que fazer um site sobre informações da Bolsa aqui ó. Aí minha chefe pediu para meu colega (meu ex, inclusive) para escrever uns textinhos sobre as bolsas mais importantes e ainda completou no fim da frase: "Bolsas de investimento, as de dinheiro, tá?"

AAHHAHHAAHHHAHAH! Sério... virou piada por uns tempos isso...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis