Futebol ( corneteiros de plantão )
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 TUDO!
 Futebol ( corneteiros de plantão )
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico Bloqueado. Nenhuma mensagem poderá ser adicionada a este tópico.Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 10072 visitas e 2089 mensagens
Autor
Tópico: Futebol ( corneteiros de plantão )
Keeper lost 3 keys
Guardian

Postagens: 452
Registro: 19/04/2004
Local: Santo André - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 13/02/2005 11:43:00 PM

Qdo comecei a frequentar o fórum tinha um tópico que se debatia futebol aqui mas que tinha sumido !! o único tópico que fala algo de futebol é o do bolão mas la só se coloca os resultados. Ae esse tópico poderia ser para os corneteiros de plantão comentar ou debater as rodadas do nosso esporte bretão huahuaha


Bem era só isso mas diz ae ROBINHO é o messias acabou com o TREVAS

IP LogadoPróxima Mensagem
wyldmetal
Guardian

Postagens: 895
Registro: 26/10/2003
Local: Arcos - MG - Brasil
Idade: 35 anosSexo Masculino
 Postado em 14/02/2005 2:13:00 AM

Como q um time como dos gambás pagam akele absurdo num jogador como o Tévez, um Alex q joga 5 vezes mais sairia mais barato.
Agora aki em Minas, tá tudo azul hehehehe Fred é o artilheiro e o cruzeiro na ponta, seguido da filial o Ipatinga. Acaba q seremos campeões e vice do mesmo campeonato, e tb tem a Cabo Friense q é outra filial do cruzeiro ganhar a taça guanabara, teremos um time mineiro campeão do carioca, isso é interessante.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fernando
I Burn

Postagens: 7890
Registro: 17/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 38 anosSexo Masculino
 Postado em 14/02/2005 10:03:00 AM

Ouvi dizer que o Cruzeiro ganhou com ajuda do juiz ontem... confere? E o meu Galo mais lindo do mundo tá embalando... tem o classico essa semana, huh?

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Rodrigo SP
Guardian

Postagens: 371
Registro: 07/07/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 35 anosSexo Masculino
 Postado em 14/02/2005 12:54:00 PM

e depois dizem que o curinguinha é o time de galáticos..

hehe gambáticos isso sim. O Robinho logo logo vais er eleito o melhor jogador do mundo, depois que aprendeu a chutar pro gol e fazer gols ja era....

O Paulistão está entre São Paulo e os sardinhas...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Rodrigo SP
Guardian

Postagens: 371
Registro: 07/07/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 35 anosSexo Masculino
 Postado em 14/02/2005 1:04:00 PM

Po Fernando quadriplice coroa não foi sõ o seu Santos não cara...

São Paulo 1992:

Paulista, Libertadores, Tereza Herreira, Ramon de Carranza e Mundial

1993:

Libertadores, Mundial, Supercopa e Recopa Sul americana...

bons tempos aqueles...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fernando
I Burn

Postagens: 7890
Registro: 17/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 38 anosSexo Masculino
 Postado em 14/02/2005 2:45:00 PM

Pow, se for contar esse quadrangulares, teve ano que o Santos ganhou 8 titulos na decada de 60, inclusive esses... vou pegar depois o flyer do Santos do Memorial e vou passar aqui...


E nossa, eu vi, ajudaram BONITO o Cruzeiro... aquilo ali nao é penalti MEEEEEESMO... hehehe, que beleza!

E pah, ontem eu e o Coyote estavamos na Vila... e ate aparecemos na Globo, no final da partida... alguem viu? Sobre o jogo, o Santos é um time entrosado, atual campeao brasileiro, não facil ganhar, mas a imprensa defende os 3 da Capital e isso nao deixa de ser bom, sempre chegamos como não-favoritos no classico e nos damos bem.

E Robinho é fora de série, nem vale mais comentar dele, todo jogo é assim... mas eu gostaria de destacar a otima partida do Bovio, PC, Léo e Mauro... esses quatro destruiram ontem também!

E quarta tem Peixão na Libertadores.... SANTOS É BRASIL NA LIBERTADORES, como diria o Galvao, HAHAHAHA.

abraços,

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Keeper lost 3 keys
Guardian

Postagens: 452
Registro: 19/04/2004
Local: Santo André - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 14/02/2005 6:23:00 PM

Bem se for falar tudo que a imprensa gamba fala sobre o Santos para proteger o trio de lata ficaria até amanhã !! Um cara que até respeitava ba época do cartão verde mas agora se contaminou na Gambazeta é o Flavio Prado. Puts o Robinho acabou com o jogo e agora pq o cara não vai no programa dele o cara é sem carater isso e aquilo aff para !! Só quem defende o Santos na imprensa é o José Kalil e o Paulo Roberto Martins. Milton Neves é um marketeiro do caramba usa a rivalidade pra se promover mas de santista não tem nada. um infeliz que pede interdição da vila pelas coisas que os Galinha faz no estádio !! Aff para ...


Ah só para não esquecer o Cruzeiro ser ajudado não é novidade nenhuma vide 2003

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
wyldmetal
Guardian

Postagens: 895
Registro: 26/10/2003
Local: Arcos - MG - Brasil
Idade: 35 anosSexo Masculino
 Postado em 14/02/2005 7:12:00 PM

Ouvi dizer que o Cruzeiro ganhou com ajuda do juiz ontem... confere? E o meu Galo mais lindo do mundo tá embalando... tem o classico essa semana, huh?

---

Time bom tb tem q ter sorte. Galo embalado?? Perder para o Valério na primeira rodada foi lindo, e tb eles além de pegar o Cruzeiro vão pegar a filial (Ipatinga), vamos ganhar deles 2 vezes.

---

Ah só para não esquecer o Cruzeiro ser ajudado não é novidade nenhuma vide 2003

---

Qndo??? é keeper, não ganhamos o Brasileiro na última rodada, ou vc esqueceu q akele time tínhamos Luxemburgo como técnico e Alex no meio + Maldonado e Maurinho?? Só para constar, nakele ano fomos tríplice coroa.
Abraços

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fernando
I Burn

Postagens: 7890
Registro: 17/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 38 anosSexo Masculino
 Postado em 14/02/2005 7:16:00 PM

Pow Wyld, fala que o jogo da primeira rodada do Galo não foi SUPER roubado!? Aquilo foi um assalto ao Galo!

E pah, o Cruzeiro de 2003 foi campeao COM MERITOS, foi disparado o melhor time, era muito foda, era um puta elenco, com um puta comandante. Foi um titulo que não da gerar duvida alguma, ganharam no campo e bonito, era bonito ver o Cruzeiro jogar... e imagine, dói eu falar isso, pois o Santos foi vice e todos sabem que eu tenho uma queda pelo Galo.

abraços,

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Keeper lost 3 keys
Guardian

Postagens: 452
Registro: 19/04/2004
Local: Santo André - SP - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 14/02/2005 7:18:00 PM

Mensagem original postada por Fernando Pow Wyld, fala que o jogo da primeira rodada do Galo não foi SUPER roubado!? Aquilo foi um assalto ao Galo!

E pah, o Cruzeiro de 2003 foi campeao COM MERITOS, foi disparado o melhor time, era muito foda, era um puta elenco, com um puta comandante. Foi um titulo que não da gerar duvida alguma, ganharam no campo e bonito, era bonito ver o Cruzeiro jogar... e imagine, dói eu falar isso, pois o Santos foi vice e todos sabem que eu tenho uma queda pelo Galo.

abraços,


Eita hauhauha !! será que to com sindrome de roubo?? rsrs

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis