Remastered Albuns 2006
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 HELLOWEEN
 Remastered Albuns 2006
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 1143 visitas e 21 mensagens
Autor
Tópico: Remastered Albuns 2006
AndreDeris
Guardian

Postagens: 441
Registro: 12/09/2003
Local: Bauru - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 27/07/2006 6:24:00 PM

Ae galera, alguem ja ouviu os Remastered Albuns lancados esse ano?
Bom no Keeper 1 e Walls Of Jericho que foi os que eu escutei, percebe-se claramente que o som foi editado, esta mais alto, nitido mt bom!

Uma duvida, o Keeper 2 nao foi remasteriazado?/



abraços

IP LogadoPróxima Mensagem
<Fire> Power
Guardian

Postagens: 1074
Registro: 15/03/2003
Local: Säo Paulo - SP - Brasil
Idade: 34 anosSexo Masculino
 Postado em 27/07/2006 10:55:00 PM

Eu queria ouvir PBGA, aliás entrando uma grana comprarei + 1 versão deste álbum, impressionante como me identifico com ele!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fernando
I Burn

Postagens: 7890
Registro: 17/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 38 anosSexo Masculino
 Postado em 28/07/2006 10:50:00 AM

Mensagem original postada por Power Eu queria ouvir PBGA, aliás entrando uma grana comprarei + 1 versão deste álbum, impressionante como me identifico com ele!


HAHAHAHAHA, eu se fosse tu, nao falaria isso... peça para a Amanda explicar para voce o conceito da capa do disco, haha.,

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
HELLOTOGAMMARAY
Guardian

Postagens: 852
Registro: 04/12/2002
Local: SANTA ROSA - RS - Brasil
Idade: 37 anosSexo Masculino
 Postado em 28/07/2006 12:18:00 PM

hah hah xiiii cara eu lembro de que tem algo a ver com cavalo, na teoria da Amanda!!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Linny
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 2235
Registro: 01/06/2003
Local: Sao paulo - SP - Brasil
Idade: 35 anosSexo Feminino
 Postado em 28/07/2006 2:04:00 PM

Mias alto que bom saber disso!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fezao97
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 4777
Registro: 10/11/2003
Local: Sao paulo - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 28/07/2006 3:50:00 PM

cara...nunca nem vi pra vender!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
bibinha
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 3456
Registro: 18/11/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 39 anosSexo Feminino
 Postado em 28/07/2006 4:17:00 PM

Pow, socializa aí a teoria da Amanda!!!
Eu chuto que seja algo com a fase oral do Freud!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
AndreDeris
Guardian

Postagens: 441
Registro: 12/09/2003
Local: Bauru - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 28/07/2006 6:27:00 PM

aew , escutei o keeper II d+!!
ta bem mais altos, vc aumenta o volume agora faz diferença nao tem aquele limite dos originais...

abraços

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
<Fire> Power
Guardian

Postagens: 1074
Registro: 15/03/2003
Local: Säo Paulo - SP - Brasil
Idade: 34 anosSexo Masculino
 Postado em 29/07/2006 3:41:00 PM

Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Power Eu queria ouvir PBGA, aliás entrando uma grana comprarei + 1 versão deste álbum, impressionante como me identifico com ele!


HAHAHAHAHA, eu se fosse tu, nao falaria isso... peça para a Amanda explicar para voce o conceito da capa do disco, haha.,


HAHAHA vale lembrar, única e exclusivamente com a Parte MUSICAL da obra...nada mais hehehe

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fernando
I Burn

Postagens: 7890
Registro: 17/11/2002
Local: Santos - SP - Brasil
Idade: 38 anosSexo Masculino
 Postado em 29/07/2006 9:33:00 PM

Mensagem original postada por Power
Mensagem original postada por Fernando
Mensagem original postada por Power Eu queria ouvir PBGA, aliás entrando uma grana comprarei + 1 versão deste álbum, impressionante como me identifico com ele!


HAHAHAHAHA, eu se fosse tu, nao falaria isso... peça para a Amanda explicar para voce o conceito da capa do disco, haha.,


HAHAHA vale lembrar, única e exclusivamente com a Parte MUSICAL da obra...nada mais hehehe


Uhhh menos mal... hehehe... mas para os curiosos (caraleo, cade a Amanda nessas horas?)... segundo o Weike, a ideia era de que a posicao da mulher com o peixe, lembrasse de uma mulher chupando o pirulito de um cavalo... pensem bem...

... é tal da fase oral do Freud?

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis