Kiske diz que três primeiros anos foram demais
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 HELLOWEEN
 Kiske diz que três primeiros anos foram demais
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 645 visitas e 22 mensagens
Autor
Tópico: Kiske diz que três primeiros anos foram demais
Fezao97
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 4777
Registro: 10/11/2003
Local: Sao paulo - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 22/12/2005 3:47:00 AM

Mensagem original postada por =--Viñi¢iµ$ Ðëri$--=
Mensagem original postada por Fezao97
Mensagem original postada por ozzydhest
Mensagem original postada por Fezao97
Mensagem original postada por ozzydhest Ou ele pensa: "Porra, foi só eu sair que a banda voltou a fazer sucesso? e com um cara que nao consegue cantar as minhas musicas? putz, eu sou um lixo"


verdade hauha boa resposta!!

mais depois ele pensa melhor e fala

" bom foda-se ele n chega nem no meu pé..e os fas vivem na esperança deu voltar...todos querem minahs participações e os fas choram qdo escutam minahs musicas....eu so o cara...e ele nunca me substituira "


Ou não, e ele continua puto porque foi só ele sair e a banda crescer denovo...

Mesmo porque não são todos os fãs que querem ele no Helloween denovo...a banda mudou compeltamente, tanto que chamaram um cara mais parecido com Kiss do que com o Kiske para ser vocalista.

Mas se ele canta rno show do DVD que vao gravar vai ser bem legal =)


ou ele continua feliz por ser insubstituivel a altura!


Insubstituível a altura???hauahuahuaha.....o Fezaum sempre cria umas expressões legais neh???Tipo A set!!!! hauhauahuahauha



po qdo eu reli a expressao..eu vi q tinha algo estranho haaa

IP LogadoPágina AnteriorPróxima Mensagem
MitBril
Guardian

Postagens: 265
Registro: 29/08/2005
Local: Santo André - SP - Brasil
Idade: 42 anosSexo Masculino
 Postado em 24/12/2005 7:38:00 AM

Mensagem original postada por Linny
MetalExpress.com — Quando os problemas começaram?

Michael Kiske — Na verdade, quando Kai Hansen saiu. Eu, pessoalmente, acho que foi esse o problema, porque o Kai Hansen é um cara legal. O Kai tem uma mentalidade... ele está sempre fazendo bobeiras, contando piadas e é um cara muito legal de se ter por perto. Ele apenas cria uma ótima atmosfera. E nos primeiros anos que estivemos na banda criamos uma boa vibração e tudo estava no lugar certo. E ele também era muito importante para a banda como guitarrista e compositor. Weike [Michael Weikath] também era importante, ele quem compôs grande parte daquele material como ‘Eagle Fly Free’, que eu acho que é uma das melhores canções do HELLOWEEN. Mas assim que Kai saiu da banda a química se foi. Não que o Roland [Grapow, que substituiu Kai] fosse um mal músico, não tem nada a ver com isso. Apenas que ele é uma pessoa completamente diferente. E de repente o Weike começou com uns jogos estranhos. Ele trabalhava contra as pessoas e bem no começo começou a tentar trazer o seu Andi Deris para a banda. Ele não aquele tipo de pessoa que chega a você e diz ‘eu não quero mais fazer música com você’. Ele é aquele tipo de pessoa que faz intrigas com as pessoas, o que não é muito legal e é muito doloroso. Mas como você pode ver, tudo parece estar balanceado, pois mesmo o Weike tem o seu lugar e tão logo o Kai saiu da banda o balanço ficou diferente e acho que isso foi o fim.


Whiplash


caso alguns não saibam vou resumir o que li o Kai Hansen disse à uma entrevista ao site Whiplash na epóca que o Helloween lançou o Rabbit Don't Come Easy, nessa epóca coincidentemente ele tava vindo ao Brasil para fazer os shows do recem-lançado por ele No World Order, trechos que ele comentou foram: ele saiu pois quando firmaram contrato com a EMI pediram pra tornar o som mais acessível para que vendessem mais, foi feito então uma eleição interna, Kai não queria mudança no som da banda, Kiske e Weikath eram favoráveis, Markus e Ingo votaram que pra eles tanto fazia mudar o som pois eles tocariam o rumo que fosse escolhido pela banda, como ele foi "derrotado" nessa eleição interna e a banda mudaria musicalmente e ele não aceitava tocar assim ele saiu, ele também disse que a Kids Of The Century foi composta quando ele ainda tava na banda e antes da EMI, por isso que ela saiu diferente das outras músicas do Pink Bubbles Go Ape.

Com a resposta do Kiske citando que o declínio da banda foi quando o Hansen saiu é que consegui entender melhor à entrevista do Hansen.

IP LogadoMensagem Anterior
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis