AGORA É SERIO VAZOU.....
 WE BURN - HELLOWEEN
 WE BURN - HELLOWEEN
 HELLOWEEN
 AGORA É SERIO VAZOU.....
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 1626 visitas e 93 mensagens
Autor
Tópico: AGORA É SERIO VAZOU.....
KRISS
Guardian

Postagens: 730
Registro: 14/01/2004
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 36 anosSexo Feminino
 Postado em 28/09/2005 3:47:00 PM

Mensagem original postada por AndreDeris Cara, captura isso pro PC... nunca vi o Kiske em video cantando Keepers.. ja tentei pegar uns videos bootles horriveis mt podre...

KRISS huahuha bom num vo fala nd... sua filha eh super dotada, vc acha q ela deveria estar aqui ouvindo helloween e discutindo essa bobeira com a gente..
ahahaha

Neste exato momento não queria não ... mas tu vai ver a próxima geração da We Burn, qdo. estivermos todos velhos caquéticos ... ela estará aqui ... moderando esse fórum junto com o TUC ... hahahahah ... aí então, eles vão dominar o mundo ! Huahuahu ...

IP LogadoPágina AnteriorPróxima Mensagem
Painkiller
Keeper Of The 7 Keys

Postagens: 1790
Registro: 22/07/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 31 anosSexo Masculino  Aniversário em 3/11
 Postado em 28/09/2005 4:24:00 PM

Num tenho placa de captura, mas nem é foda achar esses vhs's, na galeria mesmo tem uns... 15 pila... e no mercado livre volta e meia tem um dando sopa, esses que eu tenho eu herdei de um tio mew que não curtia muito

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
grapow2004
Mr. Torture

Postagens: 53
Registro: 25/07/2005
Local: Brasília - - BrasilSexo Masculino
 Postado em 17/10/2005 1:30:00 PM

Mensagem original postada por Mandrake
Mensagem original postada por KRISS
Mensagem original postada por HansenKai puta sacanagem fizeram no início d Occasion Avenue!!!!!!!

Bah ... pq sacanagem ? Eu achei bacana !

Ficou igual o começo de "Detroit Rock City" do KISS ... que começa com um cara mudando a estação de rádio e talz ... e todos nós sabemos q o Deris é mega fã do KISS !


Vc nao percebeu q todas as musicas q aparecem sao com o Kiske, e o carinha fica resmungando, falando "oh no!"!?!?!
Tb achei sacanagem!


o carinha eh o Deris !!!!

IP LogadoMensagem Anterior
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: <<
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis