Minhas fotenhas do encontro do CB XP~~
 Cosplay Brasil
 Fórum Cosplay Brasil
 Fotos, fanfics e Fanarts
 Minhas fotenhas do encontro do CB XP~~
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 1782 visitas e 30 mensagens
Autor
Tópico: Minhas fotenhas do encontro do CB XP~~
Shaka
CBManiac!

Postagens: 4142
Registro: 26/03/2003
Local: Sampa-city / Santos - SP - Brasil
Idade: 33 anosSexo Masculino


God Gave Rock and Roll To You!
 Postado em 21/02/2006 9:13:00 AM

ahuHUAHUHUahuAHU, Shaka Combo foi inédita!!! bem divertido mesmo! apenas pra esclarecer, o vovô Neo NAO FAZ PARTE do combo!! xDDDD

lindo video tio legato!! gostei mto das fotos, especialmente as do meu Harém!
minha favorita fica sendo O poder dos Ímpares


a musica é divertidinha! da um clima bem descontraido pras fotos xDDD

valeu mesmo as fotos legato!! depois quero umas tamanho original pra postar no flog ;)

ps: assina "sêmen" no próximo video ....
ps2: virou assinatura uma das fotos

IP LogadoPágina AnteriorPróxima Mensagem
Legato/Machan
CBManiac!

Postagens: 1281
Registro: 28/04/2002
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 21/02/2006 9:47:00 AM

Mensagem original postada por Shaka ahuHUAHUHUahuAHU, Shaka Combo foi inédita!!! bem divertido mesmo! apenas pra esclarecer, o vovô Neo NAO FAZ PARTE do combo!! xDDDD

...

valeu mesmo as fotos legato!! depois quero umas tamanho original pra postar no flog ;)

...

ps: assina "sêmen" no próximo video ....


Ah! Mas pelo menos as interrogações ficaram bem legais ao "elemento estranho" né? XD huahuahua

Sussa cara! Se a gente se ver no MSN eu te passo sim.

Ceh tá doidu eh? Cherô maconha e fumou cocaína? XD

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Shaka
CBManiac!

Postagens: 4142
Registro: 26/03/2003
Local: Sampa-city / Santos - SP - Brasil
Idade: 33 anosSexo Masculino


God Gave Rock and Roll To You!
 Postado em 21/02/2006 10:01:00 AM

Mensagem original postada por Legato/Machan
Ah! Mas pelo menos as interrogações ficaram bem legais ao "elemento estranho" né? XD huahuahua

Sussa cara! Se a gente se ver no MSN eu te passo sim.

Ceh tá doidu eh? Cherô maconha e fumou cocaína? XD

- sem dúvida, cairam perfeitas lá! mto bem montado o vídeo mesmo, e a musiquinha alegrinha :)
- opa, to lá 'ausente', mas pode mandar! qq coisa, shakaxd@gmail.com =)
- eu não, c tem apelido 'reprodutor' e vai ter que usar até o fim dos seus dias de unesp... então, ja que ta no inferno, bja o capeta!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Legato/Machan
CBManiac!

Postagens: 1281
Registro: 28/04/2002
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 21/02/2006 10:32:00 AM

Mensagem original postada por Shaka - eu não, c tem apelido 'reprodutor' e vai ter que usar até o fim dos seus dias de unesp... então, ja que ta no inferno, bja o capeta!


Não é "abraçar o capeta" não? E infelizmente vou ter q usar o apelido, mas fazer oq neh? Bixo famoso eh bixo com apelido! ehehehe

Shaka, já que você é um expert no assunto, isso que a gente está fazendo aqui no tópico, se caracteriza como flood? XD

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Kawaii Aeris
Aprendiz de flooder

Postagens: 192
Registro: 14/08/2004
Local: SãoPaulo - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Feminino  Aniversário em 15/12
 Postado em 21/02/2006 11:10:00 AM

Legato vc sempre tira fotos minhas com uma cara d Barney o dinossauro XDDDDDDD
Bjosss
=***
K.Aeris


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Legato/Machan
CBManiac!

Postagens: 1281
Registro: 28/04/2002
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 21/02/2006 3:52:00 PM

Mensagem original postada por Kawaii Aeris Legato vc sempre tira fotos minhas com uma cara d Barney o dinossauro XDDDDDDD
Bjosss
=***
K.Aeris


Mas Barney ser dinossauro filiz! E Barney é taaaauuuummmmm legal! XD huahuahuahua Tem a mesma intensidadede dar uma descarga mental nas crianças como os Teletubies! XD

Esqueci de avisar galera! O vídeo tem 22 mega viu?

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
- Yoruichi Elric® -
Figurinha carimbada

Postagens: 149
Registro: 09/02/2006
Local: - SP - BrasilSexo Feminino
 Postado em 21/02/2006 5:53:00 PM

Mensagem original postada por Aniki http://i45.photobucket.com/albums/f93/yoruichi-elric/DSC07019.jpg
Quer casal tão fofo quanto nessa foto??^^
Tanto q ela está no meu flog hehehehhe

E faço coro c/ os demais:

LEGATOOO! KD TUAS FOTOS, MANO?????


Nyaaaaaaaaaaa *-*
Que fofoooo =***
Brigadaaa Aniki ;~~

Legato! Ficaram rox as fotos \o/

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Legato/Machan
CBManiac!

Postagens: 1281
Registro: 28/04/2002
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 21/02/2006 7:03:00 PM

Mensagem original postada por - Yoruichi Elric® -
Legato! Ficaram rox as fotos \o/


Valeus moça-que-só-me-lembro-vestida-de-Elric! XD huahuahua

E vc baixou o video? O q achou?

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Shaka
CBManiac!

Postagens: 4142
Registro: 26/03/2003
Local: Sampa-city / Santos - SP - Brasil
Idade: 33 anosSexo Masculino


God Gave Rock and Roll To You!
 Postado em 21/02/2006 7:06:00 PM

Mensagem original postada por Legato/Machan E vc baixou o video? O q achou?

eu baixei, gostei bastante!!!

e respondendo sua pergunta anterior, seu post foi um, o meu nao, pq o seu foi 100% off-topic

sou especialista em postar, outros assuntos é com outro departamento aqui

posso usar as fotos no meu flog? gostou da assinatura?

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Legato/Machan
CBManiac!

Postagens: 1281
Registro: 28/04/2002
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 21/02/2006 7:11:00 PM

Mensagem original postada por Shaka
Mensagem original postada por Legato/Machan E vc baixou o video? O q achou?

eu baixei, gostei bastante!!!

e respondendo sua pergunta anterior, seu post foi um, o meu nao, pq o seu foi 100% off-topic

sou especialista em postar, outros assuntos é com outro departamento aqui

posso usar as fotos no meu flog? gostou da assinatura?


Huahuahua!!! Já floodou tanto que ate´sabe quando é flood e quando é só mais u mpost que não agrega nada, mas não off-topic, né?

Pode sim cara! ^_^E achei mto legal a assinatura! XD

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Aniki
CBManiac!

Postagens: 1517
Registro: 18/08/2004
Local: São Paulo - SP - BrasilSexo Masculino


Flo.oD Vocal
 Postado em 22/02/2006 6:48:00 PM

Mensagem original postada por - Yoruichi Elric® -
Mensagem original postada por Aniki http://i45.photobucket.com/albums/f93/yoruichi-elric/DSC07019.jpg
Quer casal tão fofo quanto nessa foto??^^
Tanto q ela está no meu flog hehehehhe

E faço coro c/ os demais:

LEGATOOO! KD TUAS FOTOS, MANO?????


Nyaaaaaaaaaaa *-*
Que fofoooo =***
Brigadaaa Aniki ;~~

Legato! Ficaram rox as fotos \o/

Disponha, moxa

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Majin Boo
Aprendiz de flooder

Postagens: 435
Registro: 02/12/2003
Local: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino


Um peso pesado
de respeito!
 Postado em 23/02/2006 8:33:00 PM

Bem legal as fotos e os vídeo Legato.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Legato/Machan
CBManiac!

Postagens: 1281
Registro: 28/04/2002
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 26/02/2006 9:10:00 PM

Aviso aos navegantes!

Como de costume, as fotos serão deletadas na segunda a noite (depoi das 22h).

Poucos sabem, mas eu não tenho o hábito de deixar fotos por muito tempo neste album do yahoo, pois utilizo o mesmo como um álbum da família.

Então vejam logo as fotos: http://photos.yahoo.com/machansegoshi

Se quiserem assitir o vídeo vá a primeira página e vejam o link do megaupload.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
***Akane Tendo***
Aprendiz de flooder

Postagens: 462
Registro: 01/09/2005
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Feminino



Mistérios da meia-noite... o.O''
 Postado em 26/02/2006 11:28:00 PM

Tudo pareceu lekau!! T__________T~~~~~~~~~~~~~

Pena q non fui no Encontro... .-. Triste... i-i

E as fotos ficaram lekais!! ^^v

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Gi
V�cio de CB

Postagens: 774
Registro: 28/06/2002
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Feminino
 Postado em 28/02/2006 1:57:00 PM

Mensagem original postada por Legato/Machan Aviso aos navegantes!

Como de costume, as fotos serão deletadas na segunda a noite (depoi das 22h).

Poucos sabem, mas eu não tenho o hábito de deixar fotos por muito tempo neste album do yahoo, pois utilizo o mesmo como um álbum da família.

Então vejam logo as fotos: http://photos.yahoo.com/machansegoshi

Se quiserem assitir o vídeo vá a primeira página e vejam o link do megaupload.


aeeeeeeeee...\o/

naum acabei de pegar as fotos...><
depois c me passa? o.o
ou vc naum tem? XD~~

kisu...o.o =***

IP LogadoMensagem Anterior
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis