Para sempre - Fanfic Naruto/Hinata
 Cosplay Brasil
 Fórum Cosplay Brasil
 Fotos, fanfics e Fanarts
 Para sempre - Fanfic Naruto/Hinata
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 16827 visitas e 2 mensagens
Autor
Tópico: Para sempre - Fanfic Naruto/Hinata
Marvolo
Figurinha carimbada

Postagens: 121
Registro: 21/06/2005
Local: Salvador - Neverland - BA - Brasil
Idade: 28 anosSexo Feminino
 Postado em 22/06/2005 2:59:00 PM

Para sempre
Por Priscila Marvolo

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

N/A: A música que será pano de fundo para essa one–shot é For Fruits Basket do anime Fruits Basket.

Sobre a fic eu só tenho a dizer que foi difícil começá–la. Simplesmente a idéia não vinha para mim, eu fiquei dias atrás da melhor situação. Eu pensei em fazer uma UA (Universo Alternativo), mas achei que assim perderia um pouco da essência que eu queria colocar na fic. Considero esse um dos mais belos casais do anime, e talvez por criar tanta expectativa sobre eles que eu tenha tido tanta dificuldade em escrever.

Depois de tantas dúvidas eu resolvi posicionar a fic entre a chegada de Naruto na vila de Konoha depois do treinamento e a saída dele para ajudar no resgate de Gaara. Essa cena fica imediatamente a chegada dele em Konoha, antes mesmo dele se encontrar com Sakura.

Eu gostei muito de desbravar os corações desses dois, por mais difícil que tenha sido, e espero que vocês também gostem de fazê–lo.

Por favor digam o que acharam da fic em um comentário, eu adoraria saber o que vocês acharam dessa pequena brincadeira.

OBS: Os pensamentos de Naruto estarão em negrito e os de Hinata em itálico.
–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Quando eu recebi a noticia de que ele havia voltado eu estava treinando com Neji. Desde que ele havia conseguido alcançar o meu pai em termos de força que ele tomou para si a tarefa de fazer de mim a melhor sucessora da família Hyuuga, mesmo tendo pouco tempo entre as missões com o seu time.

Quem veio nos avisar foi Kiba, eternamente com Akamaru ao lado. Enquanto ele corria em nossa direção eu o observei e vi todas as mudanças que ocorreram nele desde que nos tornamos membros do mesmo time. Ele estava mais alto e os seus cabelos um pouco maiores e mais rebeldes. Embora o seu rosto ainda mostrasse a vitalidade de uma criança, os seus olhos denunciavam o quão maduro o jovem se tornara. O seu fiel amigo, Akamaru, agora estava bem maior e mais assustador aos olhos de terceiros, mas aos meus olhos ele estava ainda mais kawaii.

Neji resmungou algo sobre a capacidade dele fazer barulho e perguntou como eu agüentava, eu apenas sorri. Era verdade, Kiba sempre fora muito barulhento, tão diferente do silencioso Shino ou até mesmo de mim.

– Hinata! Você não tem idéia de quem chegou! – essa foi a primeira coisa que ele falou quando parou de correr e se apoiou nos joelhos para descansar. Ao assimilar essa frase, meu cérebro mandou uma pequena onda de choque que varreu todo o meu corpo.

Só chegada de uma pessoa faria Kiba correr tanto para me avisar.

Inconscientemente o meu rosto corou. Minhas mãos ficaram tremulas. A quanto tempo eu não tinha essa sensação? Essa insegurança sobre o que fazer?

– Quer dizer então que o Naruto finalmente chegou... – Neji falou olhando profundamente dentro dos meus olhos. Eu sabia que ele podia ler claramente os meus sentimentos, mas eu não me importava. Quem na vila não sabia sobre o que eu sentia por Naruto? Quem...?

A não ser o próprio Naruto...

– Acertou! O próprio. Ele chegou com Jiraiya–sama agorinha, eu nem falei com ele ainda, assim que ele chegou eu vim avisar a Hinata... – Kiba deu um sorriso malandro em minha direção e a única coisa que eu pude fazer foi corar ainda mais intensamente.

– Oras... Fazia anos que Hinata ficava assim vermelhinha... Mas basta falar que o baka do Naruto chegou para ela voltar a ser a mesma menininha de sempre. – Kiba falou ainda entre risos.

Ao som daquela afirmação o meu rosto voltou ao tom normal. Não eu não era mais aquela menininha boba que por tudo ficava sem graça, insegura e frágil na visão de todos... Agora uma das mais fortes chuunins da folha.

– Não fale como se Hinata–sama ainda tivesse 12 anos, Kiba... Ou ela pode fazer você calar a boca em dois tempos. – Neji falou um pouco ameaçador para Kiba.

– Há! Eu bem que queria que a Hinata me desse uma lição dessas de vez em quando... – Kiba falou gargalhando. Ele havia se tornado um tarado incorrigível e eu tinha que ficar aturando coisas como essas várias vezes.

– Kiba, eu já mandei você parar de falar essas coisas com Hinata-sama... Ou será que você esqueceu o que vai acontecer com você se você continuar falando isso com ela? – Neji falou com uma voz um tanto quanto ameaçadora, o que fez Kiba se encolher e murmurar rapidinho que era apenas uma brincadeira.

– Hinata. Está dispensada por hoje. – Neji falou me olhando no fundo dos olhos – Sua concentração iria ser zero de qualquer maneira... Agora vá logo fazer o que você quer.

Eu olhava Neji ainda parada. Eu não conseguia acreditar. Toda a confiança que eu havia conseguido juntar durante esses quase três anos tinha sumido. Minhas pernas estavam tão tremulas quanto durante o Chuunin Shiken. Toda a confiança que o próprio Naruto havia me dado, sua chegada havia roubado.

De repente minhas pernas estavam tão pesadas que eu não conseguia sair do chão. Minhas mãos estavam suadas e eu tinha a sensação de que não deveria ter levantado da cama.

Kiba olhou para mim e balançou a cabeça em negação antes de pular em uma arvore próxima e voltar ao que estava fazendo. Neji não olhou novamente para mim e seguiu para a área em que Lee e TenTen deveriam estar treinando.

Em poucos segundos eu estava sozinha com meus pensamentos.

Droga! Onde está a maldita auto-confiaça que eu havia conseguido? Por que ela simplesmente havia sumido?

Eu suspirei. Não ia ajudar em nada eu ficar sentada esperando que por algum milagre naruto viesse até fora da vila e me achasse ali. Não essa possibilidade era nula. Ele devia estar agora seguindo Sakura feito um cachorrinho e levando pedrada... Coitado...

Num súbito arroubo de determinação eu resolvi ir na vila. Não que eu fosse até onde Naruto estivesse, mas se Neji nii-san havia desistido de me treinar eu devia aproveitar o meu tempo livre para fazer alguma coisa. Eu só não sabia o que...


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

[b]Ah! Como era bom estar de volta.

É incrível como tão poucas coisas haviam mudado em todo esse tempo. O cheiro daqui não mudou. É estranho, mas a coisa que mais me chama atenção é o cheiro daqui não ter mudado...

Enfim! Ichiraku Ramen, aí vou eu!

As ruas parecem iguais, e as pessoas não mudaram muito. Eu imaginava que esses dois anos mudariam mais coisas... Demo, eu fico aqui pensando, por mais que as pessoas achem que eu não penso, como será que os outros ficaram?

Shikamaru, Neji, Lee, Kiba, Chouji, Shino... Será que os garotos não mudaram? E a Sakura-chan e a Ino-porca? Será que mudaram? Não sei, mas eu tenho a estranha sensação de que eu esqueci alguém...

Não importa, o que importa é que assim que eu virar essa esquina eu estarei de cara com o melhor ramen do mundo...

N-naaniiii?!

Uaaau! Quem é essa gracinha? Cabelos negros longos, seios que lembram os da

IP LogadoPróxima Mensagem
elô-chan
Newba!!!

Postagens: 1
Registro: 25/12/2009
Local: Cuiabá - MT - Brasil
Idade: 25 anosSexo Feminino  Aniversário em 28/12
 Postado em 25/12/2009 11:36:00 PM

feliz

IP LogadoMensagem Anterior
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis