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Tópico com 1194 visitas e 14 mensagens
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Tópico: Apresentação e mais screenshots
reN@To
Maker Aprendiz

Postagens: 57
Registro: 04/12/2004
Local: - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 04/02/2006 11:27:00 AM

Primeiramente agradecemos essa oportunidade que a Casa dos Jogos está nos dando para divulgar o projeto. Valeu!

Este jogo está sendo desenvolvido por Warley(spriter), Hcdjp(músico) e eu(programador)
Bom, pra quem não conhece, Fabulust é um plataformer/RPG. Durante o jogo será possivel pegar diversos itens que vão desde armas e armadura até poderes elementais.

Parte do Roteiro

Neste mundo existem 8 esferas místicas muito poderosas. Cada uma delas são protegidas por um guardião. Sendo 8 guardiões, 4 deles defende suas esferas com armas místicas e outros 4 defendem suas esferas com o poder dos elementos.
A história começa quando o discípulo de Zack tem uma morte misteriósa. Mas deixa sua esposa gravida de gêmeos. Quando eles nascem, eles são treinados por Zack para serem seus sucessores , mas só um deles poderá ser o sucessor de Zack e portador da lendária espada Fbulust. Eles são Fetzer e Kraven.
Zack é um dos 8 guardiões, ele protege a esfera "F", a primeira esfera. O guardião da primeira esfera a protege com a espada Fabulust, a arma mais poderosa dentre as armas dos guardiões, cuja a importância pode ser até maior que a própria esfera.


Download da versão beta 0.1

Screenshots









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warleygp
Maker Aprendiz

Postagens: 103
Registro: 24/05/2004
Local: S�o Paulo - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 04/02/2006 12:25:00 PM

O.O Acabo de ter a surpresa!!! Nem estava sabendo... bom, mas é uma ótima noticia.. um incentivo bem maior pra gente!
Obrigado a CDJ pelo patrocinio... e agora é só esperar para que possamos mostrar os resultados


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Ls2
Supreme Maker

Postagens: 1335
Registro: 06/07/2003
Local: Paulo Afonso - BA - Brasil
Idade: 28 anosSexo Masculino
 Postado em 04/02/2006 1:43:00 PM

Muito bom, um projeto 100% maker.

Boa sorte pra vocês no projeto. Naum tive a oportunidade de testar ainda, mas pelas screens tah maneiro.


flw

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hcdjp
Maker Aprendiz

Postagens: 1
Registro: 25/03/2005
Local: - - Brasil
Idade: 26 anosSexo não informado
 Postado em 05/02/2006 10:18:00 AM

yea , não costumo postar muito por falta de tempo. mas gostaria de agradecer a CDJ por nos dar essa oportunidade de mostrarmos nossos trabalhos em um game 100% orignal! Grande incentivo!

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aí caramba
Maker Aprendiz

Postagens: 2
Registro: 08/02/2002
Local: Reino dos Corações - ?? - Brasil
Idade: 94 anosSexo Masculino
 Postado em 07/02/2006 4:01:00 PM

parabens , esse jogo promete , vou baixar o beta

arabens pra sua equipe e boa sorte

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PfP
Game Maker Experiente

Postagens: 432
Registro: 14/11/2004
Local: Porto Alegre - RS - Brasil
Idade: 27 anosSexo Masculino
 Postado em 07/02/2006 7:41:00 PM

em primeiro lugar: http://www.centraldequadrinhos.com/forum/viewforum.php?f=1&sid=523fe5784fbbd974e3e38a35e0979027
em segundo lugar, evite inverter imagem como vc fez com aquela árvore... isso é porquice demais =p
a textura da árvore não tá boa!! dá uma olhada na série Magical Quest, em Hook, Super Ghouls N' Ghosts e tbm nos DKC pra snes o.o
as folhas das árvores tbm ficaram mto porcas... dá pra ver q vc não se esforçou XD

demorei mto... mto tempo pra descobrir q aquele círculo atrás do abelhão era uma bola de ferro!! pensei q era alguma magia ou algo assim XD
evite fazer os cenários no power point!! a bola de ferro além de ter ficado clara demais, com esse brilho gigante dá a impressão de ser um prato suspenso!! diminua esse brilho e o coloque em alguma extremidade =p

vc devia tbm elaborar melhor esses quick-backdrops q tão mto repetitivos... e estudar sombreamento tbm!! em alguns lugares o sombreamento não faz sentido como nas bochechas do velho o.o

pelamordedeus!! tire esses pixels brancos em volta do "LEVEL UP" XD

bem... acho q por enquanto é só!! espero q siga essas dicas \XD

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reN@To
Maker Aprendiz

Postagens: 57
Registro: 04/12/2004
Local: - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 07/02/2006 8:52:00 PM

O gente, valeu mesmo por terem comentado...

Bom, quanto aos quick backgrounds... Eu montei a fase daquele jeito, pois seria mais facil, não sabia que o exesso de quick backgrounds era tão perceptivel assim (ou será perfecsionismo do pfp?). Mas se for preciso,para ficar bom, nós criaremos as fases backdrop por backdrop.

Bom, o resto é com o Warley =P

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PfP
Game Maker Experiente

Postagens: 432
Registro: 14/11/2004
Local: Porto Alegre - RS - Brasil
Idade: 27 anosSexo Masculino
 Postado em 09/02/2006 5:42:00 PM

não... eu não disse que os backgrounds tão mal dispostos pelo cenário =p
eu disse q eles tão mal elaborados se tornando mto repetitivos qdo transformados em quick backgrounds XD/

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Captain_J_Sheridan
Lord of Games

Postagens: 8995
Registro: 30/10/2001
Local: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Idade: 33 anosSexo Masculino
 Postado em 09/02/2006 8:06:00 PM

Só vejo necessidade de mudar a bola de ferro, o resto parece bom

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Frenético
Game Maker Experiente

Postagens: 690
Registro: 26/06/2005
Local: duque de caxias - RJ - Brasil
Idade: 26 anosSexo Masculino
 Postado em 11/02/2006 7:10:00 PM

com qual ferramenta o jogo está sendo desenvolvido ?

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Icewdragon
Game Maker

Postagens: 191
Registro: 03/01/2006
Local: botucatu - SP - Brasil
Idade: 24 anosSexo Masculino
 Postado em 11/02/2006 8:52:00 PM

Mensagem original postada por Frenético com qual ferramenta o jogo está sendo desenvolvido ?


XDDDDDDD rpg maker auhua,zuera mmf.

enquanto as arvores não vejo problema,nem com a bola de ferro,a unica coisa que notei foi os pixels branco em volta do lvl up O.O

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aí caramba
Maker Aprendiz

Postagens: 2
Registro: 08/02/2002
Local: Reino dos Corações - ?? - Brasil
Idade: 94 anosSexo Masculino
 Postado em 16/02/2006 4:41:00 PM

Mensagem original postada por Icewdragon
Mensagem original postada por Frenético com qual ferramenta o jogo está sendo desenvolvido ?


XDDDDDDD rpg maker auhua,zuera mmf.

enquanto as arvores não vejo problema,nem com a bola de ferro,a unica coisa que notei foi os pixels branco em volta do lvl up O.O

tbm estranhei isso o.o'

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Caveira_Rachada
Game Maker

Postagens: 180
Registro: 26/12/2005
Local: - RS - Brasil
Idade: 27 anosSexo Masculino
 Postado em 15/03/2006 5:44:00 PM

cara eu nao tinha visto q aquilo era uma bola de ferro ate ler os posts, vctem q mudar aquela bola de ferro, ela ta parecendo uma miniatura do sol em preto e branco

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warleygp
Maker Aprendiz

Postagens: 103
Registro: 24/05/2004
Local: S�o Paulo - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 15/03/2006 9:39:00 PM

Sim! Na próxima versão de demonstração esses erros já estarão corrigidos, e algumas armas e itens adicionais que estamos criando. Fora as novas areas também ... bem em breve vamos exibir mais screens.

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