Qual eh o melhor? Cavaleiros do zodiaco normal ou a saga G?
 CasaDosJogos
 CasaDosJogos -=FORUM=-
 Geral - Comics & Mangás
 Qual eh o melhor? Cavaleiros do zodiaco normal ou a saga G?
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 1806 visitas e 30 mensagens
Autor
Tópico: Qual eh o melhor? Cavaleiros do zodiaco normal ou a saga G?
arcanjo
Game Maker Experiente

Postagens: 856
Registro: 28/02/2004
Local: Academia Legionária - - Brasil
Idade: 28 anosSexo Masculino
 Postado em 18/09/2004 5:29:00 PM

Entaum, essa eh pergunta qual o melhor? CDZ normal ou saga G? E coloca por que em?

IP LogadoPróxima Mensagem
Captain_J_Sheridan
Lord of Games

Postagens: 8995
Registro: 30/10/2001
Local: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Idade: 33 anosSexo Masculino
 Postado em 18/09/2004 5:38:00 PM

Normal, claro

Mas como o Aiolia tem cara de moça...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
-=Lilith=-
Lord of Games

Postagens: 2075
Registro: 01/03/2003
Local: Inferno XD - RJ - Brasil
Idade: 30 anosSexo Feminino
 Postado em 18/09/2004 6:06:00 PM

O normal, o G está muito exagerado ¬¬... Todo mundo magricelo =P

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
arcanjo
Game Maker Experiente

Postagens: 856
Registro: 28/02/2004
Local: Academia Legionária - - Brasil
Idade: 28 anosSexo Masculino
 Postado em 18/09/2004 6:36:00 PM

Eu gosto dos dois, porque o normal tem a originalidade do masami kurumada, e da saga g eu acho q o desenho dele eh mais bem feito.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
J.K
Game Maker Experiente

Postagens: 987
Registro: 17/09/2004
Local: RJ - RJ - Brasil
Idade: 28 anosSexo Masculino  Aniversário em 8/12
 Postado em 18/09/2004 8:53:00 PM

tipo, a saga de hades da normal é a melhor, pq o enredo eh bom, as lutas saum fantasticas e o traço eh perfeito...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
-=Lilith=-
Lord of Games

Postagens: 2075
Registro: 01/03/2003
Local: Inferno XD - RJ - Brasil
Idade: 30 anosSexo Feminino
 Postado em 18/09/2004 9:26:00 PM

A saga de Hades é muuuuuito legal, os golpes estão super maneiros \o/

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Likaon Master
Maker Aprendiz

Postagens: 111
Registro: 03/04/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 15/11/2004 8:19:00 PM

O normal saga de Hades é otimo tanto em personagens quanto roteiro.
porém a Saga G por mais q os personagens estejam descaracterizados, tem uma qualidade grafica incrivel, principalmente nos cenários e cenas de ação, a historia é bom mais tem uma falhas em relação ao Original.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Arkanus
Game Maker

Postagens: 155
Registro: 29/02/2004
Local: Ah,é longe! - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 21/11/2004 2:03:00 AM

Que isso,a saga G eh MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor q a original!Vcs acham mesmo q o traco das sagas originais do kurumada eh perfeito???Nossa,tem gosto pra tudo mesmo ^_^'


Eh claro q a saga de hades eh boa,tem lutas e roteiro legal e talz,mas agora q eu to lendo a saga G eu comeco a pensar se num teria sido melhor o Megumu Okada (o kra q tah fazendo a saga G) ter feito Cavaleiros desde o comeco...Sei lah,pelo menos eu achei q ele narra a historia melhor q o kurumada...E desenha muito melhor tb...



By Arkanus (Necromante fa de Megumu Okada)



IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
¤Ðµke¤
Lord of Games

Postagens: 3755
Registro: 10/09/2001
Local: Cidade Maravilhosa - RJ - Brasil
Idade: 33 anosSexo Masculino
 Postado em 21/11/2004 4:33:00 PM

A Saga normal é melhor ...

O roteiro é bom, os traços são perfeitos, os personagens ....

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Alchemist Vitão
Game Maker Experiente

Postagens: 631
Registro: 14/03/2004
Local: Titans Tower - BA - Brasil
Idade: 27 anosSexo Masculino
 Postado em 22/11/2004 2:19:00 PM

Pra mim tanto faz...

os dois são cavaleiros do zodíaco... os dois são bons...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Henlimbai
Game Maker Experiente

Postagens: 493
Registro: 13/07/2004
Local: - - BrasilSexo Masculino
 Postado em 22/11/2004 7:54:00 PM

*boiando*
Saga G?

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Captain_J_Sheridan
Lord of Games

Postagens: 8995
Registro: 30/10/2001
Local: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Idade: 33 anosSexo Masculino
 Postado em 22/11/2004 8:47:00 PM

Mensagem original postada por "H" *boiando*
Saga G?


Yep, G de Gold, só saiu em mangá, conta a história dos cavaleiros de ouro, procure a respeito

O Aiolia é o que tem cara de moça, ele é o protagonista, tente se guiar por isso

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Black Waltz
Lord of Games

Postagens: 2201
Registro: 26/04/2003
Local: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 22/11/2004 9:01:00 PM

vc ainda nao viu o Mu, viu?

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
albiere
Maker Aprendiz

Postagens: 3
Registro: 26/06/2005
Local: Floripa - SC - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 23/07/2005 2:21:00 AM

Idem Saint_Vitão
CDZ eh du rock pra karalho!!
Alias se alguem levar jeito pra desenhar aew... fala comigo meu MSN tah aki eh soh entrar em contato

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
"Dart"
Game Maker

Postagens: 243
Registro: 07/03/2005
Local: - - Brasil
Idade: 28 anosSexo não informado
 Postado em 25/07/2005 7:08:00 PM

Mensagem original postada por Arkanus Que isso,a saga G eh MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor q a original!Vcs acham mesmo q o traco das sagas originais do kurumada eh perfeito???Nossa,tem gosto pra tudo mesmo ^_^'


Eh claro q a saga de hades eh boa,tem lutas e roteiro legal e talz,mas agora q eu to lendo a saga G eu comeco a pensar se num teria sido melhor o Megumu Okada (o kra q tah fazendo a saga G) ter feito Cavaleiros desde o comeco...Sei lah,pelo menos eu achei q ele narra a historia melhor q o kurumada...E desenha muito melhor tb...
By Arkanus (Necromante fa de Megumu Okada)



é issu ai ......
e tbm vc tão vcomparandu o anime (saga de hades)
com um manga......se fossemos falar manga V.S manga
o traço do Megumu Okada é BEMMMMMMMM.... melhor q do kurumada
Masami kurumada tem um traço muito torto e suas armaduras são meio quadradas



IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis