Robotic Enterprise v1.2
 CasaDosJogos
 CasaDosJogos -=FORUM=-
 Geral - Projetos
 Robotic Enterprise v1.2
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 1128 visitas e 13 mensagens
Autor
Tópico: Robotic Enterprise v1.2
-=Kenny=-
Lord of Games

Postagens: 2582
Registro: 18/11/2003
Local: Niterói - RJ - Brasil
Idade: 25 anosSexo Masculino
 Postado em 17/02/2006 12:40:00 PM

Criador: Kenny
Porcentagem: 10%
Beta:
Versão1.1
Link Alternativo
Beta 1.2 -Download pelo RapidShare
Beta 1.3 - Sem previsão, correção de bugs.

Prólogo:

No ano de 2200 d.c., o mundo tem como referncia a grande Robotic Enterprise, uma empresa que ficou famosa por utilização e desenvolvimento de Tecnologia alta.
Oliver, um funcionário antiga da empresa, passa a desconfiar do chefe, Sir Lestat, e passa a investigar documentos e acaba descobrindo fraudes da empresa. Ele acaba descobrindo indícios de assassinatos, e barbaridades feitas para arranjar dinheiro.
Ele vai no escritório de Sir Lestat, ameaçá-lo, mas recebe apenas indiferença. Ele diz então que seu filho, Heggas, escritor do Caderno da Manhã já enviou a notícia para o jornal. Oliver então é preso.

========

Heggas, após enviar a matéria, recebe a visita de um jovem cientista da R.E., Dorak, que informa à Heggas que a matéria fez sucesso. Ele informa sobre protestos na rua, e Heggas pretende sair pra ver. Mas eh impedido por Dorak, q ataca Heggas, deixando-o desarcodado.

========

Heggas é preso e levado junto ao pai. Oliver explica ao filho, q ele deve fugir, e tentar descobrir mais provas contra a empresa, nem que para isso seja necessário agir com força.

História - Inicio:

Heggas fugira pela porta, mas a sequencia era uma masmorra ampla, e fortemente vigiada. Heggas utiliza a força até se munir de uma arma. Ele foge correndo, em vão, até parar cansado e machucado perto de uma porta, escrito "Confidencial". Robôs o cercam. Ele consegue destruir os mais próximos, e se armar das bombas mais poderosas de Noen. Ele lança a bomba, rezando pra sobreviver... seus efeitos sao desastrosos para a empresa, e Heggas voa longe. Volta rastejando, e percebe que sua unica saída é se refugiar na sala. A porta trancada agora está balançando molemente. Heggas utiliza sua ultima munição da pistola de Noen para quebrar a porta, e invadir a sala.
Seu primeiro baque é uma criatura no canto da sala.

Ele era diferente, era um homem de 27 anos, provavelmente. Ele tinha um toco de asa nas costas, e usava uma camisa especial. Ele vivia numa jaula, como um bicho.

Do lado dele, Heggas percebe uma mesa com documentos e teorias, assim como matematica e questões de física.
O homem-pássaro parece nao querer dizer nada.

Heggas se admira com um dos trechos escritos:
"Na natureza tudo se transforma. Na vida, tudo é permanente no máximo enquanto durar as doenças da carne."

Heggas começa a deduzir sobre algumas teorias encontradas... "O humano pode mudar o curso da vida se dominar o espaço?" Ele fez essa pergunta a si mesmo após ler o trecho:

"No mundo nada é permanente. Todos precisarão viver sempre com todo o ênfase, ou você precisará reviver seu ciclo pra sempre, até terminar sua missão. O Homem tem que passar por todos os estágios para terminar sua verdadeira missão. Seus estágios variam desde um minúsculo parasita como uma mais avançada raça desconhecida. O ser humano só poderá conhecer suas entidades quando tiver o domínio sobre o UNIVERSO."

Heggas não precisava ler mais nada. Tudo estava naquele papel.
Havia um computador do lado do Homem-Pássaro. Ele fitava Heggas parado. No computador, havia apenas uma mensagem aberta: "Partida - 12:00". Ele olhou pro relógio. Eram 12:30.

O Homem-Pássaro falou pela primeira vez.

- Ele já foi. - Sussurrou o Homem-Pássaro.
- Ele quem? - Indagou Heggas.
- Seu pai partiu hoje. À 30 minutos

Então seu pai, Oliver, foi condenado a partir. Mas para onde?
Ele já poderia imaginar.

O Homem-pássaro voltou-se para Heggas:

- Voc sabe pra onde Oliver foi, não sabe Heggas? Lembre-se, humano: O ser humano só descobrirá suas entidades quando for capaz de desvendar o Universo.

Ele não era um ser Humano. Ele sabia q ele estivera lendo aquela parte. Ele sabia q Heggas não era burro. Ele só podia ser...

- De onde você veio? - Heggas nao se conteu.
- Eu vim de um planeta fora do sistema solar. Como você bem leu ali, o homem parece que percebeu o passo material e espiritual que ele está dando quando tem dominio sobre o espaço. A Robotic Enterprise é uma empresa inteligente, mesmo que não aja com sabedoria, ao utilizar sua inteligencia. Eles foram em um vôo arriscado. Mas muito arriscado mesmo. E me trouxeram de lembrança, principalmente por eu ser de um planeta que vive em condições identicas ao seu."
- De onde? Me especifique!
- Você já deveria estar sabendo nesse momento. Há uma teoria, Heggas, que, quanto maior sua velocidade, o tempo passa mais rápido. Vendo por esse ângulo, um veículo espacial pode servir de máquina do tempo, dependendo da sua velocidade exercida. Um veículo espacial atual, ultrapassa os 90.000.000.000km/s, Heggas, isso é totalmente baseado na teoria da relatividade, de Einstein. Onde 90 bilhões de quilômetros por segundo é o quadrado da velocidade da luz.

Heggas estava completamente confuso. Mas era preciso sair dali. Mas ele estava começando a entender.

- Começo a compreender, homem. A Robotic Enterprise realmente é uma empresa sensacional. Ela transformava uma empresa de cunho tecnológico em uma estação espacial secreta. E ela detém o segredo da "máquina do tempo" não é? E na natureza, tudo se transforma! Por mais que a marcha seja lenta... você não é um ET. Você é um ser humano do futuro!
- Vejo que você não é nada desprezível, Heggas. Você acertou. Eu sou da Terra de 3400 para seu povo. E vivemos na era 900 da minha Terra. Com o avanço tecnologico, Deus foi subestimado. Não existe mais nenhum ser superior para os humanos de lá. Eu trabalhava numa estação espacial de lá. Fui surpreendido por Lestat. Ele tem cuidado de mim especialmente. Nem ele sabia sobre isso da velocidade. Ele me levou para Terra, sobre falsas promessas. Eu fui explicando pra ele, a bordo do foguete, que até nós nos recusávamos à andar em velocidade superior à 20.000km/h para evitar que tenhamos um desvio de linha temporal. Aqui ele me aprisionou para que eu pudesse fornecer pra ele dados e ajudar a subir a empresa dele.
- Nós precisamos sair daqui, Homem! Meu pai provavelmente deve estar refazendo o curso de Lestat. Vai ser perigoso... você deve saber controlar uma nave. Nós precisamos atingir essa velocidade da cadeia temporal...
- Muito bem! Vamos, com sorte, achar uma nave que nos faça sair daqui! Olhe, tem munições e armas naquele armário do lado!

Heggas, ainda cansado, tirou uma arma do armario. No momento seguinte, um alarme estridente começou a tocar. O reconhecimento das digitais falhara. O computador da frente abriu a tela com o sistema de monitoramento totalmente equipado. Bombas de efeito moral caíram do teto. Heggas só teve tempo de abrir a jaula do homem, e fugir o mais rápido possível pela mesma porta destruída, o misterioso homem em seu encalço...


Personagens:


[color=orange]Oliver[/color]
- Funcionário da Robotic Enterprise, se irrita ao descobrir todas as artimanhas por trás do sucesso da R.E. e passa a tentar descobrir e roubar provas comprometedoras. É preso duas vezes, e mandado ao espaço para uma experiencia.


[color=orange]Heggas[/color]
- Personagem principal e filho de Oliver. Editor do "Caderno da Manhã", Heggas é preso pelo traidor Dorak. Foge da cadeia, e acaba caindo sem querer em uma área confidencial da Robotic Enterprise. Passa a lutar agora para salvar o pai, e para descobrir os mistérios da vida e da Ciencia.


[color=orange]Dorak[/color]
- Apontado como um dos melhores tecnólogos do planeta, Dorak mantinha relações com projetos confidenciais da Robotic Enterprise. Trai Heggas e Oliver para subir mais ainda na empresa.

Sir Lestat
- Dono da R.E., nao mede esforços para conquistar dinheiro e subir com a empresa. Manda prender Oliver, e manda caçar Heggas, como vingança.
Tem todo controle sobre os robôs mais avançados e os mais poderosos da empresa, menos um robô, criado por Dorak, onde apenas Dorak sabe controlar.

???/Homem-Pássaro
- Diz-se ser um humano vindo do futuro. Foi descoberto por uma viagem feita por Lestat, onde o próprio acabou descobrindo a chave para a viagem temporal. Foi preso e condenado à fazer experiencias e dar conselhos à empresa. É inteligente e tem um toco de asa nas costas, confirmando a evolução da espécie humana no futuro.

Sistemas:

*Action Battle
*Barra de HP em Porcentagem
*Display de Numeros do HP na Tela
*Display de Numeros de munição na Tela
*Barra de HP nos Monstros
*Sistema de Tiro
*Menu Personalizado


Aceito sugestões de sistemas ^_^

Créditos

- Agradecimento Especial ao PEDDIE (Graficos)
- Klarth (Charsets)
- Ryth (Graficos)
- Marcinho/Overdose (Beta Tester/Ajuda nos Roteiros)
- Drake (Gráficos)

Screen Shots

ScreenShots de mapas mudados:

- Mapas antigos reformulados


- Menu Alternativo, 100% pictures, parte STATUS em questão. Agradecimentos ao Drake pelo gráfico.

[size=7]Informações Gerais[/size]

Tecnolgia de NOEN?

- A tecnologia de NOEN foi criada por Dorak e idealizada por Oliver. NOEN é uma substância criada, que pode ser facilmente manuseada, e terrivelmente corrosiva. Foi adaptada para cartuchos pra pistolas, conteúdo de bombas e até para material para espadas, revivendo o artefato medieval.

Teoria do Avanço/Retrocesso Temporal?

- Essa foi uma teoria em que eu acredito, baseada na famosa Teoria da relatividade, onde, se você andar numa velocidade de 90 bilhões de quilometros por segundo, você deixa de ser matéria e vira energia, ocasionando fenomenos como Avanço ou Retrocesso Temporal.

Observações

Estou pedindo que Beta-Testem principalmente o menu. O jogo não tá muito grande em relação ao outro, entraram poucos mapas novos, é mais para testar o Menu.
Apesar de algumas funções do menu não estarem funcionando, ele está totalmente funcional ^^
Obrigado
\o

Kenny Producti@ns 2005/2006

PS - To postando denovo pq não dá pra editar o tópico e pq nao sei mais aonde tava o tópico o_O

IP LogadoPróxima Mensagem
Jabas
Game Maker Experiente

Postagens: 402
Registro: 31/01/2006
Local: Belo Horizonte - MG - Brasil
Idade: 26 anosSexo Masculino
 Postado em 17/02/2006 3:55:00 PM

Muito maneiro o seu jogo! As screens tão ótimas!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
-=Kenny=-
Lord of Games

Postagens: 2582
Registro: 18/11/2003
Local: Niterói - RJ - Brasil
Idade: 25 anosSexo Masculino
 Postado em 17/02/2006 6:15:00 PM

Obrigado ;)
Quem achar BUGS e etc, por favor, me reporte-os ^^

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
aí caramba
Maker Aprendiz

Postagens: 2
Registro: 08/02/2002
Local: Reino dos Corações - ?? - Brasil
Idade: 94 anosSexo Masculino
 Postado em 18/02/2006 5:37:00 PM

só não curti essa de Homem Passaro , ja ta virando X-man , q isso? :P

mas eu gostei do resto , boa sorte com o projeto

eu só não intendo esse teclado no final da ultima scren O.o

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
-=Kenny=-
Lord of Games

Postagens: 2582
Registro: 18/11/2003
Local: Niterói - RJ - Brasil
Idade: 25 anosSexo Masculino
 Postado em 18/02/2006 7:32:00 PM

O teclado é pra dar uma impressão de Notebook =P
Quanto ao Homem-Pássaro, bem, pode ser viagem, mas é como se fosse uma evolução do homem.
Os répteis não evoluíram? Na história do jogo ele representa a evolução do homem
Pode ser meio estranho, mas ninguém nega que não é original \o

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Corvo
Lord of Games

Postagens: 2211
Registro: 03/11/2002
Local: Star Forge - PR - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 18/02/2006 8:13:00 PM

certo, mas teclado de notebook nao eh assim XD

ah, o faceset da personagem principal é de um estilo completamente diferente dos outros personagens, isso fica feio o.o

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Frenético
Game Maker Experiente

Postagens: 690
Registro: 26/06/2005
Local: duque de caxias - RJ - Brasil
Idade: 26 anosSexo Masculino
 Postado em 18/02/2006 8:41:00 PM

após alguns anos de espera ¬¬
XD
em fim!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
-=Kenny=-
Lord of Games

Postagens: 2582
Registro: 18/11/2003
Local: Niterói - RJ - Brasil
Idade: 25 anosSexo Masculino
 Postado em 18/02/2006 8:51:00 PM

Tah eu sei, eu sou péssimo em gráficos e pedi pra fazerem pra mim \XD/
Corvo, se você percebeu, até o Char é estilo diferente... foi realmente por falta de opções.
Frenético, to esperando tua opinião

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
-=Kenny=-
Lord of Games

Postagens: 2582
Registro: 18/11/2003
Local: Niterói - RJ - Brasil
Idade: 25 anosSexo Masculino
 Postado em 18/02/2006 9:22:00 PM

Pessoal, desculpem o double post.
Agradecendo ao Frenetico, aqui vai a versão 1.2.1 - http://rapidshare.de/files/13596199/roboticenterprise1.2.exe.html

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Likaon Master
Maker Aprendiz

Postagens: 111
Registro: 03/04/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 18/02/2006 9:31:00 PM

Kra testei aqui e achei o jogo legal, só que tinha horas que o tiro não saia... ou então saia muito depois de dar o comando...
fora isso tá legal ^^
FalowS!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
-=Kenny=-
Lord of Games

Postagens: 2582
Registro: 18/11/2003
Local: Niterói - RJ - Brasil
Idade: 25 anosSexo Masculino
 Postado em 18/02/2006 9:53:00 PM

Engraçado, testei mais de 1000 vezes a batalha e nunca deu esse tipo de erro... e meu PC é ruim, então, não pode ser LAG ._.
Quanto ao Menu, testaram? \o/
Olha, o Beta 1.2.1 - http://rapidshare.de/files/13626800/Robotic_Enterprise.rar.html

Tava com um errinho, baixem por esse =P
Liakon, já acho que sei qual é o bug... corrijo-o na próxima versão ^^

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
LoSeR
Game Maker Experiente

Postagens: 912
Registro: 03/02/2005
Local: Sao Paulo - SP - Brasil
Idade: 27 anosSexo Masculino
 Postado em 21/02/2006 11:37:00 AM

bom xDD gostei do jogo... ah to sem tempo pra baixar e jogar agora, mais com calma eu vejo... otimas screens ^^

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
-=Kenny=-
Lord of Games

Postagens: 2582
Registro: 18/11/2003
Local: Niterói - RJ - Brasil
Idade: 25 anosSexo Masculino
 Postado em 21/02/2006 12:32:00 PM

Nem baixa, está um pouco bugado ainda ;)
Liakon, consertei o erro do tiro :X
Flws ae pessoal~

IP LogadoMensagem Anterior
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis