The Next God - Cansados de ver jogos toscos? 100% funcionando!
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Tópico: The Next God - Cansados de ver jogos toscos? 100% funcionando!
AP2CDU
Lord of Games

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Idade: 17 anosSexo Masculino  Aniversário em 8/12
 Postado em 10/02/2006 8:31:00 AM

acabei de corrigir os nomes dos arquivos e por algum motivo estranho só deu problema no acento do nome do jogo e nos ~, os outros acentos não deram problema o.o'

vou jogar agora

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-=Kenny=-
Lord of Games

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Idade: 25 anosSexo Masculino
 Postado em 10/02/2006 2:19:00 PM

Uma coisa:
Na florestá dá MUITO lag, fica horrível pra andar xPP
Aonde estão as malditas vacas? Eh gigante aquilo pra andar tão lerdo assim ehaue.

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Tonrice
Maker Aprendiz

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 Postado em 10/02/2006 6:20:00 PM

@-=Kenny=-
Algumas pessoas disseram que o jogo é muuuito pesado. E é mesmo.
Estou aqui com um PC de 2600Mhz e 512Mb de RAM, na floresta o jogo consome 90% de CPU e 32Mb de memória. Não há mais o que fazer:
-Dividi a floresta em duas partes para diminuir os lags;
-Deleitei todos os processos paralelos desnecessários;
-Comprovei que pictures interferem muito poco nisso.
Com isso, reduzi basteante o consumo de CPU. Mesmo assim o jogo ainda parece tão pesado quanto os jogos do RMXP.

Vaca: ela aparece depois que você entra na caverna ao Sul da floresta, perto da cachoeira. Não tente procurar, ela mesmo vem até você .

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AP2CDU
Lord of Games

Postagens: 6091
Registro: 20/04/2002
Local: Curitiba - PR - Brasil
Idade: 17 anosSexo Masculino  Aniversário em 8/12
 Postado em 10/02/2006 8:02:00 PM

nuss.. o meu pc é quase tão bom quanto o seu e o jogo ficou horrívelmente lento quando chegou na floresta. pra um jogo de rpg maker 2003 ficar assim deve ter alguma coisa errada. se importa se eu tomar a liberdade de abrir o jogo no maker pra ver isso?

normalmente oq faz isso com o jogo é paralel process, principalmente paralel process sem wait, mais ainda se for paralel process sem wait e com show picture

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Tonrice
Maker Aprendiz

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Registro: 31/01/2006
Local: - - BrasilSexo não informado
 Postado em 11/02/2006 10:21:00 AM

@AP2CDU
Por incrível que pareça, eu já coloquei alguns waits em paralel process nos que podiam colocar, como você poderá ver nos common events. Também não há nenhum paralel com show picture no jogo que não tenha wait, se você achar um modo de acelerar, esteja livre para corrigir, depois me informe a mudança para a verificação de bugs.
Tenho a impressão que o tamanho do mapa e a quantidade de eventos, mesmo sem ser paralelos, interferem nisso. Vou continuar tentando melhorar.
Quanto mais ajuda melhor.

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Caveira_Rachada
Game Maker

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Idade: 27 anosSexo Masculino
 Postado em 11/02/2006 5:31:00 PM

pra resolver isso, é só vc ao inves de usar os paralel prosses no mapa usa os paralel prosses nos comons events que dai não da lag nenhum dai tu ativa eles apenas em um unico evento que fica no mapa, facilzinho, eu usei isso no meu jogo que usava muitos paralel prosses num unico mapa, que iria dar varios lags se eu não fizesse isso.

P.S: bem q vc poderia me dar algum credito por ter ajudado dessa maneira

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Tonrice
Maker Aprendiz

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Registro: 31/01/2006
Local: - - BrasilSexo não informado
 Postado em 12/02/2006 2:47:00 PM

@Caveira_Rachada
O motivo dos lags não é os paralel process, eu testei sua idéia e nada mudou, deve ser porque OPD usa poucos paralel process no mapa. Valeu a tentativa, quanto mais idéias melhor .

Acabo de descobrir que a quantidade de eventos não paralelos realmente causa lags. Eu diminui a quantidade de eventos para menos da metade na floresta e adiantou um pouco, a floresta perdeu um pouquinho de qualidade gráfica, mas não foi nada que se possa perceber.

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Caveira_Rachada
Game Maker

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Idade: 27 anosSexo Masculino
 Postado em 12/02/2006 10:32:00 PM

É verdade Tornice, eu tomei a liberdade de abrir o seu jogo no meu RM2k3, e tentei apenas mudar as paralels e nao deu, dai eu tive uma ideia, coloquei os paralels nos commons events, tirei algumas animaçoes de batalha que aparecem no mapa, e tirei tbm algumas pictures, dai o jogo diminuiu em muito os lags que estava dando.
tenta isso pra ver se func!

P.S:as pictures que sao nescesarias vc pode substituir por animaçoes de batalhas, que nao fica tao pesado pro PC!

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Tonrice
Maker Aprendiz

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 Postado em 13/02/2006 9:00:00 AM

@Caveira_Rachada
Fiz exatamente o que você disse, vou torcer para que melhore bastante (é que aqui não dá para perceber muito bem).
Merecidos créditos na zeração! A atualização sairá no final do mês com o seu nick.

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-=Kenny=-
Lord of Games

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Registro: 18/11/2003
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Idade: 25 anosSexo Masculino
 Postado em 13/02/2006 9:20:00 AM

Final do mês? Coloca logo aí um patch pra corrigir isso, eu quero jogar mas assim não dá =|

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Tonrice
Maker Aprendiz

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 Postado em 16/02/2006 7:04:00 AM

Estou com uma monstruosa quantidade de coisas para fazer no jogo e vai demorar um pouco:

1-Colocar todas as habilidades de Wut, Wat e Ton.
2-Novos comandos: MS, Roubar, Capturar, Darkside, Scan.
3-Melhorar os gráficos e músicas.

Está ficando ótimo, esperem mais um pouco e verão.

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Tonrice
Maker Aprendiz

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 Postado em 03/03/2006 5:17:00 AM

ATUALIZADO


OPD Demo Beta v.1.5 lançado.
- Novos sistemas que pode ser conferidos aqui: http://www.geocities.com/wutsachi/opdsistem.html
- Novas músicas, gráficos e sons que valem a pena conferir!
- Habilidades de Tonrice e Watsachi
- Menu de Espectros (antigo GF)
- Novo new game + e muito mais

Vale a pena baixar a nova versão, e esperem para a versão 2.0!!

Equipe: OPD corporation
By Tonrice
By Alysshon
By MaxMaster

Flws, bros!

Download completo:

http://rapidshare.de/files/12547762/O_Pr_ximo_Deus_Demo_V1.0.zip.html

Atualização: baixe o de cima primeiro se você não tem.

http://rapidshare.de/files/14497772/Atu_OPD_V1.5.zip.html

Correção do skill Sacrifício:
http://www.geocities.com/wutsachi/RPG_RT.zip

Para ativar as atu, é só jogar os arquivos e pastas na pasta principal do jogo (OPD V1.0) e onde pedir para subistituir, substitua.

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BetoRM
Maker Aprendiz

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Registro: 17/02/2006
Local: Belo horizonte - MG - BrasilSexo Masculino
 Postado em 03/03/2006 11:56:00 AM

Realmente a parte das cortinas foi dificil!, ainda mais a parte que o cobrador FDP diz que vai dessistir e depois vem correndo e abre a cortina onde vc está!...mais eu consegui!, e só decorar os movimentos e ser rapído!

muito bom o jogo, vou baixar essa versão 1.5

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Caveira_Rachada
Game Maker

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 Postado em 12/03/2006 5:59:00 PM

legal eu estou ancioso para jogar o OPD completo

Pergunta: você conseguiu ageitar aquela parte da floresta?
e se conseguiu vc me deu algum credito

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Tonrice
Maker Aprendiz

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Registro: 31/01/2006
Local: - - BrasilSexo não informado
 Postado em 13/03/2006 9:14:00 AM

@Caveira_Rachada

Consegui ajeitar a floresta!
Apesar da sua idéia ter dado uma melhorada no jogo, ainda ficou meio ruim.
Descobri que o erro estava na base da programação de habilidades (imagina 50 páginas de branchs sendo atualizadas 500x por segundo!).
Mesmo assim dei créditos para vc no final do demo. Baixe o OPD v1.5!
Novidades da V2.0: novo menu, novos chipsets, novos sistemas (claro) e talvez uma nova equipe.

Pergunta: o botão de alterar o post e perfil não aparecem mais... como faço para atualizar esse post?

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