CS_CHAVES, mais uma pra variar.
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Tópico: CS_CHAVES, mais uma pra variar.
Guampa Torta
Maker Aprendiz

Postagens: 84
Registro: 29/01/2005
Local: - - BrasilSexo Masculino
 Postado em 13/08/2005 7:52:00 PM


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J.K
Game Maker Experiente

Postagens: 987
Registro: 17/09/2004
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Idade: 28 anosSexo Masculino  Aniversário em 8/12
 Postado em 13/08/2005 8:06:00 PM

haha, gostei =P

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AP2CDU
Lord of Games

Postagens: 6091
Registro: 20/04/2002
Local: Curitiba - PR - Brasil
Idade: 17 anosSexo Masculino  Aniversário em 8/12
 Postado em 13/08/2005 10:58:00 PM

hehehe, ta ficando legal... mas acho q tem alguns detalhes q se vc colocar vão deixar o resultado final bem melhor... na maioria dos mapas eu senti falta de muitos dos objetos do cenário, vou deixar uma listinha

- vasos e gaiolas na frente da casa do seu madruga
- uma das mesas do restaurante da dona florinda... hm... daquele angulo nao deveria ser possivel ver a porta do banheiro?
- no lado de fora da escola eu tenho quase certeza q tinha um parquinho ou coisa parecida...

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=Anjo caído=
Maker Aprendiz

Postagens: 20
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Idade: 26 anosSexo Masculino
 Postado em 14/08/2005 9:47:00 AM

Maneiro!, iria ser muito loko jogar cs no cenarío do chaves

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Guampa Torta
Maker Aprendiz

Postagens: 84
Registro: 29/01/2005
Local: - - BrasilSexo Masculino
 Postado em 14/08/2005 10:14:00 AM

Já havia pensado nos detalhes, mas o CS não tem lá uma engine muito boa, e qualquer coisinha já aumenta o r_speeds e dá laaaag. As gaiolas eu vou fazer com certeza, agora os vazos não tenho tanta certeza. Já a porta do banheiro é um pouquinho mais pro lado.

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AP2CDU
Lord of Games

Postagens: 6091
Registro: 20/04/2002
Local: Curitiba - PR - Brasil
Idade: 17 anosSexo Masculino  Aniversário em 8/12
 Postado em 14/08/2005 12:43:00 PM

ah sim, tem mais um detalhe q eu nao soube dizer oq era antes: a iluminação. do jeito q tá ta meio escuro pra ser dia e nos episódios do chaves q é noite a noite é sempre bem escura.

a propósito, os quadros ficaram bem legais

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Guampa Torta
Maker Aprendiz

Postagens: 84
Registro: 29/01/2005
Local: - - BrasilSexo Masculino
 Postado em 14/08/2005 2:49:00 PM

A iluminação...essa ainda esta em fase de testes. Não sei se vai ser dia ou noite, não sei a posição boa...esse tipo de coisa têm que chutar até ficar bom.

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-=Kenny=-
Lord of Games

Postagens: 2582
Registro: 18/11/2003
Local: Niterói - RJ - Brasil
Idade: 25 anosSexo Masculino
 Postado em 15/08/2005 8:31:00 PM

Já vi um mapa do Chaves, mas não tão detalhado...
Parabens, estão ótimos ;)

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Guampa Torta
Maker Aprendiz

Postagens: 84
Registro: 29/01/2005
Local: - - BrasilSexo Masculino
 Postado em 28/08/2005 11:23:00 AM

Oia uns efeitos de luz que eu to testando:

Não ficaram lá grande coisa, mas tão legaizinhos...o bom é que vou encher de models(como esse carro) pra fazer detalhes impossíveis de fazer no hammer (programa pra fazer mapas de Halflife e Mods).

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King Maker
Game Maker Experiente

Postagens: 410
Registro: 03/03/2002
Local: Recife - PE - BrasilSexo Masculino
 Postado em 28/08/2005 12:50:00 PM

putz ficou parecidissimo, tow pensando em pegar CS de novo só para ver quando for lançado :p

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PfP
Game Maker Experiente

Postagens: 432
Registro: 14/11/2004
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Idade: 27 anosSexo Masculino
 Postado em 28/08/2005 2:42:00 PM

tirando o fato d q odeio counter strike com todas as forças da minha alma... tá legal, exceto a iluminação!! tá sombrio demais pra ser chaves!!

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Guampa Torta
Maker Aprendiz

Postagens: 84
Registro: 29/01/2005
Local: - - BrasilSexo Masculino
 Postado em 28/08/2005 5:42:00 PM

Mensagem original postada por PfP tirando o fato d q odeio counter strike com todas as forças da minha alma... tá legal, exceto a iluminação!! tá sombrio demais pra ser chaves!!


É verdade, o mapa ta sombrio pra caramba, mas mapas à noite rulam mais...talvez eu mude para dia...quem sabe. Mas quando eu por os "sons" o mapa vai ficar estilo Chaves de qualquer jeito.

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Guampa Torta
Maker Aprendiz

Postagens: 84
Registro: 29/01/2005
Local: - - BrasilSexo Masculino
 Postado em 28/08/2005 6:06:00 PM

Vou dar uma de professor, só pra vocês terem uma idéia:

Na imagem do carro é um model, o efeito de luz é um sprite, feixe de luz é um brush e a iluminação é um evento comum.

Hã...não entendi nada.
Guampa explica então:

Hammer: programa para criação de mapas para halflife e seu Mods.
Model: é um objeto 3d feito geralmente em 3d studio max ou milkshape 3d, e serve para fazer o que não se pode fazer no hammer (pessoas; detalhes pequenos como garfos, garrafas; alguns carros pois ficam mais bonitos; etc)
Sprite: é uma imagem simples 2d usada para fazer alguns efeitos, geralmente fogo, brilho, explosões.
brush: objeto criado no hammer.
evento: é o que faz o mapa ter vida, cria desde sons até edeitos de luz.
Texturas: imagens que vão coladas nos brushes, em outras palavras, os desenhos das paredes, telhados.


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Frenético
Game Maker Experiente

Postagens: 690
Registro: 26/06/2005
Local: duque de caxias - RJ - Brasil
Idade: 26 anosSexo Masculino
 Postado em 28/08/2005 10:40:00 PM

karak muito showwwww
uahuahuahauhauhauh queria saber fazer.

guampa me fornece um tuto?

ah detalhe: a iluminaçao ta maneira mais eu nunca vi um carro no chaves... alias vi... no episodio de acapulco... so nesse...

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Hellboy
Maker Aprendiz

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Registro: 09/07/2005
Local: Duque de Caxias - RJ - Brasil
Idade: 26 anosSexo Masculino
 Postado em 28/08/2005 10:42:00 PM

Muito legal, com certeza vou baixar se colocar o link aí, sou vidrado em CS.

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