[treino] Sakon VS Kurenai
 Endless Dreams
  - Endless Dreams - Enter the Akatsuki!
 Treinamentos
 [treino] Sakon VS Kurenai
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 2456 visitas e 5 mensagens
Autor
Tópico: [treino] Sakon VS Kurenai
Sakon®
Estudante da Academia

Postagens: 41
Registro: 02/07/2006
Local: Saquarema - RJ - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 02/08/2006 1:44:00 PM

_______________________________________

\ Narração \

- Fala

"Pensamento"
_______________________________________

\ Era noite no país do Fogo. A cidade quieta dava a impressão de que a
paz reinava naquele lugar. Mas os prédios arrasados e guardas davam a
essa mesma visão outra perspectiva. O Fogo estava de fato em guerra. E
ocultos pela escuridão, cinco figuras abandonavam os arredores da cidade
com passos velozes e sentidos atentos. Não eram os únicos a fazê-lo.
\



- ....

\ Param. Um homem de cabelos grisalhos sussurra
para seus companheiros e conforme eles retomam
sua corrida, calmamente ele se pronuncia.
\



- Parece que temos um ratinho escondido...HuHuHu...Miau...


IP LogadoPróxima Mensagem
~Yamato
Estudante da Academia

Postagens: 180
Registro: 30/07/2006
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 02/08/2006 2:14:00 PM



_________________________________

¤ Narração ¤

- Falas

"Pensamentos"

_________________________________


¤ Era mais uma noite comum em Konoha, pelo menos
era oque todos achavam, o luar sereno iluminava as
ruas deixando toda a vila com um ar calmo, mas esta
calma aparente `não refletia os acontecimentos do
momento, escondidos pela noite Shinobis invasores
agiam sorrateiramente
¤




- Asuma? Oque quem são aqueles? Sera possivel que ele voltou a esta vila?


¤ Caminhando pelas ruas Kurenai e Asuma se deparavam
com uma cena incomum, shinobis desconhecidos deixavam
a vila com uma carga misteriosa, estes shinobis
aparentemente eram familiares..
¤




- Melhor averiguarmos isso, vamos descobrir oque eles querem aqui.


¤ .. seus rosto remetiam a tempos dificeis e a lutas
horrendas, Kurenai e Asuma se lançavam a perseguir
os Shinobis, tomando todo o cuidado para não serem
descobertos, mas aparentemente eles estavam mais
preparados doque os Jounins poderiam imaginar
¤




- Droga, fomos descobertos..
Saltanto afrente dos Shinobis aparecia Kurenai, e logo atras deles Asuma
- Oque querem aqui? Oque "ele" quer de Konoha?



[ Off: Considerar todas as imagens como em um ambiente norturno ]



IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Sakon®
Estudante da Academia

Postagens: 41
Registro: 02/07/2006
Local: Saquarema - RJ - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 02/08/2006 10:05:00 PM




"Dois jounins...pena que não possamos perder mais tempo..."

\ Não um, mas dois jounins se revelam perante o olhar despreocupado
daquele jovem. O sorriso em sua face demonstrava uma tranquilidade
perturbadora. Que tipo de inimigo se mantem calmo mesmo em visível
desvantagem ? A noite seria a única a testemunhar a resposta.
\



- É muita falta de educação tratar estrangeiros assim,
sabiam ? Eu imaginei que as pessoas do País do Fogo seriam
mais cálidas...huhuhu...mas não fará muita diferença...


\ Rapidamente, um dos visitantes, possuidor de uma avantajado porte
físico, leva suas mãos ao chão e o solo da área treme de maneira brutal
por pouco mais de um minuto. Tempo suficiente para que ele e três de
seus companheiros aproveitem a distração para sair em disparada pela
floresta, enquanto o jovem sorridente lança uma kunai aos pés da
jounin. Colado à kunai está um pequeno papel. Um selo explosivo.
\



- Terei que insistir numa recepção mais apropriada, ratinho...


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
~Yamato
Estudante da Academia

Postagens: 180
Registro: 30/07/2006
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 03/08/2006 11:26:00 AM





¤ Após o tremor, Kurenai se mantinha parado
em sua posição, com um leve olhar para Asuma,
ela voltava a encarar o Shinobi invasor
¤




- Asuma, eu cuido deste..



"Uma inscrição explosiva?"

¤ Kurenai ao ver a inscrição fazia um breve selo
com as mãos antes que a kunai atingisse o seu alvo,
assim uma ventania de folha soprava em direção
a Jounin..
¤




- Shunshin no Jutsu1



[ x1: Shunshin no Jutsu - É um ninjutsu básico. O ninja desaparece aqui e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele deixa névoa, areia, ou algo do tipo. ]


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Sakon®
Estudante da Academia

Postagens: 41
Registro: 02/07/2006
Local: Saquarema - RJ - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 06/08/2006 3:40:00 PM


[off: sorry a demora pra responder.]

\ Desaparecera. A kunai atinge o solo e explode bruscamente,
o estrondo violento rechaçando a tranquilidade noturna. O rapaz
não se movia nem esboçava qualquer tentativa de rastrear seu
inimigo oculto. Apenas mantinha o sorriso perturbador que não
abandonara seu rosto desde o início daquele inesperado encontro.
\



- Que feio...se escondendo das visitas. Vai mesmo perder tempo
se escondendo ? A essa hora o sangue do seu amigo já deve estar
jorrando e vocês molengas de Konoha são tão sentimentais quanto
a seus "amigos". HuHuHu...já posso imaginar o chão manchado de
vermelho...mas não se sinta ignorada. Você também terá sua vez.

\ Ainda imóvel, o rapaz se delicia atiçando os sentimentos idióticos do seu oponente.
A aura de confiança que o cerca parece estar sendo superada somente pelo chakra que
emana de seu corpo. A energia cresce, a cada momento mais intensa, mas não como
um chakra normal. Existe algo de sinistro nela. Pequenas manchas escuras vão aparecendo
em suas mãos, enquanto ele encara o solo, rindo sutilmente, como se Kurenai fosse uma
ameaça tão desprezível quanto a de um rato que se põe a enfrentar uma serpente.
\



- Aqueles outros são muito apressados, sabe....não apreciam realmente
a arte de matar outro ser vivo. Eu por outro lado...HaHaHa...



IP LogadoMensagem Anterior
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis