:: Um futuro alternativo ::
 ¤Athena Saints Forum¤
 ¤Athena Saints, The Return¤
 [On] Coliseu
 :: Um futuro alternativo ::
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 272 visitas e 3 mensagens
Autor
Tópico: :: Um futuro alternativo ::
:Aeacos, The Garuda:
Pato de Circo ;__;

Postagens: 158
Registro: 28/01/2006
Local: Cannabis - - JM
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 19/04/2006 8:41:00 PM

: Enredo :Alternativo.
Já não existe o mal sobre a terra, apos a ultima luta contra poseidon os deuses se acalmaram, Athena então decide liberar todos seus cavaleiros de seus postos para poderem Ter suas vidas, mas Mestre Ancião sente que o mal não acabou ainda e comunica os cavaleiros avisando sobre uma nova guerra totalmente diferente das que todos conheciam, teriam que ir atrás do inimigo para impedir o nascimento do novo mal.







Athena- Todos vocês sabem a razão dos cavaleiros do zodiaco, os oitenta e oito cavaleiros surgem novamente toda vez que o mal surge sobre a terra, nossa geração já foi muito castigada guerras e mais guerras aconteceram ao decorrer dos anos, mas com nossa força de vontade e nossas esperanças conseguimos vencer o mal que estava sobre a terra e agora já podemos viver em paz, não há mais o porque de todos vocês viverem apenas para a deusa Athena se não a mais perigo, vão viver cavaleiros de Ouro, podem voltar para seus lares e familias, tenham suas vidas.





" Athena...."




O brilho da lua era refletida nas aguas das cachoeiras de rozan, era uma noite onde não tinha nuvens no céu dando o previlegio de apreciar o céu banhado de estrelas, uma noite bela, mas notavasse nos olhos daquele que passou boa parte de sua vida diante aquelas cachoeiras um ar de procupação, seus olhos para uma direção mas seus pensamentos muito mais longe do que podiamos imaginar, Mestre Ancião esta perdido em seus pensamentos, aquelas palavras ditas por Athena liberando toda sua elite para poderem viver.




"O mal sobre a terra esta muito longe de Ter seu fim, tenho certeza que Atena tem isso em mente, mas o que será que aconteceu com ela para Ter essa decisão? O selo de hades já se quebrou já faz algum tempo... mas nada aconteceu ainda, apenas alguns acontecimentos estranhos acontecendo em diversas partes do mundo, pessoas desaparecendo e nenhuma pista do parecer delas "




" Milo... Shaka tenho algo a pedir para vocês "




IP LogadoPróxima Mensagem
Griffon Minnos ¤AS¤
Pato de Circo ;__;

Postagens: 47
Registro: 02/04/2006
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 20/04/2006 11:46:00 AM

e Narração. e

_ Falas.

" _ Pensamentos. "






e

Ilha de Milos, ao sudoeste das Cíclades, situada ao leste da costa da Lacónia.

e



" _ Paz? Ela pode até existir, mas é provisória. Não entendo por qual motivo você tomou esta atitude, Athena... mais do que ninguém, você deveria saber que nós, os cavaleiros, independente de seu patamar, não temos famílias... aliás, todos somos irmãos, somos a nossa única família. Porém, por mais que eu procure estas respostas, sei que jamais vou achá-las... você é sábia, tem consciência do que faz. Só espero que isto não seja um engano, que você esteja realmente fora de perigo. "



e

O escorpiano indagara, estara confuso em relação à atitude de sua deusa, a de deixar que seus cavaleiros seguissem suas vidas. Era uma noite chuvosa e gélida. O jovem, Milo, caminhara por aquela ilha, por aquele solo rochoso, agora, molhado. A paisagem era montanhosa, assim como toda aquela ilha, esta que se originara de erupções vulcânicas. Se não fosse pelos vários pingos de água entrando em impacto com as rochas, o silêncio reinaria naquele local, apenas Milo estara ali, seu local de treinamento e origem. Conforme cruzara aquela região, o escorpiano se aproximara do ponto maior daquela ilha, a maior das montanhas, o monte profeta Elias.

e



_ Athena...

e

Dissera baixo, em sussurros. E então, sem demora, o mesmo chegara ao monte profeta Elias. Era uma paisagem única, deixando todas as montanhas que, antes, eram parte daquele horizonte, algo lindo de ser observar. Sua vontade era óbvia; queria estar ao lado de sua deusa, a protegendo com a vida, como sempre fez. Isto o incomodara, a preocupação para com a vida de Athena deixara-o inquieto, com vontade de dar meia volta e, mais uma vez, guardar a casa de Escorpião, formar a elite tão famosa, os cavaleiros de ouro. E de repente, em meio à aquela chuva, um trovão cortara o imenso manto negro - céu - violentamente, em um único golpe. Um sinal? Talvez.

e



_ O quê!?...

e

E, ao mesmo tempo que o trovão cortara o céu, uma voz adentrara a mente de Milo, uma voz, no mínimo, conhecida. Era Dohko, o cavaleiro de ouro de Libra. As palavras que este dissera... mais do que nunca, Milo estara certo de que a atitude tomada anteriormente por Athena fora um erro, mais uma vez sua vida corria perigo e, com ela, a paz na Terra.

e



" _ Mestre Ancião!? O que houve com Athena!? "




[ Off: turno corrido, estou indo para o meu curso. Imagens meramente ilustrativas e etc. Espero que o jogo engrene, a propósta ficou legal! Boa leitura e divertimento a todos. ]





IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
:Aeacos, The Garuda:
Pato de Circo ;__;

Postagens: 158
Registro: 28/01/2006
Local: Cannabis - - JM
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 23/04/2006 11:25:00 AM


Uma nova guerra estava para começar nesse fim de seculo, parecia que a ambição dos deuses tinha terminado, mas aquilo era algo que talvez nunca teria seu fim, Hades logo iria renascer mas ainda faltava algumas coisas para aquela guerra começar, o exercito do Deus do inferno estava sem forças não teriam nenhuma chance para derrotar a elite de Athena, mas aquele deus era sabio, sabia da sua diferença naquela altura do campeonato, então convocou seus três Kyotos para uma missão para fortalecer suas tropas, o primeiro a iniciar sua longa jornada em busca dos espectros foi Aeacos de Garuda um dos três juizes do mundo dos mortos.




- Hades-Sama irei até o Egito recutrar Faraó de Esfinge, ouvi bons comentarios sobre ele, será um ótimo guerreiro para ficar como guardião da Segunda prisão, mesmo sendo apenas um adolecente sua historia tem muitas vitorias....




Aeacos encontrava-se já trajado pela sua vestimenta sagrada de garuda, estava ajoelhado diante sua divindade, após suas palavras logo levantava-se e seguia sua caminhada em direção a saida, o silencio que tomava conta daquele lugar era quebrado pelo som metalico de sua armadura ao se jogar ao marmore do chão, notava-se em sua face um ar confiante sobre sua missão, já tinha ouvido falar que Athena tinha dispensado sua elite pois o mal não existia mais sobre a terra, seria um ataque violento e silencioso, era uma estrategia perfeita até aquele momento, estava tudo acontecendo como o planejado diversos guerreiros convocados e nenhuma suspeita sobre o desaparecimento deles.




IP LogadoMensagem Anterior
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis