Minos x Shion [ Milo x Pedraum. ].
 ¤Athena Saints Forum¤
 ¤Athena Saints, The Return¤
 [On] Coliseu
 Minos x Shion [ Milo x Pedraum. ].
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 122 visitas
Autor
Tópico: Minos x Shion [ Milo x Pedraum. ].
Griffon Minnos ¤AS¤
Pato de Circo ;__;

Postagens: 47
Registro: 02/04/2006
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 11/04/2006 4:52:00 AM

Narração.

_ Falas.

" _ Pensamentos. "

[ Off: ]




Santuário de Athena, Grécia.



Era noite. Porém, não uma noite qualquer, aquela seria uma noite pitoresca, única. As cortinas de uma nova batalha abriam-se mais uma vez, esta que seria definitiva. Sua platéia, daquele novo espetáculo, era composta por aquelas estrelas que preenchiam o manto negro sobre a cabeça de todos, o céu. Talvez, mesmo que silenciosas, aquelas estrelas torciam para que aquele novo, mas repetido, espetáculo terminasse bem, com um final feliz. O papel principal ficara por conta de Minos, um dos três juízes da morte. Este vagara por aquele local, aquelas casas que o constituira. E, sossegadamente, o kyoto atravessara aquelas doze mansões. Era incrível, em momento algum o homem encontrou dificuldades para concluir sua missão: decapitar Athena. Talvez, era esta a razão pela qual a estátua de Athena derramara aquela lágrima, a morte de Athena deixara de ser uma meta e se tornara um fato.



Minos de Grifon.



" _ Situação lamentável. Pensei que encontraria mais dificuldades em penetrar-me neste local. Não é possível que uma divindade repouse neste local, sua defesa é precária... ela estaria totalmente exposta, sem proteção alguma. Pobre daquele que confia sua vida a humanos feito estes. Basta eu subir estas escadas, que me levarão diretamente ao local onde Athena repousa, e minha missão estará completa. "



Pensara. Sua feição era cheia de calma, um discreto sorriso de satisfação habitara seu rosto. Como pensara anteriormente, em momento algum encontrou dificuldades em derrubar as defesas daquele local, não sofreu um arranhão sequer. Uma atuação espetacular, perfeita. Logo, sem delongas, Minos iniciara passos que tinham como objetivo a décima terceira casa, o quarto em que Athena estara repousando. Subira degrau por degrau, sem pressa alguma. Seus passos eram dotados de elegância, dignos de um espectro de seu patamar, da elite do mundo dos mortos. E, finalmente, sua missão estaria completa, realizada com total êxito: a morte de Athena. Desta forma, além de acabar com a vida daquela jovem garota, a reencarnação de Athena, Minos estara entregando a vitória de bandeja a seu deus, o imperador do mundo dos mortos, Hades.





" _ Puf! É aqui. "

Sem dúvidas. O local que tanto almejara estara ali, à sua frente. Nada disse. Em silêncio, usando os braços, Minos abrira aquelas enormes portas. O ranger, resultado da manobra anterior, era o único ruído que quebrara o silêncio. Logo o discreto sorriso deixara seus lábios, dando lugar à uma feição mais séria, sem qualquer tipo de emoção. E, então, o homem voltara a andar, seus passos não mudavam, sempre elegante e calmo. Quem o observasse naquele momento jamais diria que o kyoto já havia passado por tantas batalhas, lidara naturalmente com tudo aquilo, era frio. Aquela sala era pouco iluminada, ocultando a face de Minos, que, mesmo antes, já era escondida em razão aos poucos fios de cabelos que fugiam de seu elmo, sua franja.





_ ...

Silêncio. Pouco a pouco, conforme a luz invadira aquela sala, as formas de Minos eram reveladas. Ao que parecia, Minos estava sozinho naquela sala... aliás, a brisa gélida era a única que fazera companhia àquele kyoto. Será que, agora, alguém poderia detê-lo? Talvez, sim... ou não.






[ Off: fiz isso correndo, ó. Mal pelo turno fraco, vou melhorar com o decorrer da luta. Enfim, sua vez. Enredo combinado pelo MSN. Se cuida e boa sorte, mano. ]





IP Logado
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis