.:: My endless war - Chapter One ::.
 ¤Athena Saints Forum¤
 ¤Athena Saints, The Return¤
 [On] Coliseu
 .:: My endless war - Chapter One ::.
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 152 visitas e 3 mensagens
Autor
Tópico: .:: My endless war - Chapter One ::.
Daltro, Verseau×AS
Pato de Circo ;__;

Postagens: 109
Registro: 30/01/2006
Local: Asengard - - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 05/02/2006 10:22:00 AM

Participantes: Daltro e Lipe
Personagens: Camus e Aeacos
Local: Castelo Heinstein
Enredo: Alternativo.


IP LogadoPróxima Mensagem
Daltro, Verseau×AS
Pato de Circo ;__;

Postagens: 109
Registro: 30/01/2006
Local: Asengard - - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 05/02/2006 11:03:00 AM

Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

“Em pedaços meu coração... Capaz das atrocidades terrenas em nome de um propósito maior... Amor... Athena...”




.:: Inertes... Sem vida... Assim encontravam-se meu corpo e minha alma... Minha jornada terrena havia há algum tempo se findado, e eu desfrutava do famigerado “descanso eterno”. . .

Mas, algo havia de acontecer... Mais uma guerra estava por vir... E minha alma, aos poucos, foi acordada... No inicio, eu esperava por um milagre de Athena que antes havia sido capaz de fazer ressurgir a chama da vida nos santos bronzeados¹. Mas em pouco, a decepção tomou meu ser, e a realidade me revelou que o maior inimigo de minha deusa era aquele que havia trazido minha alma de volta...

Sim... Hades-Sama havia feito minha alma ressurgir... E seu desejo era uma traição... Desejava que eu, ao lado de mais alguns cavaleiros dourados que novamente teriam sua vida, decapitasse Athena, e levasse sua cabeça como troféu...

...

Shion... Aquele que um dia havia sido o grande mestre do santuário, com sua grande capacidade intelectual, planejou uma espécie de contra-ataque... Que consistia em, quando conseguíssemos chegar a Athena, avisar à deusa sobre a existência de sua indumentária... Que a deixaria completamente capaz de vencer o Deus do Submundo.

Mas ainda havia uma fase a ser ultrapassada...



Image hosting by Photobucket


“Apesar de seu grande poder... Shura foi derrotado... E Saga, tombou juntamente com Radamanthys ao fim de seu...


Estou envergonhado... Mas tudo pode ir abaixo, caso minha vergonha atrapalhe-me... devo tombar Aeacos... Apenas isso...”.



Image hosting by Photobucket
.:: Já não nos bastava o fato de estar traindo nossa deusa Athena, ainda fomos submetidos a uma espécie de teste, que consistia em enfrentar os três mais poderosos guerreiros da tropa de Hades.

Era chegada a hora de eu enfrentar Aeacos... Que até aquele exato momento sequer havia se mostrado... Não sabia o que aguardar... Mas tinha certeza, de que iria derrotá-lo... Tinha de fazê-lo. ::.
Image hosting by Photobucket




- Que venha...



IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
:Aeacos, The Garuda:
Pato de Circo ;__;

Postagens: 158
Registro: 28/01/2006
Local: Cannabis - - JM
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 05/02/2006 11:27:00 AM




A intensidade dos ventos aumentava cada vez mais, uma violenta rajada de vento surgia e de dentro dela formava uma silhueta com um fino brilho roxo em volta da silhueta, pouco a pouco iria revelando-se a face daquele que surgia dos ventos era Aeacos de Garuda um dos três kyotos de Hades, aquele guerreiro tinha o Dom de controlar os ventos conforme fosse sua vontade, herança dada pela avê sagrada Garuda, notava-se em sua face um ar de despreso diante seus companheiros e seu adversario, virava levemente seu rosto na direção do corpo de Radamanthys e olhava para Minos, um sorriso cinico surgia no canto de seus labios, aquele seria o memento apropriado para demonstrar que ele era o mais forte entre os kyotos, Radamanthys teria caido diante Saga de Gêmeos, Minos conseguiu derrotar Shura mas com dificuldades.





- Acho que o teste para eles teria que ser os três contra eu, assim seria mais justo... talvez conseguissem Ter uma possibilidade... de encostar em mim.





Aquele pequeno fio de tonalidade roxa que envolvia o corpo do Kyoto transformava-se rapidamente "chamas" que queimavam em volta do mesmo, a cosmo energia maligna de Aeacos crescia rapidamente após suas palavras, tinha em mente acabar logo com aquele teste e mostrar que era o melhor entre os três, os ventos tornavam-se diversos rodamoinhos em diversas partes, cada vez mais os ventos ficavam mais fortes em volta do ex santo de Atena.





" Miseravel... acaba de receber novamente a graça de sua vida e já vai perde-la novamente... "



IP LogadoMensagem Anterior
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis