The Crims
 :: OTAKAMP :: + Layout by Urameshi +
 :: OTAKAMP ::
 Jogos e Entretenimento
 The Crims
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 1754 visitas e 29 mensagens
Autor
Tópico: The Crims
*§kµ£ð*
Cavaleiro de Ouro

Postagens: 655
Registro: 02/04/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 33 anosSexo Feminino
 Postado em 26/10/2005 6:11:00 AM

http://www.thecrims.com

Aew, to recrutando galera pra gangue!!! ^_~
Eita joguinho nd haver que vicia... huhuhuhuuuu...
Gangue composta de 1 assassina e 2 cafetões... ^^"

JOGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!! \o/
Vc pode ser de empresário á gangster passando pelos mais baixos niveis do crime organizado...
Pode fazer assaltos, socar uns caras, montar seu puteiro, seu cartel, sua boate...
Oq importa é ter respeito... Ò_óv
Mew, é bacana pacas!!! ^_^"

Me procurem lá... ^^
-> SniperSkuld

Juntem-se a nós, e vamos roubar um Fort Knox... ^_~v
Huhuhuuuuu...


IP LogadoPróxima Mensagem
Youta-kun
Cavaleiro de Ouro

Postagens: 724
Registro: 25/03/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 31 anosSexo Masculino  Aniversário em 1/12
 Postado em 27/10/2005 3:00:00 PM

Meu deus do céu, que site lerdo pra abrir!

O jogo parece legal, assim que eu conseguir fazer esse negocio funcionar, vou jogar, Skuld... \o\

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Marky
Cavaleiro de Ouro

Postagens: 519
Registro: 07/08/2005
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 27/10/2005 6:32:00 PM

Pow eu me cadastrei ,mas naum recebi o email!!
que bosta!!quero jogar parece ser legal!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Arnaldo!!!
Cavaleiro de Ouro

Postagens: 716
Registro: 15/09/2004
Local: Artur Nogueira - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 28/10/2005 6:13:00 AM

Mensagem original postada por Marky Pow eu me cadastrei ,mas naum recebi o email!!
que bosta!!quero jogar parece ser legal!


Entra na fila.
Estou esperando o e-mail há mais de dia.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Marky
Cavaleiro de Ouro

Postagens: 519
Registro: 07/08/2005
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 30/10/2005 5:11:00 PM

Poww valeu Arnaldo muiito animador issu !!uhahsu

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Taito
Deus do Olimpo

Postagens: 1190
Registro: 28/08/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 31/10/2005 4:06:00 AM

Me cadastrei lá e no mesmo minuto recebi minha senha!!
Usei um Gmail....foi bem mais fácil!

Muito viciante esse jogo....meu nick lá é ElliaBallade xD

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
«_Ånðrømëdå_§hµñ_»
Deus do Olimpo

Postagens: 2790
Registro: 23/03/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 31/10/2005 8:45:00 AM

Eu tbm recebi na hora!
E como funciona isso, Skuld???


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
*§kµ£ð*
Cavaleiro de Ouro

Postagens: 655
Registro: 02/04/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 33 anosSexo Feminino
 Postado em 31/10/2005 12:49:00 PM

Mensagem original postada por «_Ånðrømëdå_§hµñ_» E como funciona isso, Skuld???


Mto simples meu caro Shun... ^^

É um GTA RPG basico...
A meta é ter RESPEITO!!! Ò_òv
Vc vai assaltando pra ganhar dinheiro (começa com velhinhas, radio de carro.. Ateeeeeeeeh Banco, chefe da mafia, Fort Knox...)...
Com o dinheiro vc vai comprando armas/armaduras....
O valor da arma/armadura + seu respeito e atributos influenciam no sucesso de cada assalto...
Toda ação consome e exige um certo % de estamina, para recupera-la basta esperar a barra encher novamente, ou se drogar... Vc compra drogas de traficantes, ou em bares e raves... Cada droga recupera uma % diferente, e é indicada para niveis diferentes de respeito... Cuidado para não ter uma overdose, qdo isso acontece, ou vc morre, ou vai parar no hospital, perdendo dinheiro e respeito... As vezes as drogas param de fazer efeito, e vc precisa de uma desintoxicação q pode ser feita no hospital... (Alias, hospital tbm faz plasticas para vc não ser mais reconhecido... u.u")
É importante lembrar que TUDO influencia no seu respeito... Cada vez q vc rouba, mata, espanca, abre um estabelecimento.... Td altera o respeito... Pra + ou pra -...
Qdo vc tiver 50 de respeito, vc pode pertencer a uma gangue (abrir a sua, ou juntar-se a uma já existente)... isso facilita, pq vc pode contar com eles para te protegerem e fazer assaltos maiores...
Sem mais, é isso aí... Comprem putas, abram bares, montem carteis... E sejam criminosos poderosos... Pq é isso q conta... Ò_ó
E cuidado para não pararem na cadeia... ^^"

Deixem o nick de vcs aqui pessoal, pra vs entrarem na minha gangue!!! ^^




IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Urameshi
Cavaleiro de Ouro

Postagens: 655
Registro: 28/03/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 31/10/2005 12:54:00 PM

skuld comecei hj... nick.. touushin... so p varia XDDD

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
«_Ånðrømëdå_§hµñ_»
Deus do Olimpo

Postagens: 2790
Registro: 23/03/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 31/10/2005 4:22:00 PM

Nossa, to viciado nessa merda já! XD

Puta jogo politicamente incorreto e to aqui nele!
HAHAHAHA

Demorou pra eu entrar na sua gangue entao! XD


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis