Receita de Sucesso
 :: OTAKAMP :: + Layout by Urameshi +
 :: OTAKAMP ::
 Boca Livre
 Receita de Sucesso
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 455 visitas e 10 mensagens
Autor
Tópico: Receita de Sucesso
«_Ånðrømëdå_§hµñ_»
Deus do Olimpo

Postagens: 2790
Registro: 23/03/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 28/02/2006 7:03:00 PM

Retirado do Kibe Loco:

RECEITA DE SUCESSO

1º - Vá até o Google (http://www.google.com.br);
2º - Escreva a palavra Failure (que suignifica "Fracasso" em inglês) no campo de busca;
3º - Em vez de clicar em "Pesquisa Google" clique em "Estou com sorte";
4º - Tire suas conclusões.

Dahora! XD

IP LogadoPróxima Mensagem
Likan Warrior
Cavaleiro de Ouro

Postagens: 757
Registro: 12/04/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 28/02/2006 7:27:00 PM

huahuahauhauhau!!!!
da hora!!! realmente um fracasso!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
*Mystik*
Cavaleiro de Ouro

Postagens: 769
Registro: 12/05/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 31 anosSexo Feminino
 Postado em 28/02/2006 11:52:00 PM

auahauahauahuahauahuahau xD~

Não é que o google acerta tudo?


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
¤Misao §agara¤
Cavaleiro de Prata

Postagens: 489
Registro: 14/11/2004
Local: Bragança Paulista - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Feminino  Aniversário em 8/12
 Postado em 01/03/2006 12:23:00 AM

Hauahauahauaahauahauhau!!!!
Que comédia!
Isso é que é acerto do "estou com sorte", hein! XD~~

É... é fogo... =/


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Urameshi
Cavaleiro de Ouro

Postagens: 655
Registro: 28/03/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 01/03/2006 4:47:00 AM

nossa comedia no ultimo xDDD
adorei aauhahuauhahuahuhau

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Taito
Deus do Olimpo

Postagens: 1190
Registro: 28/08/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 01/03/2006 9:48:00 AM

Essa foi muito boa xD
Hauhauhahahua ^^

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Su^^
Cavaleiro de Bronze

Postagens: 108
Registro: 23/11/2005
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 28 anosSexo Feminino
 Postado em 05/03/2006 1:18:00 AM

meeeeeu deus!!!!!
eu amei isso!!!
lendo os comentários de vcs eu nunca imaginei q fosse cair justo naquela página... ahahha o mais legal é a surpresa! =P
entao.. olha q bizarro: nessa página da casa branca q abriu, eu pus no Ctrl+F (Pra procurar alguma palavra naquela página) "Failure" e não deu em nada!!!! aquela palavra nao está presente em nenhuuum lugar daquela biografia!

google e seus mistérios.... =))

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Samy*
Pupilo

Postagens: 21
Registro: 29/01/2006
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 28 anosSexo Feminino
 Postado em 05/03/2006 4:31:00 AM

Nossa, eu sabia q o Google era foda...mas nao a esse ponto !!

Depois dessa..passo a confiar mais nele...e VIVA O GOOGLE !!!!!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Yomi
Cavaleiro de Bronze

Postagens: 172
Registro: 09/10/2005
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 33 anosSexo Masculino
 Postado em 05/03/2006 8:37:00 AM

Viva o Google \o/

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Hajime Saitou
Cavaleiro de Bronze

Postagens: 171
Registro: 03/07/2005
Local: campinas - SP - Brasil
Idade: 35 anosSexo Masculino
 Postado em 05/03/2006 9:41:00 AM

viva o GOOGLE!!!! hehehehe
so espero q o bush nao jogue bombas nele hehehehe

IP LogadoMensagem Anterior
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis