Gostaria de Informações mais concretas...=/
 :: OTAKAMP :: + Layout by Urameshi +
 :: OTAKAMP ::
 Avisos, Dúvidas e Sugestões
 Gostaria de Informações mais concretas...=/
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico Bloqueado. Nenhuma mensagem poderá ser adicionada a este tópico.Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 474 visitas e 6 mensagens
Autor
Tópico: Gostaria de Informações mais concretas...=/
Yamato
Cavaleiro de Ouro

Postagens: 668
Registro: 02/11/2004
Local: Sampa - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 22/03/2005 2:15:00 AM

Há algum motivo "concreto" (que envolva posts ou até mesmo tópicos) para que o Kat tenha sido temporariamente banido do fórum? Acho que alem de mim outros gostariam de uma explicação, pois isso envolve todos da comunidade, não apenas o usuário punido em questão e os moderadores...

Tb gostaria que me mostrasse aonde fica o tópico ou fórum para Reclamações, ou se não existe mesmo, pq não criam?

Se trancarem este tópico, saberei a resposta tb, mas da pior maneira possível...

Ah sim, não quero, em maneira alguma, causar tumulto ou baderna ou polêmica, tendo em vista que a polêmica já foi criada... (não, não foi o topic do Zyrael)... Criei um Tópico Público pois acho que todos aqui merecem pelo menos uma informação concreta para dar motivo à tal suspensão, pois para mim, por eqto, não há.

Vlw´s =)

IP LogadoPróxima Mensagem
Madman
Cavaleiro de Ouro

Postagens: 971
Registro: 06/04/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino  Aniversário em 6/12
 Postado em 22/03/2005 2:01:00 PM

Sim, há um motivo concreto. De acordo com as regras, o usuário que flooda 3 vezes, é suspenso por uma semana. O Kat floodou 3 vezes e teve sua punição!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Chris Kishu
Deus do Olimpo

Postagens: 1071
Registro: 23/03/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 31 anosSexo Feminino
 Postado em 22/03/2005 6:31:00 PM

Yamato, esclarecendo algumas dúvidas suas:

1º Sobre o tópico de reclamações, caso vc tenha alguma reclamacao e queira fazer publicamente, vc tem todo o direito de postar nesta mesma sessão. Assim como duvidas e sugestoes.

Sobre o Kat, como o Madman já disse e está bem claro nas regras:

Flood e Similares – Punições :
O usuário que descumprir qualquer regra, será advertido por MP.
Se continuar, terá uma advertência pública seguido por suspensão e expulsão.

-> IMPORTANTE: O usuário que tiver 3 (três) advertências em 2 meses, será suspenso.

Utilização : Quando um usuário cometer uma falta, este será advertido por MP ou no próprio tópico que originou a advertência. Em caso de perturbação grave, a mensagem poderá ser deletada ou o tópico bloqueado.

Suspensões : Dependendo da falta cometida, o usuário poderá ser supenso. A moderação decidirá o tempo de suspensão, podendo variar de 3 dias até um mês.

Expulsão : A expulsão do usuário só ocorrerá como último recurso. Expulsões serão aplicadas no caso de reincidência de suspensões, no caso de recadastro de um usuário suspenso ou expulso ou no caso de um usuário com histórico de suspensões.

Logins Clones (personalidades, alter-egos e afins):
- Ter Logins Clones e quebrar regras do Fórum significa a perda de todos os logins em definitivo sem direito a reclamação, sendo o usuário obrigado a fazer um novo cadastro e a perda do direito de multíplo login.

- - - -
No caso ele teve 3 advertencias por flood.
Demos portanto uma semana de suspensão.

Além disso, ele criou uma nova conta, como Kat 1.1
Essa conta poderá ser bloqueada também.



Mais uma coisa Yamato, antes que vc diga, não estou advertendo vc, mas apenas alertando-o:

Existe uma regra sobre assinaturas:

- Conteúdo que por alguma forma venha a prejudicar o acesso dos demais usuários, causar desconforto e/ou constrangimento à: fiscais de locais com Internet “Pública” (cyber-cafés, faculdades, cursos de informática, etc), Pais, Mães, Colegas de faculdade ou qualquer outra pessoa (seja ela do OTAKAMP ou não) não estão autorizados a serem colocados nas assinaturas e avatares.

Agora a moderação se pergunta:
Pq ditadura?
As coisas não foram resolvidas por uma enquete? Uma votação do fórum?
Ninguém aqui está impondo nada obrigatoriamente.
Portanto a moderação gostaria que essa assinatura fosse trocada.

Ok? ^^


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Taito
Deus do Olimpo

Postagens: 1190
Registro: 28/08/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 30 anosSexo Masculino
 Postado em 23/03/2005 12:08:00 AM

Bom...regras são regras...como a Chris mesmo disse: Se você está aque postando é porque escolheu o "EU ACEITO".
Mas pô gente...não vamos deixar que essas "regras" "estraguem" o fórum, ou a relação do pessoal nesse site...por mais que agente flood toda hora, o fórum OTAKAMP não é só esse site, é acima de tudo um grupo de amigos, onde todos se conhecem...então, acho que algumas regras são quebradas as vezes pra tudo naum ficar tão "limitado", acho que todo mundo levaria na boa isso!
Bom...é uma opinião minha sobre o assunto =P

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Yamato
Cavaleiro de Ouro

Postagens: 668
Registro: 02/11/2004
Local: Sampa - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 23/03/2005 1:10:00 AM

Odeio discutir coisas sem sentido algum, ao meu ver, essa assinatura foi só uma provocação, com um intuito: ver se vcs se importavam...

Obtive minha resposta, estou removendo minha assinatura e minha presença deste fórum, por motivos de protesto. (Foi a Oruha que me incentivou a voltar a postar, depois da advertencia em publico do Shun, que me deixou muito sem graça).

Agora que ela saiu, sinto que, mesmo encontrando gente que finalmente saiba discutir racional e decentemente, não vejo mais razão para prosseguir esta situação que subiu à tona, pois vejo que não há sentido em combater esta "autoridade sistemática" que se instalou por aqui , não vou perder meu já escasso humor com isso, e nem quero brigas com pessoas que tanto admirei...

Espero que um dia esta situação seja resolvida, não abafada.

Tchau pra quem fica ^^

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Madman
Cavaleiro de Ouro

Postagens: 971
Registro: 06/04/2004
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino  Aniversário em 6/12
 Postado em 23/03/2005 4:44:00 AM

AFFF vou ser obrigado a ser sincero agora...
Quem é você pra "testar" a moderação??? Essa foi a atidude mais infantil e ridícula que eu vi por aqui! "Ver se vcs se importavam.." vou por na minha assinatura a sua foto com a cara do Hitler pra ver se vc se importa tb! É ÓBVIO que a gente se importa!! Aqui ninguém é autoritário nem nazista nem nada! Somos democráticos (não teve a maldita votação pra decidir aquela regra q vcs queriam mudar?). E tudo bem, a Oruha se afastou do forum pq ela teve seus motivos! Mas vc ta indo pra aparecer!! Ou você ja tava a fim de sair e tava esperando arrumar uma "boa causa" pq ninguém faz assinatura pra "ver se a gente se importa..." afff...
Se você não estivesse feliz com alguma coisa, era só falar com a moderação (tem 3 pra vc escolher).
E está tudo resolvido sim, só você que ta se doendo com a punição do Kat!
E como a resposta já foi dada e o "criador" do tópico se retirou do forum, trancarei esse tópico!

IP LogadoMensagem Anterior
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis