MUDANÇAS PARA O BOLÃO EM 2006
 TRICOLORMANIA
 TRICOLORMANIA
 BOLÃO TRICOLORMANIA
 MUDANÇAS PARA O BOLÃO EM 2006
  Registrar   Ajuda   Login

Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico
Tópico com 2754 visitas e 67 mensagens
Autor
Tópico: MUDANÇAS PARA O BOLÃO EM 2006
Mônica Tricolor
Membro Gino Orlando

Postagens: 155
Registro: 17/02/2005
Local: Rio de Janeiro - RJ - BrasilSexo Feminino
 Postado em 20/09/2005 3:57:00 PM

Mensagem original postada por Lua Eu acho que o prazo para postagem de meia hora antes do jogo deveria ser aumentado,ex: até uma hora antes do jogo,pois que vai aos jogos sempre sai perdendo por não ouvir como está o público.


Essa idéia é muito boa. Podemos limitar os palpites pra, no máximo, até 2h antes do jogo.

IP LogadoPágina AnteriorPróxima Mensagem
jjunior
Membro Serginho Chulapa

Postagens: 5252
Registro: 04/10/2003
Local: - BA - Brasil
Idade: 33 anosSexo Masculino
 Postado em 20/09/2005 4:19:00 PM

Sobre o bônus de público eu acho que deveriamos premiar da seguinte maneira:

Suponhamos que o publico de um determinado jogo foi de 15.000 pessoas então, todos os participantes que opinarem em até 100 pessoas para mais ou para menos levaria 6 pontos, 200 para mais ou menos, levaria 4 pontos, 300 pessoas levaria 2 pontos e quem acertasse na mosca, levaria os 12 pontos atuais. Acho que o bolão ficaria mais competitivo e menos empolgante para quem estiver lá embaixo. Como exemplo, podemos citar a F1 depois da mudança da pontuação que antigamente a pontuação era de 10, 6, 4, 3, 2, 1. Se não tivesse esse bônus, o brunof não estaria na liderança =-p .


Outra mudança, devíamos ter uma comissão para analisar todos os bônus, tipo... 1 ficaria com o publico, outro com o de gols marcados ( com a mudança que vc citaram ai em cima ) e outro com o do resultado. Cada um analisava toda a pontuação e depois passava para o “ líder “ dessa comissão, ou seja, o Marcus. Pensei nisso como forma de ajuda-lo, pois deve ser um puta trabalho para checar os 3 tipos de pontuação.


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
jjunior
Membro Serginho Chulapa

Postagens: 5252
Registro: 04/10/2003
Local: - BA - Brasil
Idade: 33 anosSexo Masculino
 Postado em 20/09/2005 4:20:00 PM

Mensagem original postada por Mônica Tricolor
Mensagem original postada por Lua Eu acho que o prazo para postagem de meia hora antes do jogo deveria ser aumentado,ex: até uma hora antes do jogo,pois que vai aos jogos sempre sai perdendo por não ouvir como está o público.


Essa idéia é muito boa. Podemos limitar os palpites pra, no máximo, até 2h antes do jogo.


o BrunoF só posta a menos de 5 minutos para o termino do prazo.. hehehe

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Lua
Membro Serginho Chulapa

Postagens: 396
Registro: 03/07/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 46 anosSexo Feminino
 Postado em 20/09/2005 4:39:00 PM

Mensagem original postada por jjunior
Mensagem original postada por Mônica Tricolor
Mensagem original postada por Lua Eu acho que o prazo para postagem de meia hora antes do jogo deveria ser aumentado,ex: até uma hora antes do jogo,pois que vai aos jogos sempre sai perdendo por não ouvir como está o público.


Essa idéia é muito boa. Podemos limitar os palpites pra, no máximo, até 2h antes do jogo.


o BrunoF só posta a menos de 5 minutos para o termino do prazo.. hehehe



Extamente e quem foi pro jogo,ou não pode fazer isso (apostar 5 minutos antes), sai em desvantagem nessa!

E todos teriam mais chances de acertar o público.


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
maximuspoder
Membro Serginho Chulapa

Postagens: 13838
Registro: 04/10/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 20/09/2005 5:44:00 PM

po JJunior, isso num eh F1 não

eu proponho definirmos algumas idéias objetivas e claras e jogá-las para a opinião de todos, qual deve ser adotada!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
jjunior
Membro Serginho Chulapa

Postagens: 5252
Registro: 04/10/2003
Local: - BA - Brasil
Idade: 33 anosSexo Masculino
 Postado em 20/09/2005 5:49:00 PM

Mensagem original postada por maximuspoder po JJunior, isso num eh F1 não

eu proponho definirmos algumas idéias objetivas e claras e jogá-las para a opinião de todos, qual deve ser adotada!


Quem descobriu o Brasil???

Citei como exemplo, pois antigamente era um saco qnd 1 piloto ganhava algumas corridas seguidas... da mesma forma como a sorte do brunof tem o ajudado...

Diga se não deu uma desitimulada qnd vc viu que ele levou o bônus???

passa lá os videos pro meu email...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
MuLeKe_sJC
Membro Serginho Chulapa

Postagens: 478
Registro: 06/03/2005
Local: São José dos Campos - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino  Aniversário em 3/12
 Postado em 20/09/2005 7:19:00 PM

Mensagem original postada por Lua
Mensagem original postada por jjunior
Mensagem original postada por Mônica Tricolor
Mensagem original postada por Lua Eu acho que o prazo para postagem de meia hora antes do jogo deveria ser aumentado,ex: até uma hora antes do jogo,pois que vai aos jogos sempre sai perdendo por não ouvir como está o público.


Essa idéia é muito boa. Podemos limitar os palpites pra, no máximo, até 2h antes do jogo.


o BrunoF só posta a menos de 5 minutos para o termino do prazo.. hehehe



Extamente e quem foi pro jogo,ou não pode fazer isso (apostar 5 minutos antes), sai em desvantagem nessa!

E todos teriam mais chances de acertar o público.


Concordo.... e ainda axo que deveria ser mais de 2h

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Mônica Tricolor
Membro Gino Orlando

Postagens: 155
Registro: 17/02/2005
Local: Rio de Janeiro - RJ - BrasilSexo Feminino
 Postado em 20/09/2005 8:49:00 PM

Vamos então começar a pontuar senão não chegaremos a lugar nenhum. Vamos dar prioridade aos resultados e aos goleadores, o bônus de público permanece mas não com a pontuação atual atribuída a ele.

Concordo q cada um poderia ficar encarregado de uma parte do bolão para análise mas o Marcus continua como líder do bolão e ele posta tudo direitinho como sempre, ou seja, o resultado final da rodada. ele vai ficar doido com tanta coisa pra tomar conta. Quem ficasse responsável analisaria e passaria pra ele em determinado prazo pra q ele (Marcus) possa arrumar o resultado.

O q já temos de concreto pra colocar pro pessoal votar????


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Lua
Membro Serginho Chulapa

Postagens: 396
Registro: 03/07/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 46 anosSexo Feminino
 Postado em 20/09/2005 8:53:00 PM

Mensagem original postada por maximuspoder po JJunior, isso num eh F1 não

eu proponho definirmos algumas idéias objetivas e claras e jogá-las para a opinião de todos, qual deve ser adotada!



Concordo sobre idéias objetivas e claras para serem colocadas para opinião de todos.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
maximuspoder
Membro Serginho Chulapa

Postagens: 13838
Registro: 04/10/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 21/09/2005 12:04:00 AM

temos q esperar o tio borges né...hehehe

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
marlobo
Membro Teixeirinha

Postagens: 88
Registro: 05/01/2005
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 45 anosSexo Masculino
 Postado em 23/09/2005 7:03:00 PM

Minha ideia é o seguinte; concordo com receber 2 pontos por jogador que acertar ao marcar os gols. Bonus de publico se acertra exato 12 pontos e quem acertar por aproximaçao 6 pontos e acho que deveria ser dado mais pontos para o placar exato tipo 15 pontos paar placar exato

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Mônica Tricolor
Membro Gino Orlando

Postagens: 155
Registro: 17/02/2005
Local: Rio de Janeiro - RJ - BrasilSexo Feminino
 Postado em 24/09/2005 11:41:00 AM

Eu estou escrevendo algumas coisas q pensei e mais tarde eu posto aqui pra vcs lerem e darem opinião.

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Mônica Tricolor
Membro Gino Orlando

Postagens: 155
Registro: 17/02/2005
Local: Rio de Janeiro - RJ - BrasilSexo Feminino
 Postado em 24/09/2005 8:52:00 PM

Pessoal, postei um tópico com algumas sugestões pra q possamos começar a votar e definir as novas regras. Olhem lá, por favor.

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=102375&grupo=196766&topico=2784596&nrpag=1

Abração!!!

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Mônica Tricolor
Membro Gino Orlando

Postagens: 155
Registro: 17/02/2005
Local: Rio de Janeiro - RJ - BrasilSexo Feminino
 Postado em 26/09/2005 1:49:00 AM

Texto Prezados Tricolores,

diante de ter visto aqui que o meu tópico de sugestões para o bolão foi deletado sem uma explicação qualquer, estou postando essa mensagem apenas para dizer que eu desisto de qualquer tentativa de ajuda para tornar esse espaço mais dinâmico e atrativo. Se não posso ajudar, se não posso dar a minha opinião, que continuem vcs. Eu estou fora!!!

Bom divertimento e discutam vcs as regras, se é que querem mesmo mudar alguma coisa, pois não é o que parece. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. E ponto final!!!

C'est la vie!


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
jjunior
Membro Serginho Chulapa

Postagens: 5252
Registro: 04/10/2003
Local: - BA - Brasil
Idade: 33 anosSexo Masculino
 Postado em 26/09/2005 2:00:00 AM

Monica...

" Ninguem " apagou seu topico. Como vc de ter visto, o forumnow tava com problemas e resultou q a base de dados foi toda apagada, ou seja, foi deletado todos os postes, acho q do dia 21 pra k....


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
maximuspoder
Membro Serginho Chulapa

Postagens: 13838
Registro: 04/10/2003
Local: São Paulo - SP - Brasil
Idade: 32 anosSexo Masculino
 Postado em 26/09/2005 4:03:00 AM

Calma Monica, o forum capotou.....aliás, eu tinha acertado o jogo contra o Paysandu, e agora?

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fernando PR
Membro Serginho Chulapa

Postagens: 5436
Registro: 30/08/2004
Local: Cornélio Procópio - PR - Brasil
Idade: 34 anosSexo Masculino
 Postado em 26/09/2005 4:30:00 AM

Verdade Mônica, um punhado de tópicos sumiram!!!

Será que tem como "resgatá-los"???

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Nirvana
Membro Serginho Chulapa

Postagens: 6806
Registro: 12/11/2003
Local: Campinas - SP - Brasil
Idade: 29 anosSexo Masculino
 Postado em 27/09/2005 6:58:00 PM

verdade fico uma zona isso...

IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Mônica Tricolor
Membro Gino Orlando

Postagens: 155
Registro: 17/02/2005
Local: Rio de Janeiro - RJ - BrasilSexo Feminino
 Postado em 28/09/2005 7:49:00 PM

Amigos,

peço desculpas pela forma como escrevi anteriormente nesse mesmo tópico em relação ao "sumiço" da minha mensagem com sugestões para o bolão 2006. Nem dei por mim que poderia ser problema na falida e fracassada Forum Now que só vive fora do ar e cada dia piora mais os serviços.

Queiram desculpar a minha postagem em momento em que estava de cabeça quente.

Abraços a todos!!!



IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Mensagem
Fernando PR
Membro Serginho Chulapa

Postagens: 5436
Registro: 30/08/2004
Local: Cornélio Procópio - PR - Brasil
Idade: 34 anosSexo Masculino
 Postado em 28/09/2005 10:42:00 PM

Mensagem original postada por Mônica Tricolor Amigos,

peço desculpas pela forma como escrevi anteriormente nesse mesmo tópico em relação ao "sumiço" da minha mensagem com sugestões para o bolão 2006. Nem dei por mim que poderia ser problema na falida e fracassada Forum Now que só vive fora do ar e cada dia piora mais os serviços.

Queiram desculpar a minha postagem em momento em que estava de cabeça quente.

Abraços a todos!!!



Como a figura q está na teu avatar!!!



Entaum blz!!!


IP LogadoMensagem AnteriorPróxima Página
 Todos os horários são de Brasília (GMT -03:00)
 Nova Mensagem desde a sua Última Visita.
[***] Palavra proibida pelo moderador do Grupo de Discussão
Páginas: 1 2 3 4
Tópico AnteriorTópico Anterior - Próximo TópicoPróximo Tópico

Volta para o Topo da Página



Forum Now! - Criar seu forum grátis